Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHidan X Kimimaro EmptyHidan X Kimimaro

more_horiz
Hidan X Kimimaro

-Local da batalha:
Kimimaro VS Gaara.

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%.
Hidan: Vivo.
Kimimaro: Vivo.

-Intensão dos Ninjas:
Matar.

Conhecimento:
Kimimaro tem conhecimento sobre o Ritual de Hidan.

Distância:
25 Metros.

Restrições:
Nenhuma.

Hidan X Kimimaro 34tbno7

*Comparação enviada pelo membro @Fc Temari.

descriptionHidan X Kimimaro EmptyRe: Hidan X Kimimaro

more_horiz
Analisando.
Ninjutsu: Hidan>>Kimimaro
Taijutsu: Kimimaro>>Hidan
Genjutsu:Kimimaro/Hidan
Inteligência:Kimimaru/Hidan
Força:Hidan>>Kimimaro
Chakra:Hidan>>Kimimaro

Hidan se Mostra Superior há Kimimaro, Mas em uma luta Taijutsu acho dificil o akatsuki tirar sangue Do Subordinado de Orochi vendo que é melhor em taijutsu, O Próprio também poderia fazer um Bastão de Osos, Ou com Conhecimento Já entrar na última etapa da Marca da Maldição vendo que nãop está restrita e Se caso Hidan pega-se sangue Kimimaro mostrouse bem resistenten na Luta contra Gaara não morrendo Facilmente.
 Por enquanto : Kimimaru wins 7/10

more_horiz
Kimimaro vence.

Kimimaro é melhor no Taijutsu com a sua Kekkei Genkai, além de ter mais força e velocidade graças ao Juuin. Ele coloca os espetos pra fora e a Foice não vai conseguir corta-lo.

Um Sawarabi No Mai deixaria o Hidan em pedaços ou preso em um dos ossos gigantes pra que o Kimimaro possa decapita-lo.

more_horiz
Nem decapitado o Hidan morre, então acho difícil o Kimimaro ganhar. Hidan é bem subestimado aqui no fórum. A dúvida que eu tenho é se o corpo do Hidan ainda pode se mover se ele tiver sem cabeça, não lembro bem… Se puder, ele tem bem mais chances. Ainda mais que o Kimimaro é meio debilitado.
@Fc Temari me tira uma dúvida: esse Kimimaro 100% que você colocou, é ele sem a doença ou ele no auge da força?
Se for com doença é KO pra ele, uma vez que a luta com Hidan tende a ser longa e cansativa, ele não resistiria.

more_horiz
Não precisa matar pra ganhar a luta, a intenção é só pra ver como o ninja lutaria.
Kimimaro pode não matar o Hidan, mas pode derrotá-lo.

Hidan não pode se mover se for decapitado.

more_horiz
Silvio NQR escreveu:
Nem decapitado o Hidan morre, então acho difícil o Kimimaro ganhar. Hidan é bem subestimado aqui no fórum. A dúvida que eu tenho é se o corpo do Hidan ainda pode se mover se ele tiver sem cabeça, não lembro bem… Se puder, ele tem bem mais chances. Ainda mais que o Kimimaro é meio debilitado.

Não pode não. Hidan decapitado teve que ser ajudado pelo Kakuzu. O corpo só se move se uma cabeça lhe dá ordens nervosas pra isso, se não tiver cabeça, so...

Os dois têm chances de vitória. O Hidan é muito subestimado mesmo, no OVA de criação da Akatsuki (que é em boa parte coerente), Nagato, Pain, teve que mandar dois membros, também imortais para lidar com o Hidan (Orochimaru e Kakuzu).
A única vantagem ao se ter conhecimento do Hidan, é pra quem tem facilidade em lutar à longa distância. Tirando o Teshi Sendan e o Sawarabi, Kimimaro é um lutador preso à curta distância e o Teshi Sendan não mata, nem inutiliza o Hidan. Fora que conhecimento é só uma ajuda, o Taijutsu/Bukijutsu do Hidan não tem padrão, é totalmente surpreendedor.

E a KG do Kimi não impede o Hidan de tirar sangue, o próprio Shikamaru citou que a foice "cobre" uma grande área, apenas para tirar sangue, não importando os ferimentos:
Hidan X Kimimaro 9VqM57m

Kimimaro, mesmo com aquela "armadura" de ossos, continua a ter a pele por sobre o corpo, que todos sabem ser irrigada de sangue. Tanto é que ele sangrou e ficou com o rosto meio desfigurado quando esmagado pelo Gaara. E, a foice dá ao Hidan a chance de batalhar à média distância, pois tem um cabo flexível, coisa que o Hidan usa e muito bem, foi dessa forma que tirou sangue do Asuma:

Os dois contam com uma boa capacidade de regeneração. Kimimaro consegue cicatrizar em poucos instantes os furos deixados pelos ossos, Hidan conseguiu deixar religar em um instante as ligações nervosas e vértebras da cabeça de volta ao corpo novamente, quando foi decapitado, sem nenhuma sequela, além de não morrer de hemorragia ao ter vários, vários de seus órgãos vitais perfurados e cortados, acho bem parecido, com vantagens pro Kimi por causa do Selo Amaldiçoado.

Bom, Kimimaro sabe do ritual, mas aqui, ele sabe da Imortalidade? Porque, isso pode fazer muita diferença. O ritual é pegar o sangue da vítima, entrar num círculo e lhe infligir danos, se Kimimaro sabe somente disso, há altas chances dele perder, pois não pensaria em inutilização e ferimentos em seus órgãos vitais são tão "mortais" quanto os de uma pessoa comum, se não, não precisaria da armadura para protegê-los. Diferente do que a maioria pensa, o nível de inteligência do Akatsuki não o atrapalha em nada no que tange o ritual, ele segue um princípio muito útil; finalização rápida. No momento em que consegue o sangue, ele amaldiçoa o inimigo.

Spoiler :

As chances são um pouco maiores para o Kimimaro, por ter conhecimento. Também tem o fator Jūin, Kimimaro mostrou boa agilidade com ele ativo, mas a única forma de se manter a salvo mesmo é à distância, e ele só pode fazer isso com o Sawarabi no Mai, só é meio duvidoso se a luta chega a esse ponto, antes do Hidan conseguir sangue, já que se estiver no meio do círculo, com a maldição ativa, nem Sawarabi dá jeito, o Kaguya sofreria os mesmos danos e morreria.

Kimimaro 7/10.

more_horiz
[quote="Silvio NQR"]Nem decapitado o Hidan morre, então acho difícil o Kimimaro ganhar. Hidan é bem subestimado aqui no fórum. A dúvida que eu tenho é se o corpo do Hidan ainda pode se mover se ele tiver sem cabeça, não lembro bem… Se puder, ele tem bem mais chances. Ainda mais que o Kimimaro é meio debilitado.
@Fc Temari me tira uma dúvida: esse Kimimaro 100% que você colocou, é ele sem a doença ou ele no auge da força?
Se for com doença é KO pra ele, uma vez que a luta com Hidan tende a ser longa e cansativa, ele não resistiria.

[/quote
 Lhe Responendo Hidan Decapitado Não Consegue se Mover Tanto que na Luta contra Asuma Kakuzu teve que Entrar na Luta para costurar a Cabeça dele.
 Lhe Respondendo 2: Ele com DOença. Kimimaro com Doença da Luta contra Gaara.

more_horiz
@DaviFerreira explanou parte de meus pensamentos sobre essa luta. Seria bastante equilibrada.

Hidan e Kimimaro são ambos usuários de taijutsu, e não vejo superioridade relevante de nenhum dos dois nesse quesito. Kimimaro possui sua armadura de ossos e a capacidade de liberar ossos do corpo para bloquear ataques, e isso seria útil contra o Hidan. Contudo, o risco de ter seu sangue coletado ainda existe. Ainda temos que levar em conta o Selo Amaldiçoado, que aumenta os capacidades físicas do Kimimaro, e serviria para dar ainda mais trabalho para o imortal.

O conhecimento seria útil para o Kimimaro tentar evitar a preparação do ritual. Ele poderia, por exemplo, utilizar o Sawarabi no Mai no momento em que Hidan estiver executando a marca no chão, e dessa forma, incapacitar o Akatsuki. Mas, com o ritual finalizado (marca completa), creio que nada salvaria o Kimimaro. Também é bom ressaltar que uma luta duradoura seria péssima para o Kaguya, visto que ele se encontra debilitado, e o Hidan é aparentemente incansável.

Enfim, vejo ambos com chances mais ou menos iguais de vitória. Tudo aqui vai depender do desenrolar da luta e de como Kimimaro iria aproveitar o conhecimento que tem.

more_horiz
Kimimaro é um ótimo ninja em taijusu e com conhecimento ele vence e isso é indiscutível,taijutsu incrível e agilidade muito alta o poe em vantagem aqui.

Kimimaro 7/10

more_horiz
Olha sem conhecimento eu apostaria no Hidan

Entretanto o Kimimaro tem conhecimento do Ritual, bastaria ele usar o Sawarabi no Mai e impossibilitaria o hidan de usar o ritual completamente, pois, não teria onde o Hidan desenhar o símbolo no chão

Hidan é um shinobi limitado, se ele lutar em um lugar como:
Amegakure (Konan vs Tobi)
Vale do Fim (Naruto vs Sasuke)
Oceano (Kisame vs Gai)

Ele não teria como desenhar sobre a agua, sem uma superfície o Hidan fica sem recursos, e, o Kimimaro assim como outros personagens (Gaara, Jiraiya, Hashirama, Kitsuchi) podem facilmente remodelar o terreno e tornar completamente inútil o ritual

Hidan X Kimimaro WY0c8Fn
https://i.imgur.com/WY0c8Fn.png

Sem conhecimento ate apostaria no Hidan, não por ele ser mais apelao mas pelo estilo de luta dele ser perfeito pra trollar o kimi, mas, como no tópico o kimi tem conhecimento do ritual, é só usar o sawarabi no mai, se fundir aos ossos e finalizar o hidan por tras

Kimimaro 10/10

more_horiz
sem conhecimento, com certeza hidan ganharia, mas com conhecimento fica mais dificil pro aktsuki vencer, como kimimaru esta sem sua doença, aposto nele, kimimaru wins, com muita dificuldade
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos