Protótipo do futuro novo jogo do Fórum, Super JVS.
Obs.: NÃO irá substituir o JVS tradicional. E sim um novo jogo a disposição.
> Criação do personagem:
1º Passo - Distribuição de Pontos
* 30 pontos para distribuir
- 10 máximo em cada (chakra, stamina e velocidade) - cada 1 aumenta em 50
- 5 máximo em (resistências) - cada um aumenta em 10%
- Ilimitado em (Hp) =- cada 1 aumenta 50 de vida.
Exemplo:
HP: 7 - 350 vida
Chakra: 4 - 200 stamina total
Stamina: 4 - 200 chakra total
Velocidade: 7
Resistencia nin: 4 - 40% menos dano para nin
Resistencia Gen: 2 - 20% menos dano para gen
Resistencia Tai: 1 - 10% menos dano para tai
Vel 0: anda 0
Vel 1 a 2:
- 1 a 3 no dado anda 1
- 4 a 6 no dado anda 2
Vel 3 a 4:
- 1 a 2 no dado anda 1
- 3 a 4 no dado anda 2
- 5 a 6 no dado anda 3
vel 5 a 6:
- 1 no dado anda 1
- 2 a 3 no dado anda 2
- 4 a 5 no dado anda 3
- 6 no dado anda 4
Vel 7 a 9:
- 1 no dado anda 1
- 2 no dado anda 2
- 3 no dado anda 3
- 4 no dado anda 4
- 5 no dado anda 5
- 6 no dado anda 6
Vel 10:
- 1 no dado anda 1
- 2 no dado anda 2
- 3 no dado anda 4
- 4 no dado anda 6
- 5 no dado anda 8
- 6 no dado anda 10
2º Passo - Escolha do Personagem.
Obito: intangibilidade
sempre que sofrer um atk jogar um dado, se cair 6, esquiva do golpe.
Itachi: karasu
A cada 3 rodadas pode ativar essa habilidade usando 1 ponto de dado
para esquivar 100% de um golpe
Kira A: Raiton no Yoroi
Dobra os pontos de velocidade, aumentando assim a capacidade de
locomoção no mapa.
Pain: Shinra Tensei
A cada 3 rodadas pode usar essa habilidade para afastar tudo que está
perto em até 4sqr
Minato: Selo Hiraishin
Toda rodada pode gastar um ponto de dado para deixar uma kunai no
local onde esteve. Pode teleportar a cada 2 rodadas usando um ponto de
dado
Naruto: Kage Bunshin
Usando um ponto, pode usar um kage bunshin criando outro user no
campo. o mesmo dura 3 rodadas em campo e some caso seja acertado.
Pode fazer as mesmas coisas que o usuário desde que tenha pontos de
dado.
Hanzou: Poison Skin
Caso seja atingido, libera toxinas em volta do user em 2 sqrs que
envenanam quem entrar no campo da toxina. PErdendo vida por rodada
Muu: Invisibility
Gasta 1 ponto de dado para ficar invisivel. faz seu movimento sem que
o oponente saiba. dura somente até atacar. Ataques em área podem acertar ainda.
pode ser usado a cada 5 rodadas após voltar a ser visível.
Mizukage: Kuchyose Ostra
Gasta 2 pontos por rodada caso queira usar. quando atacado jogue uma
moeda, se cair coroa, vc esquiva do ataque.
Sasuke: Amenotejikara
Gastando 2 pontos pode-se teleportar para trás do oponente caso esteja dentro do limite de 7sqrs.
Pode ser usado a cada 5 rodadas.
Hashirama: MOkuton Buda
Gasta 5 Pontos. Ocupa 9 sqrs ao inves de 1. Aumenta dano em 50% e contorno das técnicas em 1 para cada lado.
Madara: Susano'o
Gasta 5 pontos de dado, ocupa 9 sqrs ao invés de 1. Reduz dano em 50%. Dura 3 Rodadas. delay de 3 rodadas.
Jiraya: Yomi Numa
Gasta 2 pontos para transformar o local em volta de si em até 9x9 sqr deixando a movimentação do oponente reduzida para 33% no local usado por 5 rodadas.
Tsunade: Byakugou
Gasta 5 Pontos. Recupera 50 HP por rodada durante 5 rodadas.
Kisame: Samehada
Gasta 2 Pontos: adiciona 50 HP e 50 Chakra durante 4 rodadas.
3º Passo - Escolha do Item.
- Samehada
* Ao acertar um golpe curto alcance(1sqr) tira 100 chakra do oponente.
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Ao ser atingido por um golpe jogar um dado, se cair 5 ou 6, esquiva.
- Sharingan
* Resistencia a Genjutsu aumentada em 50%.
- Byakugan
* Resistencia a Taijutsu aumentada em 50%.
- Rinnegan
* Resistencia a Ninjutsu aumentada em 50%.
- Raiton no Yoroi
* Dobra a velocidade do user e da imunidade a Jutsus Raiton. reduz 25 chakra por rodada.
- Kunai Hiraishin
* Capacidade de deixar uma kunai Hiraishin no campo (Necessita jutsu Hiraishin para aproveitar esse item). Limite de 1 kunai em campo.
- Chakra Bijuu
* Dobra os pontos de dados obtidos.
- Suika no Jutsu
* Imunidade a Taijutsu, Genjutsus Sonoros e Jutsus Suiton.
- Lava no Yoroi
* Imunidade a Jutsus Katon e 50 de dano por rodada enquanto estiver próximo do adversário (1sqr)
- Corpo venenoso
* User fica com nevoa venenosa em volta tomando 3x3sqr.
Ao se aproximar do oponente, o mesmo perderá 25 hp por rodada.
- Corpo papel
* Imunidade a Taijutsu e Jutsus Fuuton
- Corpo de rocha (Doton: Domu)
* Imunidade a Jutsus Doton, Resistencia a Taijutsu aumentada em 30%
- Células Hashirama
* + 200 Stamina e +200 Chakra
- Gates
* Taijutsus causam o Dobro de dano, Velocidade aumentada em 50%, Resistencia Taijutsu aumentada em 50%, reduz 25 Stamina por rodada.
4º Passo - escolha dos Jutsus (Escolha 3).
- Tsukuyomi
3 Sqr para frente
Dano: 150
gasta 5 Pontos de dado.
- Amaterasu
3 sqr para frente
Dano: 100 e +20 rodada durante 5 rodadas.
Gasta 5 pontos de dado.
- Susano'o
Continua tomando espaço de 1sqr diferente do User Madara.
Dano de ninjutsus aumentado em 50%.
resistencia tai e nin aumentada em 20%
Gasta 7 Pontos de dado.
Dura 5 Rodadas.
- Izanagi
Caso o HP chegue a 0, o user volta a vida com 200 de HP.
Gasta 25 Pontos de dado.
- Koto Amatsukami
2 sqr para frente
Controla a movimentação do adversário como bem desejar fazendo com que diga se
quer que o oponente se mova ou não na rodada do mesmo.
Gasta 30 Pontos de dado.
- Izanami
KO no adversário
Requer ser atingido 3 vezes.
Precisa estar a 1 sqr do adversário.
Gasta 50 Pontos de dado.
- Kamui
5 Sqr a frente, não funciona em distancias menores ou maiores que 5 qrs
Dano: 200
Gasta 5 Pontos de dado.
- Kamui Raikiri
1 sqr a frente.
Dano: 200
Requer user Obito e Item Sharingan
Gasta 7 Pontos de dado.
- Kamui Shuriken
2sqr para diagonais
Dano: 200
Requer User Obito e Item Sharingan
Gasta 7 Pontos de dado.
- Banshou Tennin
10 sqr a frente
aproxima o oponente a você o deixando a 1 sqr
Gasta 3 Pontos de dado. delay de 1 rodada
- Shinra Tensei
Afasta o adversário em 5 sqr. é usado na própria rodada após algum movimento ou
deixa-do preparado para usar caso adversário se aproxime no round ele.
Gasta 3 Pontos de dado. delay de 1 rodada.
- Chibaku Tensei
11x11 sqr
dano: 300
Gasta 25 Pontos de dado.
-Selo inverso
Ativa uma camada protetora de 3x3 sqr que deixa o user imune a ninjutsus por 3
rodadas
Gasta
10 Pontos de dado.
- Shura no Ko
Alcança até 5 sqr a frente e 3 laterais a frente
Dano: 70
Gasta 3 Pontos de dado
- Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Máxima Destruição)
7x7 sqr
Dano: 80
Gasta 5 Pontos de dado.
- Kyukon no Jutsu (Técnica de Absorção da Alma)
1 sqr a frente
Ao acertar esse golpe, estabelece uma conexão com o adversário, se o mesmo não
se movimentar em 3 rodadas, é KO.
Gasta 5 Pontos de dado.
- Kokushin (Agulhas Negras) -
5x5 sqr
Cada estaca acertada(cada vez que acertar esse golpe) diminui movimentação
adversária em 1 velocidade podendo chegar a 0 que restringe toda movimentação do user durante 3 rodadas.
Caso o user fique 3 rodadas sem acertar qualquer estaca, perde-se o efeito da mesma.
Gasta 3 Pontos de dado.
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial)
Teleporte em até 11x11 Sqr
Gasta 10 Pontos de dado.
- Rimbo Hengoku
Cria 4 sombras que podem se locomover sem gasto de dado como desejar.
Caso fiquem a 1sqr do adversário dão 25 de dano cada.
Imunes a qualquer jutsu Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu
Não imunes a jutsus com Senjutsu.
Duram 5 rodadas
Gasto de 10 Pontos de dado.
- Tengai Shinsei
13x13 sqr
Meteoro cairá após 3 rodadas.
Dano: 500
Gasta 25 Pontos de Dado.
- Hellbringer
1 sqr a frente
Dano: 200
- Daikoudan no Jutsu
Gasta 10 Pontos
Ganha uma carga, Quando receber um golpe ninjutsu, o golpe voltará pro usuário
dando o dano que o jutsu possui.
- Hirudora
Gasta 7 Pontos
3 Sqr laterais sendo 10 Sqr para frente.
Dano: 150
Gasto de 100 stamina.
Como jogar:
1º - Lance de dados: Para obter a quantidade de pontos de dado obtidos.
2º - Outro lance de dados: Para saber quanto poderá andar (Olhar tabela da velocidade).
3º - manejamento para saber se usará habilidade do user, movimento e jutsus (Escolher a sua ordem de preferência, enquanto tiver pontos de dado, pode fazer o que quiser, com excessão de repetir movimentação. uso de habilidade do personagem, e o mesmo jutsu duas vezes na rodada.
Gasto de Pontos de dado:
- 1 ponto de dado para se movimentar.
- x pontos de dado para usar habilidade (depende da habilidade do personagem).
- x pontos de dado para usar jutsu (Depende do gasto de pontos do jutsu).
- 5 ponto de dado para recuperar 50 Chakra (Caso precise recarregar Chakra
- 5 ponto de dado para recuperar 50 stamina (Caso precise recarregar Stamina
Obs.: Farei sem chakra e sem stamina nessa partida teste.
Arena:
Duas opções, usem a q mais satisfazer vocês na hora de se localizarem.
Preciso de dois voluntários (De preferência ativos do Whats para eu não precisar explicar muito).
E que alguém ative os dados do Fórum.
Obs.: NÃO irá substituir o JVS tradicional. E sim um novo jogo a disposição.
> Criação do personagem:
1º Passo - Distribuição de Pontos
* 30 pontos para distribuir
- 10 máximo em cada (chakra, stamina e velocidade) - cada 1 aumenta em 50
- 5 máximo em (resistências) - cada um aumenta em 10%
- Ilimitado em (Hp) =- cada 1 aumenta 50 de vida.
Exemplo:
HP: 7 - 350 vida
Chakra: 4 - 200 stamina total
Stamina: 4 - 200 chakra total
Velocidade: 7
Resistencia nin: 4 - 40% menos dano para nin
Resistencia Gen: 2 - 20% menos dano para gen
Resistencia Tai: 1 - 10% menos dano para tai
Vel 0: anda 0
Vel 1 a 2:
- 1 a 3 no dado anda 1
- 4 a 6 no dado anda 2
Vel 3 a 4:
- 1 a 2 no dado anda 1
- 3 a 4 no dado anda 2
- 5 a 6 no dado anda 3
vel 5 a 6:
- 1 no dado anda 1
- 2 a 3 no dado anda 2
- 4 a 5 no dado anda 3
- 6 no dado anda 4
Vel 7 a 9:
- 1 no dado anda 1
- 2 no dado anda 2
- 3 no dado anda 3
- 4 no dado anda 4
- 5 no dado anda 5
- 6 no dado anda 6
Vel 10:
- 1 no dado anda 1
- 2 no dado anda 2
- 3 no dado anda 4
- 4 no dado anda 6
- 5 no dado anda 8
- 6 no dado anda 10
2º Passo - Escolha do Personagem.
Obito: intangibilidade
sempre que sofrer um atk jogar um dado, se cair 6, esquiva do golpe.
Itachi: karasu
A cada 3 rodadas pode ativar essa habilidade usando 1 ponto de dado
para esquivar 100% de um golpe
Kira A: Raiton no Yoroi
Dobra os pontos de velocidade, aumentando assim a capacidade de
locomoção no mapa.
Pain: Shinra Tensei
A cada 3 rodadas pode usar essa habilidade para afastar tudo que está
perto em até 4sqr
Minato: Selo Hiraishin
Toda rodada pode gastar um ponto de dado para deixar uma kunai no
local onde esteve. Pode teleportar a cada 2 rodadas usando um ponto de
dado
Naruto: Kage Bunshin
Usando um ponto, pode usar um kage bunshin criando outro user no
campo. o mesmo dura 3 rodadas em campo e some caso seja acertado.
Pode fazer as mesmas coisas que o usuário desde que tenha pontos de
dado.
Hanzou: Poison Skin
Caso seja atingido, libera toxinas em volta do user em 2 sqrs que
envenanam quem entrar no campo da toxina. PErdendo vida por rodada
Muu: Invisibility
Gasta 1 ponto de dado para ficar invisivel. faz seu movimento sem que
o oponente saiba. dura somente até atacar. Ataques em área podem acertar ainda.
pode ser usado a cada 5 rodadas após voltar a ser visível.
Mizukage: Kuchyose Ostra
Gasta 2 pontos por rodada caso queira usar. quando atacado jogue uma
moeda, se cair coroa, vc esquiva do ataque.
Sasuke: Amenotejikara
Gastando 2 pontos pode-se teleportar para trás do oponente caso esteja dentro do limite de 7sqrs.
Pode ser usado a cada 5 rodadas.
Hashirama: MOkuton Buda
Gasta 5 Pontos. Ocupa 9 sqrs ao inves de 1. Aumenta dano em 50% e contorno das técnicas em 1 para cada lado.
Madara: Susano'o
Gasta 5 pontos de dado, ocupa 9 sqrs ao invés de 1. Reduz dano em 50%. Dura 3 Rodadas. delay de 3 rodadas.
Jiraya: Yomi Numa
Gasta 2 pontos para transformar o local em volta de si em até 9x9 sqr deixando a movimentação do oponente reduzida para 33% no local usado por 5 rodadas.
Tsunade: Byakugou
Gasta 5 Pontos. Recupera 50 HP por rodada durante 5 rodadas.
Kisame: Samehada
Gasta 2 Pontos: adiciona 50 HP e 50 Chakra durante 4 rodadas.
3º Passo - Escolha do Item.
- Samehada
* Ao acertar um golpe curto alcance(1sqr) tira 100 chakra do oponente.
- Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Ao ser atingido por um golpe jogar um dado, se cair 5 ou 6, esquiva.
- Sharingan
* Resistencia a Genjutsu aumentada em 50%.
- Byakugan
* Resistencia a Taijutsu aumentada em 50%.
- Rinnegan
* Resistencia a Ninjutsu aumentada em 50%.
- Raiton no Yoroi
* Dobra a velocidade do user e da imunidade a Jutsus Raiton. reduz 25 chakra por rodada.
- Kunai Hiraishin
* Capacidade de deixar uma kunai Hiraishin no campo (Necessita jutsu Hiraishin para aproveitar esse item). Limite de 1 kunai em campo.
- Chakra Bijuu
* Dobra os pontos de dados obtidos.
- Suika no Jutsu
* Imunidade a Taijutsu, Genjutsus Sonoros e Jutsus Suiton.
- Lava no Yoroi
* Imunidade a Jutsus Katon e 50 de dano por rodada enquanto estiver próximo do adversário (1sqr)
- Corpo venenoso
* User fica com nevoa venenosa em volta tomando 3x3sqr.
Ao se aproximar do oponente, o mesmo perderá 25 hp por rodada.
- Corpo papel
* Imunidade a Taijutsu e Jutsus Fuuton
- Corpo de rocha (Doton: Domu)
* Imunidade a Jutsus Doton, Resistencia a Taijutsu aumentada em 30%
- Células Hashirama
* + 200 Stamina e +200 Chakra
- Gates
* Taijutsus causam o Dobro de dano, Velocidade aumentada em 50%, Resistencia Taijutsu aumentada em 50%, reduz 25 Stamina por rodada.
4º Passo - escolha dos Jutsus (Escolha 3).
- Tsukuyomi
3 Sqr para frente
Dano: 150
gasta 5 Pontos de dado.
- Amaterasu
3 sqr para frente
Dano: 100 e +20 rodada durante 5 rodadas.
Gasta 5 pontos de dado.
- Susano'o
Continua tomando espaço de 1sqr diferente do User Madara.
Dano de ninjutsus aumentado em 50%.
resistencia tai e nin aumentada em 20%
Gasta 7 Pontos de dado.
Dura 5 Rodadas.
- Izanagi
Caso o HP chegue a 0, o user volta a vida com 200 de HP.
Gasta 25 Pontos de dado.
- Koto Amatsukami
2 sqr para frente
Controla a movimentação do adversário como bem desejar fazendo com que diga se
quer que o oponente se mova ou não na rodada do mesmo.
Gasta 30 Pontos de dado.
- Izanami
KO no adversário
Requer ser atingido 3 vezes.
Precisa estar a 1 sqr do adversário.
Gasta 50 Pontos de dado.
- Kamui
5 Sqr a frente, não funciona em distancias menores ou maiores que 5 qrs
Dano: 200
Gasta 5 Pontos de dado.
- Kamui Raikiri
1 sqr a frente.
Dano: 200
Requer user Obito e Item Sharingan
Gasta 7 Pontos de dado.
- Kamui Shuriken
2sqr para diagonais
Dano: 200
Requer User Obito e Item Sharingan
Gasta 7 Pontos de dado.
- Banshou Tennin
10 sqr a frente
aproxima o oponente a você o deixando a 1 sqr
Gasta 3 Pontos de dado. delay de 1 rodada
- Shinra Tensei
Afasta o adversário em 5 sqr. é usado na própria rodada após algum movimento ou
deixa-do preparado para usar caso adversário se aproxime no round ele.
Gasta 3 Pontos de dado. delay de 1 rodada.
- Chibaku Tensei
11x11 sqr
dano: 300
Gasta 25 Pontos de dado.
-Selo inverso
Ativa uma camada protetora de 3x3 sqr que deixa o user imune a ninjutsus por 3
rodadas
Gasta
10 Pontos de dado.
- Shura no Ko
Alcança até 5 sqr a frente e 3 laterais a frente
Dano: 70
Gasta 3 Pontos de dado
- Yatai Kuzushi no Dan (Projeteis de Máxima Destruição)
7x7 sqr
Dano: 80
Gasta 5 Pontos de dado.
- Kyukon no Jutsu (Técnica de Absorção da Alma)
1 sqr a frente
Ao acertar esse golpe, estabelece uma conexão com o adversário, se o mesmo não
se movimentar em 3 rodadas, é KO.
Gasta 5 Pontos de dado.
- Kokushin (Agulhas Negras) -
5x5 sqr
Cada estaca acertada(cada vez que acertar esse golpe) diminui movimentação
adversária em 1 velocidade podendo chegar a 0 que restringe toda movimentação do user durante 3 rodadas.
Caso o user fique 3 rodadas sem acertar qualquer estaca, perde-se o efeito da mesma.
Gasta 3 Pontos de dado.
- Amenotejikara (Poder da Mão Celestial)
Teleporte em até 11x11 Sqr
Gasta 10 Pontos de dado.
- Rimbo Hengoku
Cria 4 sombras que podem se locomover sem gasto de dado como desejar.
Caso fiquem a 1sqr do adversário dão 25 de dano cada.
Imunes a qualquer jutsu Ninjutsu, Genjutsu ou Taijutsu
Não imunes a jutsus com Senjutsu.
Duram 5 rodadas
Gasto de 10 Pontos de dado.
- Tengai Shinsei
13x13 sqr
Meteoro cairá após 3 rodadas.
Dano: 500
Gasta 25 Pontos de Dado.
- Hellbringer
1 sqr a frente
Dano: 200
- Daikoudan no Jutsu
Gasta 10 Pontos
Ganha uma carga, Quando receber um golpe ninjutsu, o golpe voltará pro usuário
dando o dano que o jutsu possui.
- Hirudora
Gasta 7 Pontos
3 Sqr laterais sendo 10 Sqr para frente.
Dano: 150
Gasto de 100 stamina.
Como jogar:
1º - Lance de dados: Para obter a quantidade de pontos de dado obtidos.
2º - Outro lance de dados: Para saber quanto poderá andar (Olhar tabela da velocidade).
3º - manejamento para saber se usará habilidade do user, movimento e jutsus (Escolher a sua ordem de preferência, enquanto tiver pontos de dado, pode fazer o que quiser, com excessão de repetir movimentação. uso de habilidade do personagem, e o mesmo jutsu duas vezes na rodada.
Gasto de Pontos de dado:
- 1 ponto de dado para se movimentar.
- x pontos de dado para usar habilidade (depende da habilidade do personagem).
- x pontos de dado para usar jutsu (Depende do gasto de pontos do jutsu).
- 5 ponto de dado para recuperar 50 Chakra (Caso precise recarregar Chakra
- 5 ponto de dado para recuperar 50 stamina (Caso precise recarregar Stamina
Obs.: Farei sem chakra e sem stamina nessa partida teste.
Arena:
Duas opções, usem a q mais satisfazer vocês na hora de se localizarem.
Preciso de dois voluntários (De preferência ativos do Whats para eu não precisar explicar muito).
E que alguém ative os dados do Fórum.