Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara Jin - Obito Jin e o Kamui .  EmptyMadara Jin - Obito Jin e o Kamui .

more_horiz
Quando Obito se tornou Jin do Juubi ele não pôde usar o Kamui , ele até mesmo reclamou disso , Madara Jin roubou o MS do Kakashi e logo em seguida usou o Kamui , e graças a isso ele conseguiu os 2 Rinnegan's e pode concluir o Tsuki no Me Keikaku .

Se o Obito Jin não podia usar o Kamui Madara jin também não poderia , concordam ?.. Se a sua resposta é Não , explique o porque .

Acham que isso foi um KNJ daqueles ?

O que teria mudado se Madara não tivesse conseguido os 2 Rinnegan's naquele momento ?

Acham que Naruto e Sasuke conseguiriam sela-lo antes dele arranjar outra forma de pegar o Rinnegan ?

descriptionMadara Jin - Obito Jin e o Kamui .  EmptyRe: Madara Jin - Obito Jin e o Kamui .

more_horiz
Se o Obito Jin não podia usar o Kamui Madara jin também não poderia , concordam ?.. Se a sua resposta é Não , explique o porque .

Concordo.Mas lembre-se,Madara absorveu a Shinju.E depois disso ele começou a poder usar Ninjutsus.

Acho que não.O que foi KNJ foi ele ter implantado o olho em segundos,e sair usando Kamui logo em seguida.

O que teria mudado se Madara não tivesse conseguido os 2 Rinnegan's naquele momento ?

Ele não teria conseguido enfrentar Naruto e nem Sasuke.E teria toda a aliança pra lutar com ele.

Acham que Naruto e Sasuke conseguiriam sela-lo antes dele arranjar outra forma de pegar o Rinnegan ?

Sim.Madara não estava conseguindo segurar uma luta com Naruto e Sasuke com um Rinnegan,então ele teria perdido sim.

descriptionMadara Jin - Obito Jin e o Kamui .  EmptyRe: Madara Jin - Obito Jin e o Kamui .

more_horiz

Eu Acho plausível ele usar Kamui, eu não acharia nenhum pouco força quando se fala de Madara.

Como já disse , não seria um KNJ.

Madara tomaria uma cosa do Naruto e do Sasuke, sairia com o rabinho de baixo das pernas e de cabeça baixa....

Pode ser que Sim, tudo dependeria do Kishi....

more_horiz

Não concordo, Madara ao contrario do Obito se tornou um Jinchuuriki perfeito com controle total sobre o Juubi, portanto é plausível dizer que ele poderia ativar/desativar o onmyouton e usar Ninjutsus.

Porém, o enredo pode ter influenciado um pouco...

Não, pelos os motivos que citei acima.

Acho que não, o enredo não permitiria...

more_horiz
@Daniel

Obito também era um Jinchuuriki perfeito.A pele dele ficava daquele jeito pelo fato dele ter só um pouco do Hachibi e da Kyuubi,enquanto Madara tinha o Hachibi e metade da Kyuubi.
Se ele não fosse Jinchuuriki perfeito,não teria o cajado nem todas aquelas Gudoudamas.Ele já tinha o controle sobre o Juubi.

Tópico

Madara também não usava nenhum Ninjutsu igual Obito.Só depois de absorver a Shinju ele conseguiu.
Então pra mim essa é a explicação do porque ele ter conseguido usar o Kamui.Por enquanto não vejo outra explicação pra ele ter conseguido.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos