Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem tem mais resistência?

+2
Minato
Mustang
6 participantes

descriptionQuem tem mais resistência? EmptyQuem tem mais resistência?

more_horiz
Hashirama e Tsunade,ambos Senju,com grande vitalidade e regeneração sem selos.
Mas...qual teria mais resistência?
Considerando o BK pra Tsu.

descriptionQuem tem mais resistência? EmptyRe: Quem tem mais resistência?

more_horiz
Hashirama mostrou ter mais resistência e um poder regenerativo incrível, Tsunade também é um mostrou quando se trata de resistência e Chakra , mais seu vô é superior a ela.

more_horiz
Tsunade = Muito Chakra + Byakugou + ?????
Hashirama = Muito Chakra + Byakugou + Modo Sennin

Hashirama é homem o que lhe daria uma capacidade física superior a de uma mulher
Hashirama é negao o que lhe daria uma capacidade física superior a de um homem branco
Hashirama é user de Senjutsu o que lhe daria uma capacidade física superior a de um negao sem senjutsu

Pega o madara como exemplo, nunca foi um sujeito muito resistente, era branco, uchiha de corpo frágil mas ao ganhar as células do hashirama e modo sennin nerfado foi capaz de aguentar porradas de vários bijuus, um banho de acido e vários golpes sem quebrar nada no corpo

Só do hashirama ser homem e ter modo sennin já o coloca a frente da Tsunade no quesito resistência

more_horiz
Engraçado usarem sexo como exemplo em Naruto em vista que a maior força fisica é de uma mulher e não de um negão como foi citado acima :asideia:

Só digo uma coisa, quem sobreviveu partida ao meio por um longo tempo sem ter nada lhe curando?
Não duvido que Hashirama conseguiria, mas no mostrado a maior prova de resistência foi da Tsunade.

more_horiz
The Sannin escreveu:
Engraçado usarem sexo como exemplo em Naruto em vista que a maior força fisica é de uma mulher e não de um negão como foi citado acima :asideia:

Só digo uma coisa, quem sobreviveu partida ao meio por um longo tempo sem ter nada lhe curando?
Não duvido que Hashirama conseguiria, mas no mostrado a maior prova de resistência foi da Tsunade.

Engraçado que essa mesma certa loira afirma ter herdado sua força de seu avô...

Só digo uma coisa, qual dos kuchiyoses dos sannins não possui Modo Sennin confirmado ? ^______^
:horak:

Infelizmente os feitos do hashirama não foram mostrados por ele em si, mas, todos que pegaram suas células fizeram coisas surreais like Danzou, Madara, Obito e cia...

Não vou meter o pau na tsunade (bem que gostaria, literalmente) porque não há necessidade de dizer que Orochimaru, Obito Kid e seila mais quem também sobreviveu após ser esmagado/partido, o que irei dizer é que as células magicas que fazem magica de forma magicamente magica não são as da tsunade

Além disso, ela nem tem Modo Sennin :sorry:

more_horiz
Ellos escreveu:
The Sannin escreveu:

Engraçado que essa mesma certa loira afirma ter herdado sua força de seu avô...

Só digo uma coisa, qual dos kuchiyoses dos sannins não possui Modo Sennin confirmado ?  ^______^
:horak:

Infelizmente os feitos do hashirama não foram mostrados por ele em si, mas, todos que pegaram suas células fizeram coisas surreais like Danzou, Madara, Obito e cia...

Não vou meter o pau na tsunade (bem que gostaria, literalmente) porque não há necessidade de dizer que Orochimaru, Obito Kid e seila mais quem também sobreviveu após ser esmagado/partido, o que irei dizer é que as células magicas que fazem magica de forma magicamente magica não são as da tsunade

Além disso, ela nem tem Modo Sennin :sorry:

Me prove que Hashirama tem mais força física que Tsunade  :sagacidade:

O sentido de força pode sido exatamente para contrariar Madara que a tinha chamando de fraca  :rere:

A pergunta é sobre Hashirama e você vem citar mutações genéticas e experimento?  :paola2:

Me mostre um personagem humano que sofreu o mesmo que Tsunade dura de matar nesse mangá e sobreviveu/ 3 Ataques do Orochimaru garganta,peito,pulmão e mesmo assim levantou e deu uma voadora nele/Big Shinra Tensei mais próximo não usando o selo para se proteger pensando nos habitantes depois tava la de pé quase morrendo mas enfrentando o Pain/Ser partida ao meio e invocar Katsuyu e ficar dias?! tentando salvar os Kages.

Falar do modo sennin da Tsunade ? Pegou pesado ein  :HM*:
"regiões eremitas" isso já fala tudo.
Só deixo essa tradução do Databook 4
Quem tem mais resistência? 29y38ys

more_horiz
Me prove que Hashirama tem mais força física que Tsunade

O sentido de força pode sido exatamente para contrariar Madara que a tinha chamando de fraca

Onde você viu eu dizendo que ele possui mais força que ela ? Eu disse que ela herdou a força dele, ou seja, força dela é igual a dele

Fora que você diz que a maior força é de uma mulher, pelo oque o manga deu a intender, essa mulher seria a sakura, correto ?

A pergunta é sobre Hashirama e você vem citar mutações genéticas e experimento?

Ganhar o DNA do Hashirama é o mesmo que ficar mais resistente, mais chakrudo e vários outros bônus ou estou enganado ?

Me mostre um personagem humano que sofreu o mesmo que Tsunade dura de matar nesse mangá e sobreviveu/ 3 Ataques do Orochimaru garganta,peito,pulmão e mesmo assim levantou e deu uma voadora nele/Big Shinra Tensei mais próximo não usando o selo para se proteger pensando nos habitantes depois tava la de pé quase morrendo mas enfrentando o Pain/Ser partida ao meio e invocar Katsuyu e ficar dias?! tentando salvar os Kages.

Modo Sennin, preciso dizer mais que isso ?

Talvez no dia que a tsunade for uma senju de modo sennin, ela possa fazer frente a um senju de modo sennin no quesito resistência

Conta simples:

Senju + Modo Sennin = hashirama
Senju - Modo Sennin = tsunade

Falar do modo sennin da Tsunade ? Pegou pesado ein :HM*:
"regiões eremitas" isso já fala tudo.
Só deixo essa tradução do Databook 4

Tsunade consegue entrar no modo sennin ? essa é a pergunta

more_horiz
Onde você viu eu dizendo que ele possui mais força que ela ? Eu disse que ela herdou a força dele, ou seja, força dela é igual a dele

Me mostre onde Hashirama conseguiu fazer o mesmo que Tsunade com força fisica?
Como disse faz muito mais sentido ela ter citado força para responder Madara que a havia chamado de fraca.

Fora que você diz que a maior força é de uma mulher, pelo oque o manga deu a intender, essa mulher seria a sakura, correto ?

Não sei, Hashirama comparou Sakura a Tsunade criança :poise: e ainda disse "parece".
Sem contar que Tsunade tem força natural por ser senju, diferente de Sakura.
Não existe nada que afirme que ela ficou mais forte que Tsunade a não ser os fãs contando pedrinha que ela levantou.

Talvez no dia que a tsunade for uma senju de modo sennin, ela possa fazer frente a um senju de modo sennin no quesito resistência

Tsunade sem chakra mostrou maiores feitos em resistência, imagina com modo sennin :copo:

more_horiz
The Sannin escreveu:

Me mostre onde Hashirama conseguiu fazer o mesmo que Tsunade com força fisica?
Como disse faz muito mais sentido ela ter citado força para responder Madara que a havia chamado de fraca.

Não sei, Hashirama comparou Sakura a Tsunade criança :poise: e ainda disse "parece".
Sem contar que Tsunade tem força natural por ser senju, diferente de Sakura.
Não existe nada que afirme que ela ficou mais forte que Tsunade a não ser os fãs contando pedrinha que ela levantou.

Tsunade sem chakra mostrou maiores feitos em resistência, imagina com modo sennin :copo:

É o mesmo quando o Hashirama diz que o Jinchuuriki do Juubi é mais forte que ele, isso quer dizer que ele é mais poderoso, mais apelao ou que ele é mais forte por destruir coisas que o hashi não consegue com um soco...

Manga vem deixando bem claro que a Tsunade tem apenas três coisas do hashirama
1. byakugou
2. força física
3. vicio nos jogos

Quanto a sakura, isso é apenas para mostrar o conceito de "DITO VS MOSTRADO"

Sakura deu um soco no chão que fez um big estrago, maior que qualquer um que a tsunade já fez
Sakura quebrou o chifre da kaguya que é mais resistente que o susano ou qualquer coisa que tsunade tenha quebrado
Sakura pelo o que foi dito pelo hashirama tem mais força que tsunade

Entao, talvez o dito da sannin ser senju e ter isso ou aquilo não valha tanto, assim como o dito ali do hashirama ter a força da tsunade não valha tanto, entendeu ? eu to usando oque foi dito para defender o hashirama e você esta me pedindo para mostrar, então, eu simplesmente fiz você usar o dito para defender a tsunade sendo que não tem como você mostrar nenhum feito de força da tsunade que supere os da sakura

Quanto a modo sennin, ela nunca terá

more_horiz
Ainda restam dúvidas? Eu não li até agora em nenhum Mangá que o personagem X tenha ficado mais resistente porque foi implantado nele "células da tsunade".

Claro que o Hashirama é mais resistente. O cara é o "Deus" Shinobi. A Tsunade realmente tem uma resistência muito grande e o nível de chakra à lá Senju, porém essa quantidade monstruosa de chakra é em virtude do selo.

Nem vou entrar no quesito força bruta.

Quanto a modo sennin, ela nunca terá 2

more_horiz
Tsunade mesmo sendo uma senju não herdou nada do Hashirama, nem mesmo Tobirama tem metade da resistência e chakra do Hashirama, pois isso vem do fato de ele ser descendente de Ashura e possuir o Mokuton e o modo senin.

more_horiz
É o mesmo quando o Hashirama diz que o Jinchuuriki do Juubi é mais forte que ele, isso quer dizer que ele é mais poderoso, mais apelao ou que ele é mais forte por destruir coisas que o hashi não consegue com um soco...

Agora não entendi, eu to aqui falando que Tsunade tem mais força fisica que Hashirama e você me contrariando falando que eles tem a mesma força e agora concorda comigo que ela citou força como poder e não força fisica? :horak:

Manga vem deixando bem claro que a Tsunade tem apenas três coisas do hashirama
1. byakugou
2. força física
3. vicio nos jogos

Correção
1- Corpo resistente
2- Força física natural
3- Cura sem selos
4- Determinação de fogo
5- Chakra
6- Segundo o databook a linhagem e o talento :[negao]:
7- Vicio em jogos
8- E já que citou o vicio em jogos vou citar feitos, Hokage/Criar/Recriar Konoha do 0/Coragem.

Quanto a sakura, isso é apenas para mostrar o conceito de "DITO VS MOSTRADO"

Sakura deu um soco no chão que fez um big estrago, maior que qualquer um que a tsunade já fez
Sakura quebrou o chifre da kaguya que é mais resistente que o susano ou qualquer coisa que tsunade tenha quebrado
Sakura pelo o que foi dito pelo hashirama tem mais força que tsunade

Tsunade nunca precisou socar o chão/Prove que a força usada para quebrar o chifre tenha sido maior que Tsunade consiga?/Hashirama só conheceu Tsunade criança e mesmo assim ele não afirmou ele usou um "parece ser".

Entao, talvez o dito da sannin ser senju e ter isso ou aquilo não valha tanto, assim como o dito ali do hashirama ter a força da tsunade não valha tanto, entendeu ? eu to usando oque foi dito para defender o hashirama e você esta me pedindo para mostrar, então, eu simplesmente fiz você usar o dito para defender a tsunade sendo que não tem como você mostrar nenhum feito de força da tsunade que supere os da sakura

Entendi...

Quanto a modo sennin, ela nunca terá

Provável que não mesmo, mas a afirmação do databook é curiosa :mica:

Ainda restam dúvidas? Eu não li até agora em nenhum Mangá que o personagem X tenha ficado mais resistente porque foi implantado nele "células da tsunade".

Talvez porque a resistência não cura ninguém o nome já diz, resistência lhe torna resistente.
Hashirama é a mistura de resistência+cura natural/ Tsunade é a resistência+Kinjutsu de regeneração sem selos. Células não passam Kinjutsu para ninguem.

Claro que o Hashirama é mais resistente. O cara é o "Deus" Shinobi. A Tsunade realmente tem uma resistência muito grande e o nível de chakra à lá Senju, porém essa quantidade monstruosa de chakra é em virtude do selo.

Não foi provado nem que ele é mais nem menos porque nunca vimos sua resistência a prova. E falar que Tsunade só tem chakra monstruoso pelo selo? Tsunade passou seu chakra puro para Konoha toda no ataque do Pain, poucos personagens conseguiriam isso.

Tsunade mesmo sendo uma senju não herdou nada do Hashirama, nem mesmo Tobirama tem metade da resistência e chakra do Hashirama, pois isso vem do fato de ele ser descendente de Ashura e possuir o Mokuton e o modo senin.

Databook te contrariou bonito agora.

more_horiz
Agora não entendi, eu to aqui falando que Tsunade tem mais força fisica que Hashirama e você me contrariando falando que eles tem a mesma força e agora concorda comigo que ela citou força como poder e não força fisica?

tenta resumir então:

1° Força física
Tsu = Hashi

Hashi leva quando ativa modo sennin

2° Resistencia
Tsu = Hashi

Correção
1- Corpo resistente
2- Força física natural
3- Cura sem selos
4- Determinação de fogo
5- Chakra
6- Segundo o databook a linhagem e o talento :[negao]:
7- Vicio em jogos
8- E já que citou o vicio em jogos vou citar feitos, Hokage/Criar/Recriar Konoha do 0/Coragem.

Acho que se não entendeu esse também, Não é a semelhança, e sim oque faltava na lista é o que realmente era importante

Se a tsunade tivesse o mokuton
Se a tsunade tivesse o modo sennin

A zueira com o modo sennin não tem limites cara

Tsunade nunca precisou socar o chão/Prove que a força usada para quebrar o chifre tenha sido maior que Tsunade consiga?/Hashirama só conheceu Tsunade criança e mesmo assim ele não afirmou ele usou um "parece ser".

Kaguya
Chao

Tsunade fez algo que supere isso ? Entao você sacou a logica

Tsunade tem linhagem e pode superar a sakura ? pelo dito acredito que sim
Um Senju de Modo Sennin supera a resistência de um Senju sem Modo Sennin ? pelo dito acredito que sim

Não tem como você provar que a tsunade é superior a sakura sem usar o que foi dito no manga, e, pelo dito é claro que o hashirama é infinitamente superior a tsunade, usando no mínimo do mínimo a logica de senju + modo sennin ser superior a senju sem modo sennin

Provável que não mesmo, mas a afirmação do databook é curiosa

Modo Sennin cara, ela tem modo sennin ?

Ate a poha do minato tem modo sennin fala serio

Talvez porque a resistência não cura ninguém o nome já diz, resistência lhe torna resistente.
Hashirama é a mistura de resistência+cura natural/ Tsunade é a resistência+Kinjutsu de regeneração sem selos. Células não passam Kinjutsu para ninguem.

Obito esmagado, recebe células do hashirama e puf sobrevive
Danzou velho senhor lixão, recebe células do hashirama e puf guenta 11 sharingans
Madara uchiha boss full top, recebe células do hashirama e arruma sensor, resistência, modo sennin, mokuton e sabe se la mais oque

Os caras ganharam poder de cura, resistência, clones, sensor e uma pohada de coisas com o DNA do tio Hashirama

Logica é tao simples:
Senju + Modo Sennin >>>> é melhor >>>>>> Senju - Modo Sennin

Isso no básico do básico sem contar os feitos milagrosos das células do tio hashirama

more_horiz

tenta resumir então:

1° Força física
Tsu = Hashi

2° Resistencia
Tsu = Hashi

Agoooora entendi :horak:
Mas o autor deixou Hashirama "normal" sem modo sennin
Força Tsu=Hashi
Tsu leva quando usa o aumento de chakra
Isso é correto afirmar?

O autor do topico pediu para usar o Byakugou para Tsunade, mas o Byakugou em si não traz resistência para o usuário, só a cura/chakra/e o up nas habilidades.

Modo Sennin cara, ela tem modo sennin ?

Ate a poha do minato tem modo sennin fala serio

Não me faz chorar cara :ua: Tsunade é uma deusa mal compreendida.

Obito esmagado, recebe células do hashirama e puf sobrevive
Danzou velho senhor lixão, recebe células do hashirama e puf guenta 11 sharingans
Madara uchiha boss full top, recebe células do hashirama e arruma sensor, resistência, modo sennin, mokuton e sabe se la mais oque

Os caras ganharam poder de cura, resistência, clones, sensor e uma pohada de coisas com o DNA do tio Hashirama

Logica é tao simples:
Senju + Modo Sennin >>>> é melhor >>>>>> Senju - Modo Sennin

Isso no básico do básico sem contar os feitos milagrosos das células do tio hashirama

Tsunade não herdou esse poder, porém conseguiu criar uma técnica para que sua resistência natural fosse bem aproveitada.

more_horiz
Enfim,com todos comentando também vou dar minha opinião com base no que já sei+a de alguns de vocês:
Hashirama+Modo Sennin=Tsunade com Byakugou
Tsunade sem Byakugou>>>Hashirama Sem SM

Maior feito da resistência da Tsunade:Ser partida ao meio,sem chakra e ainda invocar Katsuyu e curar os Kages.Hashirama:Lutar por 1 dia e ainda fazer um bunshin de madeira.Tsunade wins.
As células do Hashirama usadas por Danzou,Orochimaru,Madara foram cultivadas em Gedou Mazou, testadas e modificadas em cobaias.Não foram as células 'puras' , foram pesquisadas,melhoradas etc.Mas que naturalmente tem grande força vital,tem.

Hashirama tem a resistência dele+modo sennin,Tsunade tem resistência senju+uzumaki+byakugou.
Considero Tsunade com mais resistência que ele,embora a diferença não seja tão grande.E outra coisa:
Hashirama conheceu Tsunade até os 5-10 anos e comparou a força dela com a força da Sakura com 17+byakugou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos