Hashirama e Tsunade,ambos Senju,com grande vitalidade e regeneração sem selos.
Mas...qual teria mais resistência?
Considerando o BK pra Tsu.
Mas...qual teria mais resistência?
Considerando o BK pra Tsu.
The Sannin escreveu:Engraçado usarem sexo como exemplo em Naruto em vista que a maior força fisica é de uma mulher e não de um negão como foi citado acima
Só digo uma coisa, quem sobreviveu partida ao meio por um longo tempo sem ter nada lhe curando?
Não duvido que Hashirama conseguiria, mas no mostrado a maior prova de resistência foi da Tsunade.
Ellos escreveu:The Sannin escreveu:Engraçado usarem sexo como exemplo em Naruto em vista que a maior força fisica é de uma mulher e não de um negão como foi citado acima
Só digo uma coisa, quem sobreviveu partida ao meio por um longo tempo sem ter nada lhe curando?
Não duvido que Hashirama conseguiria, mas no mostrado a maior prova de resistência foi da Tsunade.
Engraçado que essa mesma certa loira afirma ter herdado sua força de seu avô...
Só digo uma coisa, qual dos kuchiyoses dos sannins não possui Modo Sennin confirmado ? ^______^
Infelizmente os feitos do hashirama não foram mostrados por ele em si, mas, todos que pegaram suas células fizeram coisas surreais like Danzou, Madara, Obito e cia...
Não vou meter o pau na tsunade (bem que gostaria, literalmente) porque não há necessidade de dizer que Orochimaru, Obito Kid e seila mais quem também sobreviveu após ser esmagado/partido, o que irei dizer é que as células magicas que fazem magica de forma magicamente magica não são as da tsunade
Além disso, ela nem tem Modo Sennin
Me prove que Hashirama tem mais força física que Tsunade
O sentido de força pode sido exatamente para contrariar Madara que a tinha chamando de fraca
A pergunta é sobre Hashirama e você vem citar mutações genéticas e experimento?
Me mostre um personagem humano que sofreu o mesmo que Tsunade dura de matar nesse mangá e sobreviveu/ 3 Ataques do Orochimaru garganta,peito,pulmão e mesmo assim levantou e deu uma voadora nele/Big Shinra Tensei mais próximo não usando o selo para se proteger pensando nos habitantes depois tava la de pé quase morrendo mas enfrentando o Pain/Ser partida ao meio e invocar Katsuyu e ficar dias?! tentando salvar os Kages.
Falar do modo sennin da Tsunade ? Pegou pesado ein
"regiões eremitas" isso já fala tudo.
Só deixo essa tradução do Databook 4
Onde você viu eu dizendo que ele possui mais força que ela ? Eu disse que ela herdou a força dele, ou seja, força dela é igual a dele
Fora que você diz que a maior força é de uma mulher, pelo oque o manga deu a intender, essa mulher seria a sakura, correto ?
Talvez no dia que a tsunade for uma senju de modo sennin, ela possa fazer frente a um senju de modo sennin no quesito resistência
The Sannin escreveu:É o mesmo quando o Hashirama diz que o Jinchuuriki do Juubi é mais forte que ele, isso quer dizer que ele é mais poderoso, mais apelao ou que ele é mais forte por destruir coisas que o hashi não consegue com um soco...Onde você viu eu dizendo que ele possui mais força que ela ? Eu disse que ela herdou a força dele, ou seja, força dela é igual a dele
Me mostre onde Hashirama conseguiu fazer o mesmo que Tsunade com força fisica?
Como disse faz muito mais sentido ela ter citado força para responder Madara que a havia chamado de fraca.Fora que você diz que a maior força é de uma mulher, pelo oque o manga deu a intender, essa mulher seria a sakura, correto ?
Não sei, Hashirama comparou Sakura a Tsunade criança :poise: e ainda disse "parece".
Sem contar que Tsunade tem força natural por ser senju, diferente de Sakura.
Não existe nada que afirme que ela ficou mais forte que Tsunade a não ser os fãs contando pedrinha que ela levantou.Talvez no dia que a tsunade for uma senju de modo sennin, ela possa fazer frente a um senju de modo sennin no quesito resistência
Tsunade sem chakra mostrou maiores feitos em resistência, imagina com modo sennin :copo:
É o mesmo quando o Hashirama diz que o Jinchuuriki do Juubi é mais forte que ele, isso quer dizer que ele é mais poderoso, mais apelao ou que ele é mais forte por destruir coisas que o hashi não consegue com um soco...
Manga vem deixando bem claro que a Tsunade tem apenas três coisas do hashirama
1. byakugou
2. força física
3. vicio nos jogos
Quanto a sakura, isso é apenas para mostrar o conceito de "DITO VS MOSTRADO"
Sakura deu um soco no chão que fez um big estrago, maior que qualquer um que a tsunade já fez
Sakura quebrou o chifre da kaguya que é mais resistente que o susano ou qualquer coisa que tsunade tenha quebrado
Sakura pelo o que foi dito pelo hashirama tem mais força que tsunade
Entao, talvez o dito da sannin ser senju e ter isso ou aquilo não valha tanto, assim como o dito ali do hashirama ter a força da tsunade não valha tanto, entendeu ? eu to usando oque foi dito para defender o hashirama e você esta me pedindo para mostrar, então, eu simplesmente fiz você usar o dito para defender a tsunade sendo que não tem como você mostrar nenhum feito de força da tsunade que supere os da sakura
Quanto a modo sennin, ela nunca terá
Ainda restam dúvidas? Eu não li até agora em nenhum Mangá que o personagem X tenha ficado mais resistente porque foi implantado nele "células da tsunade".
Claro que o Hashirama é mais resistente. O cara é o "Deus" Shinobi. A Tsunade realmente tem uma resistência muito grande e o nível de chakra à lá Senju, porém essa quantidade monstruosa de chakra é em virtude do selo.
Tsunade mesmo sendo uma senju não herdou nada do Hashirama, nem mesmo Tobirama tem metade da resistência e chakra do Hashirama, pois isso vem do fato de ele ser descendente de Ashura e possuir o Mokuton e o modo senin.
Agora não entendi, eu to aqui falando que Tsunade tem mais força fisica que Hashirama e você me contrariando falando que eles tem a mesma força e agora concorda comigo que ela citou força como poder e não força fisica?
Correção
1- Corpo resistente
2- Força física natural
3- Cura sem selos
4- Determinação de fogo
5- Chakra
6- Segundo o databook a linhagem e o talento
7- Vicio em jogos
8- E já que citou o vicio em jogos vou citar feitos, Hokage/Criar/Recriar Konoha do 0/Coragem.
Tsunade nunca precisou socar o chão/Prove que a força usada para quebrar o chifre tenha sido maior que Tsunade consiga?/Hashirama só conheceu Tsunade criança e mesmo assim ele não afirmou ele usou um "parece ser".
Provável que não mesmo, mas a afirmação do databook é curiosa
Talvez porque a resistência não cura ninguém o nome já diz, resistência lhe torna resistente.
Hashirama é a mistura de resistência+cura natural/ Tsunade é a resistência+Kinjutsu de regeneração sem selos. Células não passam Kinjutsu para ninguem.
tenta resumir então:
1° Força física
Tsu = Hashi
Hashi leva quando ativa modo sennin
2° Resistencia
Tsu = Hashi
Hashi leva quando ativa modo sennin
Modo Sennin cara, ela tem modo sennin ?
Ate a poha do minato tem modo sennin fala serio
Obito esmagado, recebe células do hashirama e puf sobrevive
Danzou velho senhor lixão, recebe células do hashirama e puf guenta 11 sharingans
Madara uchiha boss full top, recebe células do hashirama e arruma sensor, resistência, modo sennin, mokuton e sabe se la mais oque
Os caras ganharam poder de cura, resistência, clones, sensor e uma pohada de coisas com o DNA do tio Hashirama
Logica é tao simples:
Senju + Modo Sennin >>>> é melhor >>>>>> Senju - Modo Sennin
Isso no básico do básico sem contar os feitos milagrosos das células do tio hashirama