Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Genjutsu da Tsunade

+4
mangeyo sharingan eterno
Ellos
Rinaldo Uzumaki
Mustang
8 participantes

descriptionGenjutsu da Tsunade EmptyGenjutsu da Tsunade

more_horiz
É certo considerar o Genjutsu de Paralisisia (Genjutsu Shibari):
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu_de_Paralisia
Para a Tsunade,mesmo ela tendo mostrado em um filler?
Por que se eu não me engano ela tem 3.5 em Genjutsu no Databook.

descriptionGenjutsu da Tsunade EmptyRe: Genjutsu da Tsunade

more_horiz
Acho que não porque se fosse assim teria que considerar para todos os outros que mostraram coisas diferentes em fillers.

Por exemplo: Teria que considerar o Neji usando 128 palmas, sendo que dentro do mangá ele só chegou a 64.

A Hinata usar Kaiten sendo que no mangá ele nunca dominou.

Esses são alguns exemplos de jutsus que não saem da essência dos personagens mas mesmo assim não são considerados por não fazer parte real do mangá.

more_horiz
Ter 3.5 em genjutsu não significa que a pessoa use genjutsu

Reconhecer um genjutsu
Conseguir dissipar um genjutsu

Também são coisas que são consideradas quando essa pontuação é feita, o naruto por exemplo nunca foi bom em genjutsus, mas, quando ele enfrenta o Itachi no shippuuden, o itachi diz que o naruto melhorou em genjutsus por ter quase dissipado um dos genjutsus do itachi, sendo que posteriormente ele foi salvo pela Sakura, Chiyo e Kakashi.

Naruto, Gai, Jiraiya são 3 negações no quesito genjutsu e todos possuem pontuação razoável nessa área, mesmo não sabendo usar nenhum genjutsu, apenas sabendo lidar e enfrentar eles

Na própria pagina que você postou mostra que genjutsu é uma liberação do tipo Yin, sendo que no DB 4 vem mostrando que a Tsunade não manja de Yin.

Não te recomendo usar esse genjutsu de paralisia como argumento, principalmente se for aqui no fórum

Tem algumas coisas nos fillers que podem e são aproveitadas
Raiga
Espada Kiba
Suiton Suidanha
Pakura
Gari
Katons do kakashi
Chou FRS
Ino aprendendo nin medico
Katons do sasori

Tem algumas coisas que só servem para confundir
Youton verde da mei
Shouton
32/64 Palmas da Hinata no clássico
Utakata
Fuu

Outras coisas são totalmente nonsense e dispensáveis
Aqui a lista é infinita, só por a mao na mente que você lembra de 1

Seja como for, quando se trata de filler, eu só uso mesmo quando sei que a outra pessoa não tem problema com relação a fillers e ao anime, se for para eu usar algo de filler e a pessoa começar a chorar e ficar de mimimi, eu prefiro nem usar

more_horiz
sim,eu posso considerar dependendo da situaçao
ele tem uma boa nota no book,embora essas notas na maioria das vezes para mim nao tem logica

mais como é um gen simples eu considero para ela

more_horiz
Tem algumas coisas que considero, como Tenten invocar fogo.. ja outras não, como a chuunin invocar meio mar com seu chakra

Filler, maioria das vezes é assim, 8 ou 80.

Não vejo problema em considerar esse genjutsu, pois é algo beeem basição, deve ter o msm lvl daquele do Kakashi usado na Sakura, do Orochi quando enfrentou SasuSaku, etc.

more_horiz
Depende, se em uma comparação estiver falando que vale fillers/anime para Tsunade, eu consideraria, caso contrário não.
Se formos considerar para ela, teremos que considerar para todos os outros personagens, e tem coisas que aparecem em fillers que são meio nonsense.
Enfim, eu considero dependendo da situação.

more_horiz
marcosenju escreveu:
É certo considerar o Genjutsu de Paralisisia (Genjutsu Shibari):
http://pt-br.naruto.wikia.com/wiki/Genjutsu_de_Paralisia
Para a Tsunade,mesmo ela tendo mostrado em um filler?
Por que se eu não me engano ela tem 3.5 em Genjutsu no Databook.

Não , a pontuação não manda em Nada , assim como a Tsunade a Sakura tem uma boa pontuação em Gen mas é por causa que elas conseguem perceber rapidamente e conseguem dispersar com mais facilidade os Gen e nada mais que isso .

more_horiz
A muito mais para considerar se um usuário de Genjutsu é bom não só apenas por aplicação de Genjutsu. Usando esse exemplo da Tsunade, ela pode ter conhecimento sobre Genjutsu e também Saber como se libertar e afins dessa técnica, um bom Usuário de Genjutsu não é apenas aqueles que tem Genjutsus e sabe aplica-los, mas sim aqueles que conseguem desvendar o que a técnica e se libertar.

É que nem o Jiraya, ele é foda em Genjutsu, mas não é devido ao fato de ele ter ,mas, sim ao fato de ele ter facilidade em desvendar e sair de um Genjutsu. Acredito que seja isso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos