Ter 3.5 em genjutsu não significa que a pessoa use genjutsu
Reconhecer um genjutsu
Conseguir dissipar um genjutsu
Também são coisas que são consideradas quando essa pontuação é feita, o naruto por exemplo nunca foi bom em genjutsus, mas, quando ele enfrenta o Itachi no shippuuden, o itachi diz que o naruto melhorou em genjutsus por ter quase dissipado um dos genjutsus do itachi, sendo que posteriormente ele foi salvo pela Sakura, Chiyo e Kakashi.
Naruto, Gai, Jiraiya são 3 negações no quesito genjutsu e todos possuem pontuação razoável nessa área, mesmo não sabendo usar nenhum genjutsu, apenas sabendo lidar e enfrentar eles
Na própria pagina que você postou mostra que genjutsu é uma liberação do tipo Yin, sendo que no DB 4 vem mostrando que a Tsunade não manja de Yin.
Não te recomendo usar esse genjutsu de paralisia como argumento, principalmente se for aqui no fórum
Tem algumas coisas nos fillers que podem e são aproveitadas
Raiga
Espada Kiba
Suiton Suidanha
Pakura
Gari
Katons do kakashi
Chou FRS
Ino aprendendo nin medico
Katons do sasori
Tem algumas coisas que só servem para confundir
Youton verde da mei
Shouton
32/64 Palmas da Hinata no clássico
Utakata
Fuu
Outras coisas são totalmente nonsense e dispensáveis
Aqui a lista é infinita, só por a mao na mente que você lembra de 1
Seja como for, quando se trata de filler, eu só uso mesmo quando sei que a outra pessoa não tem problema com relação a fillers e ao anime, se for para eu usar algo de filler e a pessoa começar a chorar e ficar de mimimi, eu prefiro nem usar