Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionResistência do Naruto . EmptyResistência do Naruto .

more_horiz
Bem sabemos que a resistência do Naruto já era alta por ser um Uzumaki , ele demonstrou muita resistência desde o clássico e na guerra mostrou ter uma das maiores resistências do mangá , Minhas perguntas são .

Qual o nível e Resistência do Naruto antes da Guerra ?

Com quem ele se compara e quem ele supera no Arco da Guerra antes de receber os poderes do Rikudou ?... e depois de receber os poderes do Rikudou ?

Com as células do Hashirama e Kyuubi Full a resistência dele pode ter sido levada a Que nível e quem ele supera ?

descriptionResistência do Naruto . EmptyRe: Resistência do Naruto .

more_horiz
Alta,não só por causa do DNA,mas por causa da cura automática da Kyuubi que ele naturalmente tem e sua personalidade.

Com quem ele se compara e quem ele supera no Arco da Guerra antes de receber os poderes do Rikudou ?... e depois de receber os poderes do Rikudou ?
Antes=Se compara ou supera Tobirama,Yondaime Raikage
Depois:Se compara com a da Tsunade,Hashirama

Com as células do Hashirama e Kyuubi Full a resistência dele pode ter sido levada a Que nível e quem ele supera ?
Nível jinchuuriki do Jubi,ficará mais God ainda.
Imagina:
Uzumaki+Possivel contato com Senjus distantes+Kyuubi 100%+Células milagrosas do Hashirama+Modo SM e 8 Bijuus?
Seria o personagem com mais resistência do mangá junto com os Jinchuurikis do Juubi,superando até mesmo o Hashirama,Tsunade e Sandaime Raikage :HM*: :HM*:

more_horiz
Isso das células do hashirama sera que tem algum efeito no naruto? :fry: já que ambos "são" Asura, e de acordo com o rikudou o que vale é ter o chackra do flilho dele... sei não ein. acho que não faz muita diferença no naruto.. não máximo acho q ele usara mokuton.. mas questão de resistência e poder, as células do shodaime não mexeriam mto... provável que isso mudaria si ele pegasse do madara ou sasuke...
ps.. fique claro que isso é oq EU acho, e até que o tio Kishi prove o contrario

more_horiz
@marcosenju escreveu:
Antes=Se compara ou supera Tobirama,Yondaime Raikage
Depois:Se compara com a da Tsunade,Hashirama .

Falar que a resistência da Tsunade se compara e Naruto RSM chega a ser brincadeira , Naruto RSM tem maior resistência que Obito Jin do Juubi , Tsunade não chega nem perto do Obito Jin , no máximo ela pode se comparar a Hashirama e só .

@RodrigoAles escreveu:
Isso das células do hashirama sera que tem algum efeito no naruto? :fry: já que ambos "são" Asura, e de acordo com o rikudou o que vale é ter o chackra do flilho dele... sei não ein. acho que não faz muita diferença no naruto.. não máximo acho q ele usara mokuton.. mas questão de resistência e poder, as células do shodaime não mexeriam mto... provável que isso mudaria si ele pegasse do madara ou sasuke...
ps.. fique claro que isso é oq EU acho, e até que o tio Kishi prove o contrario

Acho que faz diferença sim , Naruto nunca teve uma cura acelerada , ele tinha uma resistência física natural pela sua herança genética Uzumaki , o Chakra do Ashura não muda em nada , a resistência e cura do Hashirama era uma coisa natural do seu corpo e não do chakra do Ashura .

Se Naruto tivesse células de algum Uchiha ele poderia despertar o Rinnegan - eu acho , mas nenhum Uchiha tinha a resistência que o Hashirama tinha , ao contrário Obito e Madara só se tornaram tão resistentes por causa das células do Hashi , se eles não tivessem as células eles não seriam tão resistentes .

Madara com as células do Hashi - ganhou o Mokuton e uma das maiores resistências do mangá além de despertar o Rinnegan .

Obito com as células do Hashi - ganhou Mokuton e também ganhou uma das maiores resistências do mangá que foi capaz de resistir a golpes mortais , lutar durante um longo longo .... tempo , além de não sofrer limitações com o MS dele .

Danzou com células do Hashi - Ganhou a capacidade de manter 10 Sharingans no corpo enquanto Kakashi sofria pra manter 1 , além de usar o MS do Shisui livremente sem ficar cansado .

Agora minha opinião sobre as perguntas .

Mesmo nível que o Obito - Sasuke FMS - Tobirama - Kira A .

Antes se comparava a Hashirama - Tsunade - Sandaime Raikage e Nagato .
Depois de receber os poderes superou Obito Jin do juubi e se comparou a Madara Jin .

Ele supera Madara Jin .

Naruto antes de Receber a Kyuubi full e os poderes do Rikudou lutou toda a guerra e fez centenas de clones o que já supera a maioria dos Shinobis  , depois de receber os poderes do Rikudou ele superou todos os Shinobis Vivos e alcançou o nível God , agora com as células do Hashi ele se mantém na posição de Shinobi vivo com maior resistência do mangá no Nível God .

more_horiz
Difícil falar, mas acho que é superior ou igual a Ninjas como Kira A, Tobirama.

Hashi, Tsunade, Kira A, Kisame e Nagato.

Na minha opinião, não a ninguém no universo Naruto que possa ser comparado com o Naruto com Kurama Full + Chakra de todas as Bijus+Linhagem Uzumaki+ SM dos Sapos+ poderes do Rikudou.

.

more_horiz

R - Claramente superior a Kira A, Tobirama, Sakura e até mesmo a Tsunade.

R - Hashirama, Kisame, Nagato são inferiores a o Loiro.

R - Apenas o Hagoromo seria superior ao Uzumaki, o resto são infinitamente inferiores.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos