@marcosenju escreveu: Com quem ele se compara e quem ele supera no Arco da Guerra antes de receber os poderes do Rikudou ?... e depois de receber os poderes do Rikudou ?
Antes=Se compara ou supera Tobirama,Yondaime Raikage
Depois:Se compara com a da Tsunade,Hashirama .
Falar que a resistência da Tsunade se compara e Naruto RSM chega a ser brincadeira , Naruto RSM tem maior resistência que Obito Jin do Juubi , Tsunade não chega nem perto do Obito Jin , no máximo ela pode se comparar a Hashirama e só .
@RodrigoAles escreveu: Isso das células do hashirama sera que tem algum efeito no naruto?
já que ambos "são" Asura, e de acordo com o rikudou o que vale é ter o chackra do flilho dele... sei não ein. acho que não faz muita diferença no naruto.. não máximo acho q ele usara mokuton.. mas questão de resistência e poder, as células do shodaime não mexeriam mto... provável que isso mudaria si ele pegasse do madara ou sasuke...
ps.. fique claro que isso é oq EU acho, e até que o tio Kishi prove o contrario
Acho que faz diferença sim , Naruto nunca teve uma cura acelerada , ele tinha uma resistência física natural pela sua herança genética Uzumaki , o Chakra do Ashura não muda em nada , a resistência e cura do Hashirama era uma coisa natural do seu corpo e não do chakra do Ashura .
Se Naruto tivesse células de algum Uchiha ele poderia despertar o Rinnegan - eu acho , mas nenhum Uchiha tinha a resistência que o Hashirama tinha , ao contrário Obito e Madara só se tornaram tão resistentes por causa das células do Hashi , se eles não tivessem as células eles não seriam tão resistentes .
Madara com as células do Hashi - ganhou o Mokuton e uma das maiores resistências do mangá além de despertar o Rinnegan .
Obito com as células do Hashi - ganhou Mokuton e também ganhou uma das maiores resistências do mangá que foi capaz de resistir a golpes mortais , lutar durante um longo longo .... tempo , além de não sofrer limitações com o MS dele .
Danzou com células do Hashi - Ganhou a capacidade de manter 10 Sharingans no corpo enquanto Kakashi sofria pra manter 1 , além de usar o MS do Shisui livremente sem ficar cansado .
Agora minha opinião sobre as perguntas .Qual o nível e Resistência do Naruto antes da Guerra ?
Mesmo nível que o Obito - Sasuke FMS - Tobirama - Kira A .
Com quem ele se compara e quem ele supera no Arco da Guerra antes de receber os poderes do Rikudou ?... e depois de receber os poderes do Rikudou ?
Antes se comparava a Hashirama - Tsunade - Sandaime Raikage e Nagato .
Depois de receber os poderes superou Obito Jin do juubi e se comparou a Madara Jin .
Com as células do Hashirama e Kyuubi Full a resistência dele pode ter sido levada a Que nível e quem ele supera ?
Ele supera Madara Jin .
Naruto antes de Receber a Kyuubi full e os poderes do Rikudou lutou toda a guerra e fez centenas de clones o que já supera a maioria dos Shinobis , depois de receber os poderes do Rikudou ele superou todos os Shinobis Vivos e alcançou o nível God , agora com as células do Hashi ele se mantém na posição de Shinobi vivo com maior resistência do mangá no Nível God .