Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKankuro X Juugo EmptyKankuro X Juugo

more_horiz
Kankuro VS Juugo

Local da batalha:
Gaara vs Kimimaru

Condição dos ninjas:
Ambos 100%

Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento:
Nenhum

Distância:
12 metros

Restrições:
Nenhuma.

Comparação enviada pelo usuário: @Peter Uchiha

Kankuro X Juugo EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

descriptionKankuro X Juugo EmptyRe: Kankuro X Juugo

more_horiz
Analisando...
Ninjutsu: Juugo >>Kankurô
Taijutsu: Juugo>>Kankurô
Genjutsu: kANKURÔ >> Juugo
Inteligência: Kankurõ>>Juugo
Força: Juugo>> Kankurô
Agilidade: Kankurô>>Juugo
Chakra: Juugo>> Kankurõ

Vamos Ver: Se Juugo Parti-se para cima de Kankurô A unica defesa dele seria A Marionete ''Salamandra'' que Como o tiriteiro disse Resite a MILHARES DE PEDRAS CAINDO SOBRE ELA. Mas uma hOra ele teria que Sair e vejo ele Sendo morto nessa Hora, A Ofensiva e a Defensiva de Kankuro são Fracas diante de Juugo vendo que o próprio peitou o Raikage Kira A e Ainda sobreviveu, Não vejo Katon, Suiton e nenhum Função da Marionete Sasori fazendo eefeito diante a Resistencia que a Marca da Maldição tem, Veneno? Seria o Mais efetivo,e como Juugo tem uma Agilidade Baixa Poderia pegar ele.
 Ambos tem Sua chances...
 Mas 5/5 Para Kankurô E Juugo.

more_horiz
Bom seria uma luta complicada.

Juugo pra mim é mais rápido que kankuro, e seus ataques são poderosos tbm, mais Kankuro possui uma defesa(Salamandra) que pode o protege-lo dos ataques do Juugo, como a intenção é matar, Kankuro iria logo usar o Sasori só para efetuar o seu katon, e tbm Juugo teria que tomar cuidado com a Técnica Preta Secreta — Tiro do Maquinário Triplo que pode o capturar. Mais caso o Juugo for para o 2 estágil do selo amaldiçoado iria complicar porque iria aumentar um impulso enorme de seu poder, mais ele perde a sua mente para um lado assassino. E tbm durante o 2 estágil ele conseguiu aguentar um poderoso golpe do Raikage que penetra tanto o braço como o peito, então ñ sei se Kankuro iria o aguentar ele no 2 estágio.

Mais ambos tem suas chances, mais acho que Juugo possui mais chances por causa do 2 estágil do selo amaldiçoado. :paz:

more_horiz
Acho que Kankuro vence, pois não sei muito do Juugo. 

Ele tem força, resistência e tal, mas não pode aguentar Katon's da marionete Sasori, Tags Explosivos em grande quantidade que ele guarda nas marionetes, muito menos os venenos. Até mesmo escudo de chakra como defesa Kankuro possui, que é mais forte que a Salamandra.

more_horiz
Ambos são bem fortes,por um lado o Juugo tem mais força e agilidade e quando alcança o Nível 2 do selo amaldiçoado se torna QUASE imparável com sua sede de matar.Porém,o Kankuro também não fica muito atrás já que se mostrou bem hábil e analítico em batalhas.Enfim,acho que o cérebro supera os músculos e que a inteligência seja maior que a força,e em outras palavras acho que Kankuro vence com MUITA dificuldade porque como já disse antes,Juugo é PRATICAMENTE imparável e junto a força então...

Kankuro 6/10

more_horiz
Por favor,bloqueiem esse tópico!

more_horiz
Juugo vence.

Acho que o Kankuro com as suas marionetes não ia conseguir conter a força do Juugo.

Juugo é rápido, pode desviar dos ataques com aquelas turbinas nas costas dele igual fez contra o Killer Bee, criar lâminas, escudos etc. com o poder do selo e usar disparos de chakra como o que ele usou no Raikage pra destruir as marionetes.

A pele do Juugo também é durona, não acho que as lâminas das marionetes seriam capazes de perfurar.

more_horiz
Juugo é muito mais rapido. que kankuro e também bem resistente. um soco dele pode quebrar as marionetes ( sasori e corvo). Salamandra acho que n :think:

O principal problema é a combinação (formiga negra + corvo)
isso eu acho que da um k.0 no juugo. e ele tem a vantagem do selo2.

:think:

Ambos tem suas chances: Empate :planta:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos