Heisenberg escreveu: FrutosDoMar escreveu: Heisenberg escreveu: FrutosDoMar escreveu: Óbito sozinho já poderia vencer o Nagato.
Imagina só Óbito com 6 bijuus, com Kamui que Nagato não tem como burlar, e ainda Gedo mazo, e nesse caso ainda tem o Killer que por aí só também já teria suas chances contra Nagato.
Ou seja a dupla é muito superior, e só mais uma daquelas comparações onde superestimam completamente as capacidades do Nagato.
Você tem um ódio tão grande pelo Nagato que ainda lê a merda da comparação toda errada.
Nagato e Killer Bee ( Ou seja, ambos lutando juntos) vs Obito
Você é MUITO cômico, sério mesmo.
Se é Obito Paths, Obito tem que CONTROLAR os Paths, ele não luta e controla os Paths ao mesmo tempo, isso ficou EVIDENTE pelo mangá.
Segundo, essa do Nagato não conseguir burlar o Kamui é só mais uma das suas pérolas aqui no fórum. Obito se materializa para absorver algo, ele iria levar um Shinra Tensei no meio da fuça caso tentasse levar o Nagato para a Kamuiland.
Sem contar ainda que Obito não tem nem metade dos poderes do Nagato com o Rinnegan, até onde sabemos.
Realmente, Nagato as vezes é superestimado aqui no fórum , mas você consegue compensar isso com um monte de bobagens para rebaixá-lo.
LOL viajei mesmo, e porque tinha acabado de ler oque você escreveu sobre Nagato tankar a akatsuki inteira
brincadeira, brincadeira.
Aonde ficou evidente? Poste as páginas, eu me lembro de algo, mais não me lembro a página.
Mas ele junto dos Jinchuurikis chegou a lutar, usou Kamui, Ningendo e etc, só que ele ficou na defensiva, oque pra mim é meio lógico visto que ele já tinha os Jinchuurikis para a ofensiva.
Claro porque o shinra Tensei é uma técnica imburlavel, óbito num vai morrer para shinra Tensei, principalmente podendo apenas observar a técnica e estudá-la em quanto Nagato tenta lidar com os bijuus.
E nem precisa ter.
Não to com net decente a ponto de trazer imagens, mas pode notar que em todas as ocasiões que o Obito foi na ofensiva atacar o Naruto ou o Bee, o que aliás enquanto ele estava controlando os paths aconteceu umas 2 vezes no máximo, os Paths ficaram estáticos, apenas esperando a ordem do Obito.
Até pq não faria sentido algum dizer que Obito é capaz de lutar e controlar os Paths ao mesmo tempo, ou seja, ambos atacando e dizer que Nagato não poderia, né ? Sendo que o modo de utilização é o mesmo, o que varia é apenas o tipo de jutsu utilizado pelos paths.
Ué, e onde eu disse que Obito perde para Shinra Tensei ? Eu disse que ST salva o Nagato do Kamui. PONTO. Nem destrinchei como a dupla venceria o Obito.
Mas ter conhecimento do Shinra Tensei não significa ''imunidade'', Obito tava CARECA de saber o funcionamento do Kamui, sabia que o Kakashi estava na Kamuiland pronto para atacá-lo e ainda assim usou a intangibilidade.
A questão dessa batalha é, Killer Bee enfraquece os Bijuus e Nagato tira o domínio do Obito sobre o Gedo Mazo ( ou o destrói, tanto faz). É a única solução viável que vejo aqui para a dupla.
Eu também to com net ruim.
A única que me lembro foi em um combo, então era obviu que os bijuus iriam ficar parados era a vez do óbito de atacar.
O Nagato não fazia isso porque não tinha condições físicas mesmo, e também por preferência dele próprio.
ST não garante imunidade ao Nagato contra o Kamui, mas neeem, o ST é um jutsu muito manjado depois que se descobre seu ponto fraco.
Bom mais convenhamos, Óbito tem mecanismos muito bom para burlar o shinra Tensei, ou ir contra ele.
Bom Óbito pensou que Kakashi já tava esgotado né, pode ver que óbito nunca tentou usar o Kamui em Naruto, ou em algum personagem qe tinha ainda capacidade de continuar lutando, Óbito foi trollado pelo Kurama.
Killer Bee não tem meios para vencer os bijuus, um Bijuu já daria dificuldade imensa, imagina 6 bijuus.
Coloca Son e matatabi e Killer Bee já estaria com enormes problemas.
Ainda teria 4 bijuus, vai me dizer que Nagato derrotaria 4 Bijuus juntos? Sem contar que ainda atrás estaria Óbito estudando a luta e esperando o primeiro vacilo de ambos para pega-los.
Não seria impossível ao meu ver, no momento que Nagato estaria enfrentando os bijuus, Óbito simplesmente aparecer atrás dele em um momento de distração e usar o Ningendo.
Num sei viu, os bijuus pesam um pouco.