Neji escreveu: Engraçado que pegaram Chouji daquela época levando golpes de Kakuzu usando Domu no corpo, enquanto Ino não fez NADA, disseram que expandir a mão só mostrou no Anime e Chouji 100% é o Chouji que não queria lutar contra seu sensei. Para piorar, Ino é melhor no Taijutsu, sendo que a mesma usou o corpo forte e resistente do Akimichi. Rs'
Ino nem chega perto do Taijutsu de Asuma, pois ela usou 2 corpos de Zetsu e ainda não acertou seu sensei. Sem falar que o mesmo na Guerra estava nerfado sem as lâminas de chakra.
Quanto a faze-lo voltar ao tamanho normal, faltou argumentos, sem invenções. Quando começa argumentar que Ino é melhor no Taijutsu, já perde a confiança nos argumentos, rs.
Chouji Gigante burla Shinranshin, sem mais, mesmo que pegue teria que ser na mente, o que teria que mirar lá em cima, enfim não tem como finalizar.
Ino desativar o Baika, seria o mesmo que ela usar o chakra do Shikamaru, por exemplo, e fazer sombras, usar seus Jutsus. Até o momento Ino tem domínio do corpo, não dos Jutsus em si.
Você é d+
1. Eu mostrei 1 dos momentos de luta do Choji em gif pq não encontrei gif do Choji normal contra Asuma.
2. Eu citei que em todas lutas que o Choji teve de Taijutsu, ele saiu perdendo.
3. Eu não falei "a mão só mostrou no anime", estou falando que o momento de luta Choji Shippuden vs Jirobo é filler.
4. "Forte e resistente", e por acaso precisa-se de um corpo forte e resistente para ser bom no Taijutsu ? Por acaso Ino fez uso de força contra Asuma e teve que resistir a algum golpe dele ? Não, não e não. Se precisasse de força e resistência, a própria Tenten seria toda ferrada no Taijutsu, pois em força ela tem 1,5 e em resistência ela tem 2,0 - e nem tem como falar que ela evoluiu nisso, pois nem mostrar mostrou, só piorou em resistência.
5. Ela igualou Taijutsu com corpo do Choji e de dois Zetsu, coisa que Choji não fez, mesmo Asuma estando nerfado, pelo contrário, Ino teve que salvar Choji, pois ele ia ser derrotado.
6. Vale de seu raciocínio, e no meu, a Ino mostrou melhor Taijutsu que Choji, algo que foi claramente mostrado comparado as lutas de Ino no Taijutsu e as de Choji:
7. Seu raciocínio é tão sem nexo... A Ino era um . para o Jubi, e ainda assim, a Ino mirou no corpo dele com facilidade e pegou. Ai vem me falar que ela não pega Choji ? Puts, morre.
8.
O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe controle total do corpo por um curto período de tempo. Embora controle o corpo, o utilizador é capaz de comunicar com o alvo. Uma vez que o usuário está em um outro corpo, eles também são capazes de usar o chakra desse organismo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. Também é possível para o usuário a trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico quando usado em um companheiro de equipe como nem o corpo é deixado incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como a sua própria ao fazer isto.
"Se o Jutsu tiver êxito, o corpo possuído de seu oponente é dela para manipular como quiser"
"Completar esse movimento ousado vai determinar imediatamente o rumo de uma batalha."
Ela tem domínio sobre o Chakra que tem no corpo que ela pegou, logo ela pode controlar o Chakra que Choji usou no Baika no Jutsu e "tirar", cancelando a técnica. Ela não usa técnicas, pois ela n tem elas, mas tem total acesso ao Chakra usado para formar as técnicas, podendo tirar esse Chakra para cancelar.
E lembrando que não precisa pegar a mente, tem que pegar o corpo. A alma pega o corpo inteiro não somente a mente.
Ler comentários sem nexo algum também é muito engraçado :poise:
Ino Yamanaka 8/10 :pena3: