Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description(Teoria) - Final Homossexual em Naruto Empty(Teoria) - Final Homossexual em Naruto

more_horiz
Se você pensou no casal Naruto s2 Sasuke você errou mister óbvios, se pensou em Kakashi s2 Gai, também se equivocou.

Estou falando do casal Kurenai s2 Shizune....

No capitulo 700, ou seja, no capitulo final, existe algo nada abrangente, nem explícito em relação ao casal de mesmo sexo. Quando se trata de entretenimento Shōnen (estilo de mangá/anime destinado a garotos) colocar homossexualidade é um risco, entretanto, kishimoto quis dar uma brincada e fez no final um casal de belas senhoras que no caso é Shizune e Kurenai.

Você me pergunta, o que eu vi no ultimo capitulo que me da essa certeza ? simples.
Spoiler :

Conseguem ver ali no braço direito da Shizune ? Pois olhe o braço direito da Kurenai
Aquilo ali é uma prova de amor a Kurenai, pois, a mesma era a única em konoha a usar uma manica como aquela.
Spoiler :

Kurenai estava sozinha após ter perdido asuma e precisando de um carinho e conforto, nisso sua amiga de infância, shizune aparece para lhe dar apoio e o resto é historia, qualquer um que diga que isso não tem nada haver e os ninjas de Iwagakure também usam manicas como aquelas é porque é hater e homofobico.

(Teoria) - Final Homossexual em Naruto Marceline-e-princesa-jujuba-destaque-610x240

description(Teoria) - Final Homossexual em Naruto EmptyRe: (Teoria) - Final Homossexual em Naruto

more_horiz
Nossa cara

:ana: :ana:

Até uma teoria da Kurenai ter perdido a filha do Asuma e feito necrofilia com o Shisui seria mais aceita :ri:

description(Teoria) - Final Homossexual em Naruto EmptyRe: (Teoria) - Final Homossexual em Naruto

more_horiz
The Sannin escreveu:
Nossa cara

:ana: :ana:

Até uma teoria da Kurenai ter perdido a filha do Asuma e feito necrofilia com o Shisui seria mais aceita :ri:

Que?

Tópico:

Acho que não tem nada haver, seria mais um estilo de roupa que a Shizune gostou e compro um igual.

more_horiz
Os fãs de sasunaru e kakairu não vão curtir essa teoria (que é a mais verifica que essa duas outras :horak: )

more_horiz
@Ellos Me passa o nome do traficante que eu quero comprar a mesma droga que você usou Rei do Camarote .

kkkkkkk cara você viajou mas viajou legal , essa é a teoria mais fumada que eu já li , serião você andou fumando alguma coisa pq não dá nem pra acreditar que eu li isso , até Kakashi S2 Gai é mais plausível já que eles estavam juntos e iam fazer uma viagem pelo mundo no Cap 700 .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos