Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRasengan vs Bijuudama EmptyRasengan vs Bijuudama

more_horiz
Vamos apenas supor que qualquer técnica upada pelo Senjutsu fique 100% mais forte

Modo Sennin da um Up de 100%, potencializa tudo e torna duas vezes mais forte...

Seguindo essa logica simples, um Senpou: Rasengan causaria mais dano que uma Bijuudama ?

Estou falando isso porque o FRS + Enton causou quase o mesmo dano no Obito que o Senpou: Rasengan, sendo que, o FRS + Enton não tinha senjutsu, então, mesmo que uma Bijuudama não tivesse senjutsu, deveria causar mais dano que o Senpou: Rasengan correto ?

Uma Bijuudama mesmo que não tenha senjutsu faria estrago no Jin do Juubi assim como o FRS + Enton fez

descriptionRasengan vs Bijuudama EmptyRe: Rasengan vs Bijuudama

more_horiz
Ta inspirado né Ellos kkk?

Não entendi muito bem,vou explicar o que eu entendi do tópico.

Acho que não.

Você quis dizer que um Fuuton Rasenshuriken+Enton tem o mesmo dano de uma Bijuudama,e o Senpou Rasengan fez um estrago ainda maior que ele e por isso o Senpou Rasengan causaria mais dano?

Olha,acredito que a Bijuudama mesmo sem Senjutsu daria ainda mais dano que o Senpou Rasengan no Obito.
Porque?

A Bijuudama regular é uma explosão que facilmente desintegra uma montanha,toda a explosão seria concentrada em Obito.Mesmo sem Senjutsu,isso causaria um dano maior que o Senpou Rasengan,pois se até o Rasenshuriken+Enton sem Senjutsu fez estrago,uma Bijuudama que é superior a ele faria um estrago ainda maior.

Acredito que essa seja a resposta pro tópico
Não entendi bem,mas acredito que seja isso mesmo.

more_horiz
Seguindo essa logica simples, um Senpou: Rasengan causaria mais dano que uma Bijuudama ?

Não o Senpou Rasengan não causaria mais dano que uma Bijuudama , mas as Gudoudamas foram capazes de proteger o Obito da explosão de 4 Bijuudamas do juubi , e mesmo assim foram quebradas pelos "9" de Konoha usando o Odama Rasengan , acredito eu que um Senpō Chō Ōdama Rasengan faria mais estrago que uma bijuudama .

Um Odama Rasengan pode abrir um enorme buraco em uma montanha e uma Bijuudama pode explodir uma montanha , imagina o que o Senpō Chō Ōdama Rasengan pode fazer com uma montanha já que ele pode se expandir .

more_horiz
Provavelmente Não.

Já foi descrito no mangá que o Jutsu mais poderoso é uma Biju dama, é só pegar e ver a Biju dama do Jin de todas as Bijus, caso os Hokages não tivessem feito a barreira não sobraria ninguém para contar historia. Mas fale ressaltar que o FRS é muito apelão e com uma força de destruição muito grande, sendo fatal caso acerte seu alvo.

more_horiz
Tudo depende.

Não foi o rasengan em si que fez efeito no Óbito, e sim o amaterasu, o calor, suponho eu, até porque um rasengan sem Senjutsu fazer efeito e incoerente.

Eu não sei.

Ambos BijuuDama e senpo rasengan foram ditos capazes de desintegrar uma BijuuDama,

Porém uma BijuuDama já ownou o Hachibi, já um senpo rasengan não ownou o Kurama.

Acho que um rasen shuriken = BijuuDama.

more_horiz
Bijuudama e um dos jutsus mais op do manga se nao for o mais, e uma consentracao de chakra impressionante, talves seja mais forte doque uma pequena bijuudama como a do 4 caudas mas jamais se compararia a uma bijuudama pequena da kurama ou media dela e muinto menos a uma bijuudama gigante da kurama que destroi diversas montanhas mas quando combina os dois jutsus ao mesmo tempo temos a bijuudama resenchuriken esse sim e realmente op, pelos meus calculos a explosao equivale a centenas de montanhas, partes do ct destruido pelo sasuke ja equivaliam a dezenas de montanhas e cada parte do ct partido do sasuke equivalia a 1/10 do ct e a explosao da bijuudama resenchuriken e 5 vezes maior que o ct do madara ou seja e de 200 a 200 vezes maior que uma montanha a explosao do justu e umas 60 vezes mair que konoha, um resenchuriken por maior que seja jamais se compararia a uma bijuudama mas quando unidos os dois jutsus se conseque o verdadeiro poder
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos