Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFora os Clas de Konoha, qual Cla voce gostaria de fazer Parte ? EmptyFora os Clas de Konoha, qual Cla voce gostaria de fazer Parte ?

more_horiz
Fora os Clas:
Spoiler :

Obs: Também desconsidere o Cla Uzumaki que apesar de não ser de Konoha, tinha uma forte ligação com a aldeia.

No meu caso eu gostaria de ser do Cla do Haku ou do Cla Kaguya, Gelo e Ossos de adamantium me parecem poderes muito lecais

descriptionFora os Clas de Konoha, qual Cla voce gostaria de fazer Parte ? EmptyRe: Fora os Clas de Konoha, qual Cla voce gostaria de fazer Parte ?

more_horiz
Clã Yuki: KG Hyōton me parece ser muito agradavel.
Clã Hozuki: Legal poder se transformar em água.
Clã da Mei: KG Yõton e Futton são bem fodas.

descriptionFora os Clas de Konoha, qual Cla voce gostaria de fazer Parte ? EmptyRe: Fora os Clas de Konoha, qual Cla voce gostaria de fazer Parte ?

more_horiz
Clã Hozuki : poder Virar água seria foda .
Clã Yuki : vai um gelinho ai .
Clã Kaguya : ossos fortes pra toda vida .
Clã do Juugo : ia poder usar o jutsu "Um Passarinho me contou" .

more_horiz
Clã Terumi ( é um clã?): herdar 2 kg's é foda :gorda:
Clã Yuki: herdar o kg de Hyōton
Clã Kaguya: embora seja raro nesse clã ter ha habilidade de controlar seus ossos, eles tinha um corpo forte. Ou seja eram uns Senju fake

more_horiz
Mas eu escolheria sem duvida alguma o Clã Kaguya acho a Shikotsumyaku espetacular :mario:

more_horiz
Mei provavelmente faz parte de 2 Clas, mas, herdou o nome de apenas 1 deles, assim como o Boruto por exemplo é Hyuuga e Uzumaki mas herdou apenas o nome Uzumaki

Mei é sortuda, nascer com duas KG é fod4

Essa do Cla do Juugo também foi maneiro, só não levei ele em consideração por achar ate hoje que ele é de um certo cla de konoha que começa com S

more_horiz
Ellos escreveu:
Mei provavelmente faz parte de 2 Clas, mas, herdou o nome de apenas 1 deles, assim como o Boruto por exemplo é Hyuuga e Uzumaki mas herdou apenas o nome Uzumaki

Mei é sortuda, nascer com duas KG é fod4

Essa do Cla do Juugo também foi maneiro, só não levei ele em consideração por achar ate hoje que ele é de um certo cla de konoha que começa com S

O mangá poderia ter falado desse lance dos 2 kg. Tipo, como Mei vivia em Kiri sendo que lá já tendo um era perseguido até a morte. Imagina a Mei :sorry:
E ser for uma única família com dois KG aposto que Kiri não ia deixar barato. E se for duas famílias queria saber como Kiri deixa essa suruba acontecer essa  bem de baixo do nariz deles :dane-se:
Por isso que eu queria que tivesse mostrado o passando da Mei, olha o tanto de informações que poderia sair de um flashback dela.
#topico
Clã do Juugo: tinha me esquecido deles, eles são basicamente o Hulk do mangá

more_horiz
Clã Hozuki: Sou feito de água nem tiro me mata.
Clã Kaguya: Poder controlar ossos super resistentes seria demais.
Clã do Juugo: Super força e poder conversar com animais seria demais.

more_horiz
Sério que ninguém quis o Clã Ōtsutsuki?? Então esse é meu.  :fem:
Clã do Sakon e Ukon, da Pakura, do Gari, entre outros.

Entre os Fillers:
Clã do Ranmaru: tipo um Byakugan só que upado
Clã do Ryūzetsu: ninjutsu de reencarnação
Clã do Shion: prever a morte de alguém

more_horiz
Clã Kaguya , gostaria de ser deste clã, pelo simples fatos de ser o mais Tops entre todos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos