Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pai do Gaara

+8
Fredlorico
ithalo-kun
Senju Hashirama2
viniciussoares1001
morgon'
Naruto-Sannin
SmOoKz
TheDynho
12 participantes

descriptionPai do Gaara EmptyPai do Gaara

more_horiz
Oi gente, o pai do gaara era yondaime kazekage?? ele devia ser muito fraco pois perdeu para o orochimaru, ou o kishimoto tava sem criatividade..

Última edição por TheDynho em 30/10/2009, 19:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : troquei os kages :))

descriptionPai do Gaara EmptyRe: Pai do Gaara

more_horiz
Era sim o Yondaime.
Mas a luta não deve ter sido tão facil.
Ou o Orochimaru pegou ele de surpresa.

more_horiz
ele era o Yondaime Kazekage e nao hokage! mas os ninjas que mataram ele era bem forte sim!

more_horiz
Nem reparei que ele escreveu Hokage.kkkk

more_horiz
nao eh questao dele ser fraco, é questao que orochiamru, nao é nada fraco, orochiamru matou sandaime, mesmo que ele nao estivesse em seu auge, ele era poderoso... e outra, orochimaru tem um pdoer semelhante ao de jiraya (mesmo que ele seja mais forte), e jiraya foi escolhido para ser hokague... nao sei se entendeu a comapração que quiz dizer IUSHODIUS

descriptionPai do Gaara EmptyPai do Gaara

more_horiz
Muito intrigante,entao como falaram aqui, o tio kishi tava morgado ou sem imaginaÇao pra nao mostra essa batalha,mas pera ae neh?! o ti tio oro era altamente fodastico,era um fd* tbm,nao tinha como o kazekage ganha dele,até o Sarutobi perdeu,o ti tio oro deve ter e feito algo parecido com o kazekage(ele tbm era muito forte ,assim como o sarutobi,afìnal ele era kage tbm) usado um plano muito foda pra fazer o kazekage bater as botas,assim como ele fez com sarutobi.

more_horiz
Orochimaru não era nem um pouco fraco! Ele era tão forte quanto Jiraya ou até mais forte (não considerando o modo eremita que ai é apelação)!
Ele enfrentou o Sarutobi de igual para igual! Ele teria sido o 5º se não tivesse feito as coisas que fez e fugido da vila! Ele tinha condições de lutar contra um Kage sim! Ao lado dele sempre esteve Kabuto que é tremendamente forte! Pelo que foi dito no mangá, Kabuto é tão forte e habilidosos quanto Kakashi!

Porem a forma como ele morreu (vestido de Kage e tal) aparenta que ele foi pego desprevenido! Tio Oro não teria saido sem nem um arranhão ao enfrentar o Kazekage!

more_horiz
eu acho q o kichi tava sem imaginaçao então porq não mostrou a surper hiper utra lutar deles e tambem não acho q pegou de supresar seila ele e um kazekage o mais forte aldeia da areia ne ? vcs concordam

more_horiz
(...)Ele enfrentou o Sarutobi de igual para igual(...)

sei lá em hashirama, nao achei que ele lutou de igual apra igual com sandaime, pra mim ele mais brincou com ele, fazendo ele lutar contra dois kages, pra mim, orochiamru mais olhou do que lutou nessa luta :D

more_horiz
Concordo com você Morgon.

O Orochimaru só observou o tempo inteiro a luta contra o Sarutobi. Ele fez foi uma grande tortura psicológica, fazendo o seu sensei enfrentar seus próprios professores. Ele estava mais preocupado em se vingar por não ter sido escolhido como o Yondaime hokage e por ter sido expulso da vila.

Sobre o yondaime kazekage, não sabemos o que aconteceu, mas, pelo que vimos, ele foi morto pelo Orochimaru, pelo Kabuto (que tem o nível igual ao do Kakashi, segundo comentários do Jiraiya) e pelo Kimimaro, que é, até hoje, um dos ninjas mais fortes do anime Naruto (ele que controlava o Juugo, lembra?. Ele também derrotou o quarteto do som sozinho e quase matou o Gaara e o Rock Lee). E, além disso, o Orochimaru estava em seu auge nesse momento. Portanto, não que o Kazekage fosse fraco, mas ele realmente não teria chances contra esse trio. De qualquer forma, acredito que ele deve ter caído numa emboscada, já que o Orochimaru precisou matá-lo rápido e assumir o seu lugar antes que algum shinobi da areia desconfiasse.

more_horiz
Eu Vi Esse Epi Faz Moh Tempão Então Não Me Lembro Direito.
Mas Pelo Que Eu Me Lembro a Luta Terminou o Orochimaru Cravando a Kusanagi no Peito Dele, O Que Da a entender é que os dois tava sem Chakra, o Kimimaro e o Kabuto Tbm Estavam No Ocorrido Quem Sabe Tbm Lutaram e Pegaram ele de Surpresa.

more_horiz
Øtaku-Kun ™️ escreveu:
Eu Vi Esse Epi Faz Moh Tempão Então Não Me Lembro Direito.
Mas Pelo Que Eu Me Lembro a Luta Terminou o Orochimaru Cravando a Kusanagi no Peito Dele, O Que Da a entender é que os dois tava sem Chakra, o Kimimaro e o Kabuto Tbm Estavam No Ocorrido Quem Sabe Tbm Lutaram e Pegaram ele de Surpresa.

Pelo que eu me lembro, não achei que eles estavam sem chakra. O que eu vi foi o Orochimaru cravando a Kusanagi no Kazekage todo paramentado e o Orochimaru agradecendo ao Kimimaro dizendo "não teria conseguido sem você". Lembrando que o Orochimaru tratava o Kimimaro muito bem e este fazia tudo para o seu mestre.

Para mim foi uma emboscada, os três contra ele, para assim o kazekage morrer e ninguém perceber até o fim da invasão. Dessa forma, O Orochimaru poderia assumir o seu lugar e ninguém notaria. É importante ressalvar que a emboscada deve ter sido motivada também porque o Orochimaru pretendia lutar contra o Sandaime Hokage "sozinho" e, por isso, precisava poupar Chakra, matando o pai do Gaara da forma que fosse a mais rápida e não gastasse a sua energia.

more_horiz
O pai do Gaara era o Yondaime Kazekage. Quanto aos poderes dele, desconheço, mas deve ter sido uma luta dificil para o Orochimaru, pois mesmo tendo sido pouco conhecido, é de um Kage que estamos a falar :D

more_horiz
Orochimaru nao matou o Yondaime Kazegake sozinho..

Kimimaru e Kabuto o ajudaram!

vcs nao lembram?

=D
quando Naruto/lee/gaara lutam com Kimimaro

o Kimimaro tem essas lembraças da morte do Yondaime Kazegake!

more_horiz
Levia Hyuuga escreveu:
Orochimaru nao matou o Yondaime Kazegake sozinho..

Kimimaru e Kabuto o ajudaram!

vcs nao lembram?

=D
quando Naruto/lee/gaara lutam com Kimimaro

o Kimimaro tem essas lembraças da morte do Yondaime Kazegake!

De fato, isto está bem colocado na luta do Kimimaro.

Para mim o Yondaime Kazekage não era pouca coisa não. O Orochimaru preparou uma emboscada porque precisava matá-lo rapidamente e assumir o seu lugar sem ser notado, tal como já coloquei. Por isso chamou seus subordinados mais fortes: o Kabuto e o Kimimaro. Ele ainda agradece ao Kimimaro, assim: "obrigado, Kimimaro, não teria conseguido sem você", lembram?

Não que o Orochimaru não se garanta sozinho, mas ele precisava matá-lo rapidamente para que ninguém percebesse que ele estava no lugar do Kazekage. E, tal como mostra na luta contra o sandaime, ninguém sabia realmente que o verdadeiro kazekage estava morto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos