Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta

+30
MatheusGeneration
Mikoto
Inton
OZARO
Mateus Severo
Capitão Jackie
Sally
Saitama
Daniel
Stuart
luizarock
mangeyo sharingan eterno
Gui
Gabriel Haruno
Mustang
Kamui
FlameLord
SaintDevil
Lu Senju
Ma
Minato
Jozzy
Roan Crusader
NagatoX
Sage
Angel Of Death
River
Sasuke
JL
SLAY
34 participantes

description5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta Empty5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta

more_horiz
cite 5 coisas q vc não gosta, 5 q vc gosta

5 coisas q eu não gosto
não gosto q mexa no meu cabelo
não gosto de festas
não gosto de nadar em mar
não gosto de pessoas q fala alto
não gosto de som alto

5 coisas q gosto
gosto de ver serie
gosto de dormir quando ta frio
gosto de ver animes tomando chá
gosto de conversar
gosto de fazer academia

description5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta EmptyRe: 5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta

more_horiz
Não gosto de pessoas sem o mínimo de maturidade. (Isso já engloba muita coisa).
Não gosto de som alto, principalmente se for música que não gosto.
Não gosto de assuntos bobos e inúteis na TV ou na vida social. (Como fofocas, moda, namoricos e etc...).
Não gosto que mexam em minhas coisas.
Não gosto de racismo, ou preconceitos no geral.

Gosto de frio.
Gosto de vídeo game.
Gosto de assuntos interessantes (aos meus olhos), tanto na ciência até sobre a minha crença.
Gosto de pessoas maduras e sábias.
Gosto de correr, apesar de no momento estar sedentário.

description5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta EmptyRe: 5 coisas que você gosta 5 coisas que você não gosta

more_horiz
Esses itens devem ser relacionados somente à minha pessoa?

Se sim,

5 coisas que gosto:
gosto de ficar sozinho;
gosto de privacidade;
gosto de ficar em lugares calmos;
gosto de ouvir música a todo momento.
gosto de carinho (passar a mão no meu cabelo, nas costas, no pescoço, nuca, etc).

5 coisas que não gosto:
não gosto que toquem em mim sem eu deixar (odeio isso);
não gosto que mexam nas minhas coisas;
não gosto de ficar em lugares quentes;
não gosto quando tentam ter intimidade demais comigo quando eu não quero (tenho ódio mortal desses seres);
não gosto que gritem ou falem alto perto de mim (principalmente quando estou querendo descansar ou dormir).

Mas se for tipo: "Gosto de carros, gosto de frio, etc", então fica assim:

5 coisas que gosto: automobilismo (automóveis no geral pra falar a verdade), música, fotografia, ciência e artes marciais.

5 coisas que não gosto: motociclismo (motocicletas no geral), fofoca, programas e séries de televisão (não todos, mas a grande maioria), trânsito e gente folgada.

more_horiz
Não gosto de gente lerda (em todos os sentidos)
Não gosto de gente que faz de tudo pra aparecer
Não gosto de calor
Não gosto que pessoas que eu não tenho intimidade me trate como eu tivesse intimidade com ela
Não gosto de cores do tipo cheguei (amarelo, vermelho, laranja, dourado, verde...)

Gosto de comer minhas comidas favoritas (BACON, nutella, café, torta de limão e coxinha)
Gosto de roupa preta (mas não aquelas de emo e gótico, gosto daquelas simplesmente pretas)
Gosto de frio
Gosto de livros
Gosto ouvir músicas (tenho musicas pra cada momento do dia, e dependo do meu humor, fico deitado na cama por horas escudando as minhas favoritas)

more_horiz
Não gosto:
Não gosto que mexam em minhas coisas.
Não gosto de frango cozido.
Não gosto de gente barulhenta.
Não gosto de calorão.
Não gosto de gente intrometida.

Gosto:
Gosto de Metal.
Gosto de Pro-Wrestling.
Gosto de comer (pra cacete).
Gosto de sair pro shopping. (Isso inclui cinema e comer, claro)
Gosto de ler.

more_horiz
Gosto de:
-Música + fones de ouvido
-Leitura
-Comer estando com muita fome :fera:
-Ficar divagando sobre qualquer coisa
-Ver qualquer conteúdo audiovisual (séries, filmes, etc)

Não gosto de:
-Música alta em lugares inconvenientes
-Gente escandalosa
-Verão
-Gente puxa saco e oportunista
-Discutir com gente tapada

more_horiz
5 coisas que gosto:
Gosto de privacidade.
Gosto de lugares calmos. Uma casinha no meio do nada com uma rede gostosa pra deitar seria ótimo rsrs.
Gosto de respeito.
Gosto de ler livros.
Gosto Amo frio.

5 coisas que não gosto:
Não gosto de pessoas agressivas.
Não gosto que pessoas que eu não tenho intimidade me trate como eu tivesse intimidade com ela
Não gosto de lugares quentes.
Não gosto de lugares barulhentos.
Não gosto que pessoas queiram dar sugestões como eu devo viver minha vida, pois a vida é minha e vivo como quiser.

more_horiz
Gosto:

-De jogar bola
-Pessoas inteligentes
-Video game
-Comer
-Conversar sobre assuntos legais.

Não gosto:

-Pessoas que reclamam muito
-Que falem mal de mim(odeio)
-De meninas que querem namorar comigo ._.
-Pessoas que falam alto demais
-Zoeira exagerada a ponto de virar ofensa.

more_horiz
O meu fica assim:

5 coisas que gosto:

- Música no volume máximo (Fones de ouvidos).
- Sair com meus amigos, principalmente em Shopping, restaurantes, parques e etc.
- Gosto muito de conversar.
- Gosto muito mesmo de fazer exercícios físicos.
- Jogar Vôlei

5 coisas que não gosto:

- Odeio peixe, não consigo comer peixe, não importa qual tipo de peixe é.
- Não gosto de crianças mal educadas, principalmente aquelas que gostam de bater.
- Não gosto que tenha pessoas se pegando na rua que parece que estão se engolindo pela boca do parceiro, independente se é Homossexual ou não.
- Não gosto que quando tem uma pessoa fumando ela solta a fumaça na minha cara.
- Não gosto de garotas que fingem ser amigas de umas pessoas e quando arranja nova amizade não olha para a cara dos ex amigos.

more_horiz
5 coisas que gosto:
- Estar em contato com a natureza
- Ler
- Musica
- Privacidade
- Sorvete

5 coisas que não gosto:
- Mentiras
- Lugares agitados
- Que me interrompam quando estou falando
- Filmes de terror
- Filas (banco, mercado, festas....)

more_horiz
Gosto de Viajar
Gosto de Dormir
Gosto de sair para beber com meus amigos
Gosto de Animes
Gosto de Desenhar

------------------------------------------------

Não gosto de acordar cedo
Não gosto de ter que lavar louça
Não gosto de atender o telefone
Não gosto de cigarro
Não gosto de pessoas que se são enroladas....

more_horiz
Gosto de ficar com meu namorado e amigos
Gosto de dormir
Gosto de mexer no computador
Gosto de fazer compras
Gosto de comer besteira e beber

Não gosto de acordar cedo
Não gosto de estudar
Não gosto de calor
Não gosto de gatos
Não gosto de ler livros

more_horiz
Gosto:
1- Estar com meus friends. :QQ:
2- Ouvir música (especialmente MJ)
3- Comer bobagens, principalmente doces.
4- Sapatos.
5- Computador.
Menção para Tsunade... :*-*:

Não gosto:
1- Multidões.
2- Pessoas gritando e falando alto.
3- Ser contrariada.  :fem:
4- Me sentir impotente.
5- Pessoas inconvenientes.

more_horiz
Gosto:

-Ficar em casa o dia todo (sedentarismo brabo um dia crio coragem de me socializar, talvez quando a terra virar quadrada)
-Paleontologia, Astrologia e afins (dinossauros!!!!)
-Jogar jogos em que sou ruim (quando começo a jogar uma coisa que não sei eu me sinto mais feliz, fico mais doidão feliz, não sei o que significa isso mas é bom)
-Doce ( :molhada: )
-Gosto de pessoas que conseguem me fazer rir por mais sério que eu esteja ou por mais triste.

Não gosto:

-Que as pessoas mudem de personalidade somente pra me agradar (isso acontece na escola)
-Pessoas mimadas, que querem tudo o que quer.
-Refrigerante (nunca gostei, aquele gás me da agonia)
-Que me vençam no xadrez trapaceando ( aconteceu isso na escola, o bicho disse que o Rei tem os mesmos movimentos da rainha mal mentiroso :aliens: )
-Pessoas que não conseguem controlar nem um pouquinho os seus sentimentos.

more_horiz
5 coisas que não gosto:
- Que apertem meu nariz
- Acordar cedo
- Brincadeiras sem graça(Quando passam do limite)
- Preconceitos em geral
- Deboche

5 coisas que gosto:
-Andar de Skate
-Ouvir música(escuto de praticamente todos os genêros, mas preferencialmente rock)
-Assistir filmes com os amigos
-Editar vídeos(é um hobbie meu)
-Namorar(¯\_(ツ)_/¯)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos