Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRank para Desenhistas. EmptyRank para Desenhistas.

more_horiz
Gostaria de sugerir um Rank para os desenhistas,como o fórum vem passando por diversas mudanças acho que esse é o melhor momento para darmos sugestões;  O que quero propor quando falo de Rank de Desenhistas, é fazer um Rank com os desenhos que Nos (Desenhistas), Fizemos cada membro do grupo escolherá um desenho que tenha feito e postado em sua Galeria e a partir desse desenho seria desenvolvido um Rank, espero que a Staff e o @Iriw analise minha sugestão; caso seja viável ou não.

descriptionRank para Desenhistas. EmptyRe: Rank para Desenhistas.

more_horiz
Rapaz, eu julgo o rank de desenhista bastante neutro, e escolher apenas 1 desenho não seria tão legal, porém, se aceito eu seria a favor sem problemas.

Bom, eu prefiro o atual, mas não sou contra não, se a equipe aprovar, sou a favor.

Rank para Desenhistas. EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
O responsável pelo grupo é o Administrador @Bruno. Com o Matheus propondo os ranks dentro da área dos Desenhistas, e com a aprovação do @Bruno, poderá ser feito sem problemas.

more_horiz
Interessante, gostei de sua sugestão. Com essa nova fase do fórum, vai ser ótimo pra testar e quem sabe fazer algo semelhante a isso nos outros grupos.

Aprovado

Logo mais estarei criando o tópico na area dos desenhistas para podermos discutir e escolher os desenhos e tudo mais sobre os ranks.

Tópico Bloqueado

Rank para Desenhistas. 7AZ54Qy

Última edição por Iriw em Qui 09 Abr 2015, 15:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adição da prova "Atento NS")
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos