Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto? EmptySobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto?

more_horiz
Bem eu posso afirmar quase com certeza de que não será parecido com o Shippuden.

Ter historias parecidas com o classico seria repetitivo e não venderia, podendo até mesmo manchar a imagem do kishi o fazendo parecer que só fez por dinheiro.

Então vos pergunto:
1 Sobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto?

Eu começo.

Bem o mundo está em paz, portanto não haverá muitas lutas. Então sobre o quê seria esta nova historia com o Boruto?

Bem quando os humanos não estão em guerra eles procuram conhecimento, mas sobre o quê eles procurariam conhecimento?

Sobre tudo o que foi deixado em aberto na historia original e quem tem esse conhecimento? As bijus !?

Bem é o que eu acho, mas vejamos o que cada biju tem a oferecer?

1: Suna

O Shukaku sabe: A força de todos os Kazekages. Principalmente o 3 que foi dito ser o mais forte.

2: Kumo

A Matatabi e o Gyuki Sabem: a força de todos os Raikages, Com a Matatabi podemos ter também flashbacks da Yugito em ação.

3: Kiri

O Isobu e o Saiken sabem: a força de todos os Mizukages, Podemos ter também flashbacks da nevoa sangrenta e Flashbacks de Jin's

4 Iwa

O Son e o Kokuo Sabem: a força de todos os Tsuchikage, além de flashbacks de jin's podemos até ver a composição de Jinton(Achismo)
e
5 Konoha

Agora o Grande kurama o que ele sabe?

Umas das coisas que todo mundo tem duvidas esse biju sabe: Como o tio Hashi morreu?(essa eu tenho ctz que ele sabe pois estava dentro da mito e uma hora alguém teria de contar para ela como seu marido morreu)

O mandato do tobirama

O auge do hiruzen

Se o minato utilizava elementos em batalhas

A força da kushina.

Com ele também é provavel que possamos ter flashs da luta entre indra e ashura.

Agora um em especial me deixa muito confuso. O Chōmei: porque o tio hashi daria este biju para uma vila que ele não tem contato assim de graça?

Eu tenho uma teoria que ele tinha ligação com os Uzumaki's e sabe como foi o massacre dos uzumaki's, porque acho isso? Bem o tio Hashi capturou Todos os bijus e distribuiu para vilas com quem fez aliança. mas porque ele deixaria os uzumaki's de fora e daria para outra vila pequena?

Bem isso é assunto para outro topico que pretendo criar e explicar melhor.

2 o que você acha do que eu falei?

descriptionSobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto? EmptyRe: Sobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto?

more_horiz
Cara, e uma historia bem curta com poucos capítulos. Acredito que não vai explorar nada demais, deve ser capítulos aleatórios mostrando o dia dia do Boruto como foi o spin-off de Beelzebub dps que o mangá acabou.

descriptionSobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto? EmptyRe: Sobre o quê você acha que será o enredo da nova historia de naruto?

more_horiz
Vish!

Viajei, mas tem a possibilidade de prolongar né !?

more_horiz
Lhs_Namikaze escreveu:
Viajei, mas tem a possibilidade de prolongar né !?

Tem, mas acredito que vão começar com a quantidade de capítulos fixa. Provavelmente de 10 a 30 pra fechar os 3 volumes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos