@DaviFerreiraEu discordo de algumas partes.
Sim,a Shnju deve ser energia natural pura,mas a questão é,ela não é de fato Senjutsu,pois Senjutsu é a união da energia espiritual e fisica,então,no caso,ela só absorveria a energia natural pura,sem risco nenhum.
A outra questão,é que,a Samehada sabe identificar situações,como na luta entre Bee e Kisame.Ou seja,percebendo que todos estavam tendo seu Chakra absorvido,ela não iria tentar absorver aquilo.Provavelmente Bee só usou pra cortar os galho,e apenas isso.
Entende?
Sobre o fogo,eu sei que ela pode absorver,mas ela pareceu meio sensivel ao fogo pra mim.Não sensivel,mas ela não gosta mesmo do fogo.
Bem,na minha opinião,depois de ver alguns comentários,eu acho que a Samehada pode absorver o Senjutsu dos Sapos,e outros tipos de Senjutsu digamos assim,mas cada um deles ela teria uma consequência.
O do Sapos pra mim,TALVEZ ele conseguisse absorver uma pequena quantia sem se transformar em pedra,mas se absorvesse mais,poderia virar pedra,então sim,acredito que a Samehada iria virar pedra.Talvez haja uma chance dela conseguir controlar,mas acho dificil.
O do Juugo,acredito que ela ficaria descontrolada,não conseguindo luta direito,e tentando,sei lá,''morder'' todo mundo.
O do Hashirama eu não faço ideia qual seria o efeito colateral.
O do Kabuto eu também não sei.
Mas,ainda não é uma decisão certa.Talvez eu mude de opinião com algum outro comentário.