Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionmelhor frase de twd  Emptymelhor frase de twd

more_horiz
qual foi a melhor frase de twd

pra min foi essa

existe um grande oceano de merda do qual vocês não sabem merda nenhuma, rick conhece cada pedaço dessa merda e mais.

descriptionmelhor frase de twd  EmptyRe: melhor frase de twd

more_horiz
"Se eu soubesse que o mundo estava acabando,teria trazido livros melhores"

Vou levar essa frase pro resto da minha vida :horak2:

more_horiz
Uma das que eu mais gosto: "We are The Walking Dead", dito pelo Rick no arco da prisão (HQ).

more_horiz
É tão fácil fazer a coisa errada nesse mundo. Por isso, se uma coisa lhe parece errada, não a faça. Se lhe parecer fácil, não a faça. Não deixe o mundo te engolir
Lori

Condiz perfeitamente com o mundo de TWD... Se repararmos (talvez todos já tenham reparado), quando algo é muito fácil e/ou "perfeito", é momentâneo. No final, sempre dá errado.

É algo bem notório na série e, em alguns casos, se enquadra em nossas vidas. Por isso gostei da frase.

more_horiz
"Não sei porque faço as coisas que faço. Nunca soube. Sou um grande mistério para mim mesmo."

Minha frase favorita em TWD.

more_horiz
"Eu posso salvar vidas é motivo suficiente para arriscar a minha"
- Hershel.

Essa é uma frase que eu vou levar para a vida toda, sempre quis ser médico, gosto de ajudar as outras pessoas, mesmo que tenha uma bomba na sala ao lado (isso pode acontecer, nada é impossível), eu não vou para de operar a pessoa com risco de vida por causa disso!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos