FrutosDoMar escreveu: Petrick escreveu: Fc Temari escreveu: Analisando...
Sim ele Poderia criar defesas do Mokuton contra as Teias, Só que o ''Sem conhecimento'' prejudica mais o Yamato do que o Kidoumaru, Mesmo que Yamato faça defesas Fortes não Vejo nenhuma delas resistindo as Flechas de Precisão de 120% do Kidoumaru que atraveesou varias arvores expessas, Kidoumaru também poderia esplahar teia no AMBIENTE ou a escondelas, Uma vez Yamato na teia, Ou na mira da Flechas do Subordinado.
Yamato se preso nas teias do Kidomaru poderia se fundir ao solo ou a árvores e burlar a técnica, ou criar Mokuton a partir de seu corpo para retira-las dele. Com Moku bushins ele poderia burlar tanto as teias quanto as flechas.
Cheque Mate
Kidoumaru Wins 7.5/10
Uma defesa que Yamato pode fazer sem problema:
Yamato pode substituir o local pelo Juukai Koutan, e forçar kidomaro a lutar nas floresta criada pelo Yamato, sendo assim mesmo se o Yamato perder o kidomaro de vista, ele ainda o sentiria.
Depois era só jogar manipulando as floresta a seu prazer, se defendendo dos ataques, criando Mokubunshins, encurralando kidomaro até dar o cheque mate.
Posso estar enganado, mais você deve ter quotado o meu post citando o dela porque você deve ter achado que eu compartilho da mesma opinião que ela sobre a vitória do Kidomaru, e por
parecer que eu cometi um flood. Mas não, a parte em negrito na citação que eu fiz do post dela é o meu comentário, o que aconteceu foi que eu comentei dentro do post, citação, quote da @Fc Temari, dando uma falsa impressão de um flood.
Enfim, concordo contigo.
Fc Temari escreveu: Analisando...
@FrutosDoMar sim Yamato poderia fazer Isso, Mas ele não tem conhecimento, Sempre que ele não tem conhecimento ele usa o tradicional Mokuton, O Doton é uma boa Defesa, Mas teria que ser em 360°.
Não precisa ser em 360° não, com o Doton: Doryū Jōheki ele poderia criar a muralha a sua frente, e se fundir a mesma após isso ignorando a Kumo Senkyū: Suzaku. Criar Moku Bunshin no Jutsu e evitar ser acertado após ter conhecimento sobre as flechas.
Essa Cachoeira que Vc mencionou é enorme sim poderia ser usada Para defesa, Mas há 15 metros não feriria kidoumaru e nem serveria como defesa, Já que Kidoumaru além ter vanatgem em Taijutsu ficaria no alto e em uma Posição Melhor Podendo atirar suas Flechas de Precisão de 120%(
Imagem Abaixo)
E Mesmo que Yamato fise-se a Montanha o próprio quando fez para o Treinamento de Naruto ficou bem exausto então como essa barreira poderia Ajudar?
Acredito que já tenha respondido acima.
Vc propos a questão dele criar uma Floresta Boa opinião...
Mas Kidoumaru tem Agilidade De alto nivel e TAMBÉM Poderia fazer SUa Kuchyose
Kyodaigumo é uma gigante aranha e invocação de Kidomaru . (
Imagem Abaixo)
Com o Mokuton: Jukai Kōtan ele criaria árvores por uma vasta área, em volta do Kidomaru também podendo aprisiona-lo com os galhos. Kyodaigumo poderia ser destruída também pelo Mokuton: Jukai Kōtan, pelo Mokuton: Daijurin no Jutsu, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu que prendeu um polvo gigante.
Prender a aranha no Mokuton: Shichūrō no Jutsu.
Uma vez espalhado as Aranhas Kidoumaru cobriria oum Grande espaço e tornaria sua desvantagem em vantagem.
Ele poderia se defender das aranhas com o Mokuton: Shichūrō no Jutsu, Mokuton: Mokujōheki em 360° e se fundir ao solo após isso.[/quote]