Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin EmptyRock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin

more_horiz
Peter Uchiha escreveu:
Rock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin

Local: Neji VS Kindomaru
Condição: Ambas as duplas 100% e em suas versões mais poderosas
Intensão: Derrotar
Conhecimento: Nenhum
Distância: 13 metros
Restrições: Nenhuma

descriptionRock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin EmptyRe: Rock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin

more_horiz
Aqui não tem água para Suigetsu se fundir, hue. 

Lee não tem como vencer Suigetsu, porque né, mas Tenten tem como e 2 formas até- Katon/Raiton.  

Tenten vs Suigetsu

A Chinesa usaria seus ataques de armas e logo perceberia que seu oponente tem um corpo feito de água e que ataques físicos são inúteis. Suigetsu pode se aproximar com sua Espada, e ao mesmo tempo Tenten lutadora curto-médio-longo desviar de alguns ataques e mantê-lo longe usando a Bakusaidama. Logo ela sabendo do Suika invocaria sua arma divina: Bashosen. Suigetsu ao tentar se aproximar novamente, ele seria pego pela torrente de chamas do leque e a água de seu corpo seria ''evaporada''. 

Tenten vence.

Rock Lee vs Karin

Correntes não tocariam no Lee sem gates, imagina com eles abertos. Num curto alcance Karin seria espancada, teria como se curar, porém, não para sempre. Tenten também pode emprestar um ''machado'' para ele degolar Karin, ou mesmo usar uma Kunai dele. 

Rock Lee vence. 

Konoha- LeeTen vencem. 

descriptionRock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin EmptyRe: Rock Lee e Tenten VS Suigetsu e Karin

more_horiz
Analisando..

Rock Lee Vence Sozinho Isso aqui.
Karin é Pessima como SUporte, as únicas qualidades delas são ser uma ninja sensora e ser ótima nalista em Lutas nada Mais.
 Suigetsu tem boa Defensiva e Ofensiva mais Tenten tem Todas as armas do Rikkudou e Lee os Gates que Deixa ele mias forte 10x ou +.  O Suito Dele é BOM mas Tenten mostrou poder invocar Katon pelos pergaminhos, e Também tem o Bashosen com seu Doton.

Não tenho mais o que Citar.

more_horiz
Aff, estou de ''férias'' essa semana, que fórum parado :( 

Tenten vence Suigetsu e Karin ( individualmente) 

Karin não aguenta todo seu arsenal.

Suigetsu pode resistir, mas uma hora ele seria pego pelas chamas do Hi no Maki e seu Suika seria burlado. 

Quem destruiu máscara de um Akatsuki com Bashosen tem uma plena vantagem contra user's elementares ( não todos) 

Como usuário de Taijutsu, Suigetsu se aproximaria tentando atacar com a sua Espada, mas seria pego pelos elementos da Tenten. 

Tenten vence Suigetsu. 

more_horiz
Acho que as lutas estão bem equilibradas,mas enfim irei dividir:

Rock Lee VS Suigetsu

Ambos são bem rápidos e habilidosos em batalhas,Suigetsu por um lado é composto por água e acho que isso dificultaria para o Lee e ainda tem a vantagem da espada que junto dela demonstrou fazer combos perfeitos.Rock Lee também é bastante ágil e habilidoso visto que muitas vezes não dá nem tempo de seus inimigos pensarem em alguma estratégia e sua determinação ajuda vencer em lutas mais difíceis.Mas como o lugar em que eu escolhi não contém água,não teria como o Suigetsu se fundir com água,já que se ele fizesse isso, Lee teria poucas chances se não abrisse os portões.É como disse antes os dois são extremamente ágeis,sendo que na MINHA OPINIÃO o Lee consegue ser ainda mais e sua determinação ajudaria nessa luta e talvez nem seria preciso abrir o primeiro portão.

Rock Lee 7,5/10

Tenten VS Karin

Não vejo as correntes de Karin sendo uma grande ameaça para a Tenten,já que Tenten demonstrou ter tanta facilidade de acertar seus oponentes como também se esquivar de seus ataques, já que ao contrário de Karin ela é ótima em Taijutsu.E o Bashosen facilitaria e muito sua luta com a sensora,acho que nem seria preciso utilizar o leque.E mesmo Karin usando a mordida curativa,ela não poderia se morder para sempre.

Tenten 8,5/10

more_horiz
Não acho que teria como Lee vencer Suigetsu, por causa do Suika no Jutsu mesmo, mas Tenten com Bashosen venceria ele.

Conhecimento: Nenhum, depois de perceber o Suika usando suas lâminas, no primeiro movimento do leque ela usando Katon evaporaria o corpo liquefeito dele.

more_horiz
Por favor,bloqueiem essa tópico!

more_horiz
A Karin desequilibra totalmente a luta, as correntes que ela usou para prender o Mokujin do Tobi iria vencer ambos Rock Lee + TenTen.

more_horiz
@ FrutosDoMar
a karin usou as correntes de maneira inconsiente, ela nem devia saber que poderia fazer aquilo, uma coisa e fazer sem saber como fez outra coisa e fazer sabendo como fazer

more_horiz
A Karin desequilibra totalmente a luta, as correntes que ela usou para prender o Mokujin do Tobi iria vencer ambos Rock Lee + TenTen.

Me poupe, né? Rsrsrsrs

Correntes pegaram um ALVO GIGANTE, dificilmente pegariam a Tenten com sua velocidade 35 ( desviou ondas de Kisame, explosão Deidara, etc), imagina o Lee. :ana:

Mas como eu já disse, Tenten tem Kaze no Maki e velocidade 35 e com isso escapar de boas, basta usar vento para diminuir a velocidade e depois desviar.

Alias, você deveria saber que Karin não tem controle total das correntes, Databook comprova.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos