Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara X Nagato EmptyMadara X Nagato

more_horiz
Madara X Nagato

-Local da batalha:
Vale do fim.

-Condição dos Ninjas:
Nagato: Totalmente móvel, 100% e vivo.
Madara: Só usa os poderes do Rinnegan, 100% e revivido.

-Intenção dos Ninjas:
Matar. Selar só em último caso.

Conhecimento:
Mangá.

Distância:
20 Metros.

Restrições:
Paths, Gedou Mazou, Susanoo. Chibaku Tensei somente após uma hora de luta. Tengai Shinsei só pode ser usado uma vez e após uma hora de luta.

*Comparação enviada pelo membro @Silvio NQR.

descriptionMadara X Nagato EmptyRe: Madara X Nagato

more_horiz
Madara Rikudou iria resistir a uma hora de luta, não vejo Shinra Tensei o matando, depois era só ele ir levando a luta, e fazer aquele monte de Chibaku tenseis enormes e matar o Nagato que não teria como escapar.

Se for Madara sennin, não vejo muito oque Madara poderia fazer, não vejo Rinbo sendo útil no Nagato, muito menos Gakido, Nagato tem um Rinnegan muito superior, Madara não passaria do CST ao meu ver ou do Chibaku Tensei após uma hora de luta.

Claro analisando apenas o Rinnegan.

more_horiz
No mostrado, Madara perderia nessas condições.

Mas acredito que o que vimos do Rinnegan do Madara é uma fração muitooooo inferior à sua original. Sem ser o Shinra Tensei, que segundo o Databook é uma técnica despertada (tal como o Limbo e o Amenotejikara) eu acredito que Madara possa usar qualquer um dos outros caminhos.

Além disso, acho o Limbo uma técnica problemática para o Nagato sim. Ele pode ver as Shadows, mas isso não significa que elas não sejam um problema.

Luta difícil, no mostrado Nagato stomps Madara, no que eu acredito, Madara vence.

more_horiz
Analisando...

Seria uma Luta de Ninjutsu,Madara não mostrou quase nada com o Rinnegan e seu Sharigam está bem restrito, masem uma distância de20 metros poderia tentar fazer o Tsukinome no Nagato,Mas acho que seria dificil vendo que Nagato poderia fazer varios ST e afasta-lo da Aréa, o Nivel de MADARA Revivido como Kabuto disse estava além de Seu Auge então não será facil nagato vencer aqui, Nagato poderia fazer invocações,mais creio que os Katon's extremos do Madara venceriam, Vejo um como Counter do Outro, Por isso:

Empate.

more_horiz
pluuuuffff escreveu:
No mostrado, Madara perderia nessas condições.

Mas acredito que o que vimos do Rinnegan do Madara é uma fração muitooooo inferior à sua original. Sem ser o Shinra Tensei, que segundo o Databook é uma técnica despertada (tal como o Limbo e o Amenotejikara) eu acredito que Madara possa usar qualquer um dos outros caminhos.

Além disso,  acho o Limbo uma técnica problemática para o Nagato sim. Ele pode ver as Shadows, mas isso não significa que elas não sejam um problema.

Luta difícil, no mostrado Nagato stomps Madara, no que eu acredito, Madara vence.

Quais suas bases para esta crença?

Não sei qual é o grande problema, Nagato com cérberus, e algumas outras Kuchiyoses podem entreter o limbo, em quanto Nagato enfrenta o Madara.

Limbo seria perigoso no caso do shinra Tensei, apenas um limbo teve força física suficiente para jogar os 9 bijuus para longe, então se acertasse um golpe no Madara seria o fim.

Se for o Madara Rikudou não vejo Nagato vencendo, se for Madara SM vejo Nagato vencendo com dificuldade.

more_horiz
Por mais que Nagato tenha treinado por mais tempo, não vejo ele vencendo o rimbo rengoku "mesmo podendo ver" e o mokuton que o Madara pode usar, ele pode muito bem fazer o dragão de madeira enrrolar o Nagato que nem o Hashirama fez, e usar o gouka mekyaku ou o gikai koutan para finalizar.

more_horiz
O único meio de Nagato vencer a luta é utilizando o Shinra Tensei e selando o Madara, porém, podendo utilizar o Rinbo: Hengoku, o Uchiha pode acabar mais rápido com a luta, uma vez que o que os diferencia nesta comparação são ambos jutsus citados.

Todos os outros jutsus do Rinnegan que o Uzumaki usa, com exceção do Shinra Tensei, Madara pode usar também. Ambos absorvem Ninjutsus, ambos são imunes a Genjutsus Oculares, porém, Madara tem uma reserva de chakra inacabável e não precisar se preocupar com danos, apenas os fatais por ser um Edo Tensei, além dele naturalmente ter mais chakra que Nagato.

Eu aposto no Madara. Madara vence.

more_horiz
Sasuke escreveu:
O único meio de Nagato vencer a luta é utilizando o Shinra Tensei e selando o Madara, porém, podendo utilizar o Rinbo: Hengoku, o Uchiha pode acabar mais rápido com a luta, uma vez que o que os diferencia nesta comparação são ambos jutsus citados.

Todos os outros jutsus do Rinnegan que o Uzumaki usa, com exceção do Shinra Tensei, Madara pode usar também. Ambos absorvem Ninjutsus, ambos são imunes a Genjutsus Oculares, porém, Madara tem uma reserva de chakra inacabável e não precisar se preocupar com danos, apenas os fatais por ser um Edo Tensei, além dele naturalmente ter mais chakra que Nagato.

Eu aposto no Madara. Madara vence.

Eu tenho dúvida em relação ao nível de chakra se falarmos em relação ao PRIME de ambos.
Sim, PRIME. Se nunca tivesse acontecido o que aconteceu e Nagato continuasse a desenvolver o seu chakra naturalmente. Algo que não é o caso, no mangá.

No entanto, independentemente das reservas de chakra, é como tu disseste. Concordo contigo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos