Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Top 5: "Menos" estilosos

+9
Minato
Chazy Chaz
Mustang
SLAY
River
tatu123
Roan Crusader
Daniel Hidan
Polado
13 participantes

descriptionTop 5: "Menos" estilosos - Página 2 EmptyRe: Top 5: "Menos" estilosos

more_horiz
@Neji

De boas quem sabe eu faça até uma coleção .

Mas eu estava me referindo a do shippuuden , pq no The Last ela é muito mais estilosa pelo menos na minha opinião .

#Tópico

Corrigindo-Especificando .

1- Gai e Lee - clássico - Shippuuden e The Last .
2- Sakura/Shikamaru - clássico -Shippuuden e The Last .
3- Neji/Tenten - Clássico e Shippuden .
4- Kiba/Hinata/Shino - Clássico e shippuuden .
5- Yamato - Shippuuden .

descriptionTop 5: "Menos" estilosos - Página 2 EmptyRe: Top 5: "Menos" estilosos

more_horiz
Mesmo assim, Tenten do Clássico e Shipuden tem roupas chinesas, tudo chique! :ana: 

O próprio Kishi alega que no Shipuden, Tenten é seu melhor design!

Não era muito feminina, mas era estilosa. Sempre foi! Opinião, mas as roupas dela são tops, ao meu ver!

#Tópico

1- Lee

2- Shino

3- Chouji

4- Yamato

5- Juugo

more_horiz
Dai / Gai / Lee (sem comentários para esses)
Naruto (gari define)
Sai (quem falou que aquela barriga de fora o deixava estiloso estava mentindo)
Choujuurou (moleque com zero swag)
Hinata (só veio ter "presença" no The Last)

more_horiz
1- Killer Bee
2- Lee
3- Guy
4- Juugo
5- Neji
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos