Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLuffy vs Reed Richards e Jake (Adventure Time) EmptyLuffy vs Reed Richards e Jake (Adventure Time)

more_horiz
Luffy não pode ativar nenhum Haki, os Gear Second e Gear Three estão disponiveis.
Se não me engano Reed Richard pode se esticar até onde bem entender (Me corrijam se eu estiver errado)
E Jake eu nunca vi muito episódios de Hora de Aventira, mas ACHO que ele pode se esticar até onde quiser também.

descriptionLuffy vs Reed Richards e Jake (Adventure Time) EmptyRe: Luffy vs Reed Richards e Jake (Adventure Time)

more_horiz
Não conheço muito o Luffy e nada sobre o Jake, mas pelos feitos que eu vi e me contaram, o Luffy venceria o Richards em um combate sem equipamentos.

Agora se o Reed Richards usar seus equipamentos o Luffy é facilmente derrotado.

descriptionLuffy vs Reed Richards e Jake (Adventure Time) EmptyRe: Luffy vs Reed Richards e Jake (Adventure Time)

more_horiz
vai da empate porque nenhum deles aí pode causar danos um ao outro

more_horiz
Jake de Hora de Aventura pode se esticar o quanto quiser, ele pode inclusive encolher a tamanhos miniaturas, porem, ele não é muito resistente, ele poderia encolher, entrar dentro do Luffy e se esticar mais do que o luffy consegue explodindo o pirata, mas, se o luffy der qualquer golpe no jake acabou pois ele não é muito resistente.

Jake empatou quando lutou com Finn (criança humana normal sem poderes) que contava apenas com seus fracos socos, jake não é muito mais resistente que um cachorro comum, ele pode virar gigante ou encolher mas não ganha resistência elástica como os outros participantes do tópico.

Quanto ao tópico, o Reed Richard é um nerd super inteligente, ele venceria o Luffy sem qualquer problema mas isso usando alguma maquina ou estratégia envolvendo o ponto fraco do luffy, fora isso claro que ele é um guerreiro infinitamente inferior ao luffy pois o luffy é um combatente de fato, ele sabe brigar já o Reed só analisa bem as coisas, cria bons planos mas não passa de um homem comum brigando, ele não tem meteoro de pegasus ou algo do gênero
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos