Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto: primeiras imagens do spin-off EmptyNaruto: primeiras imagens do spin-off

more_horiz
A edição de número 18 da revista Wekly Shounen Jump anunciou essa semana em uma página dupla especial, que o spin off da obra de Masashi Kishimoto, Naruto Gaiden: Nanadaime Hokage to Akairo no Hanatsuzuki, terá início no dia 27 de Abril. A história extra tratará da nova geração mostrada no capítulo final do mangá.
Imagens do novo mangá

O site Comic Natalie revelou imagens dos desenhos de Naruto em sua fase adulta, de seu filho Bolt Uzumaki; e Sarada Uchiha, personagens que devem protagonizar o spin-off.

Naruto: primeiras imagens do spin-off Naruto-21     Naruto: primeiras imagens do spin-off Naruto-12

FONTE:ANMTV

descriptionNaruto: primeiras imagens do spin-off EmptyRe: Naruto: primeiras imagens do spin-off

more_horiz
Isso num e zueira de primeiro de abril não né?

descriptionNaruto: primeiras imagens do spin-off EmptyRe: Naruto: primeiras imagens do spin-off

more_horiz
pelo que sei esse um site bem confiável mais acho que fui trollado mesmo.

EDITADO:

não e zuera tem no site do naruto tbm!

Naruto: primeiras imagens do spin-off Main1

Naruto: primeiras imagens do spin-off Main2

Naruto: primeiras imagens do spin-off Main3

me desculpem pelas imagens ficarem todas tortas.

more_horiz
Isso é verdade mesmo caras , em Abril Naruto está de volta .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos