Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
Muitos fãs comentam dessa versão do Ichigo dizendo que foi uma grande decepção, porém não consigo imaginar o motivo.

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
Particularmente não tenho nada contra...

Talvez isso se dê ao fato de Ichigo ter passado grande parte daquela temporada,treinando para despertar o total poder de seu fullbring e quando finalmente despertou,era uma forma que era inferior a anteriores do Ichigo.

Foi muito tempo esperando por um Ichigo que acabou se mostrando inferior,ao Ichigo que lutou contra Byakuya na saga SS,e não durou muito tempo e seu fullbring foi roubado.

E ainda tem coisas inexplicadas tipo como Ginjou sabia que o Fullbring do Ichigo seria tão poderoso,a ponto de recarregar todos os membros do X-cution,mesmo tendo investigado toda a vida do moranguinho,o fullbring dele podia ser tão comum quanto o dos outros.

Acho que é isso...

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
É uma forma zuada que não serviu pra nada e não se compara as outras versões do Ichigo, tanto na força como na aparência.

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
Eu sinceramente não gostei da  Saga Fullbringer que foi a mais mal planejada de todos os animes Shounen atuais.
Bleach estava indo nos trilhos, desenvolvendo bem o enredo, mas saiu da linha, quis se aventurar por outros meios e deu no que deu. O Anime com enorme potencial e que era muito bom, infelizmente foi manchado, porque não dá pra dizer que Fullbringer é filler, infelizmente.

Pra quem acompanha só o manga ver a saga fullbring não é tanto sofrimento, mas pra quem ficou vendo a saga filler e estava esperando por uma história do nível da soul society e teve que se contentar com essa saga deve ter sido revoltante.

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
1° O design foi muito decepcionante e eu achei tosco...
Spoiler :

2° É inferior em poderes a grande maioria das formas do Ichigo.
3° Não me interessei pelas habilidades dele nesse modo ou nas formas pré fullbring.
4° E entra o fato que eu estava esperando algo foda e veio um Ichigo fracote e chorão...
5° O numero de vendas de Bleach caíram muito neste arco e isso contribuiu para a falta do Anime até hoje :magoei: .
6° Tem o que o Moises citou que o arco deixou coisas em aberto.
Aqui sim eu gostei :zeca3:
Spoiler :

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
Acredito que seja mais pela força dessa forma. Eu, particularmente, não gosto nem um pouco dessa forma! Além da força, o design é muito zoado. Agora, quando o Ichigo recuperou a forma de Shinigami, ficou bem mais massa.

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
Creio que a cisma do pessoal se deve ao arco em si e não necessariamente ao próprio Ichigo. :fem:
Kubo correu demais com algumas coisas enquanto colocou coisas desnecessárias como os vários estágios de evolução do fullbring do Ichigo. O design do personagem ficou abaixo dos anteriores (você sai de um Ichigo muito fuck que é a versão Mugetsu :molhada: paras as várias versões fullbringer rs). O arco em si foi inconsistente e só serviu para o Berry-chan recuperar os powers, então fica difícil "defendê". kkkkk

descriptionPorque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? EmptyRe: Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção?

more_horiz
Acredito que os fãs não gostem do arco no geral.
Vejo muitos fãs dizendo que esse é o pior arco de Bleach, muitas vezes ele é comparado com Fillers.

O que não é segredo é que essa Saga serviu apenas para o Ichigo recuperar seus poderes, visto que o Chad já tinha a explicação do seu poder desde a Saga Arrankar quando o mesmo admite que seu poder é algo próximo de um Holow.
A Saga foi feita para o Ichigo recuperar seus poderes e de quebra colocaram o Chad como membro da nova raça.

Porque o Ichigo fullbring é considerado uma decepção? 2ynkold

Particularmente eu gostei da Arco, porém odiei a última versão do Fullbring do Ichigo. Quando o Ichigo desperta o Fullbring no corpo todo em forma de roupa de Shinigami achei mega estiloso porém depois vem aquela forma tosca que mais se parece com o Hollow rsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos