Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Afinal,os users manipulam ou não as Gudoudamas livremente?

+5
Naruto sennin perfect
OZARO
FrutosDoMar
Daniel
igor bacelar
9 participantes

poll[Votação]Afinal,os users manipulam ou não as Gudoudamas livremente?

Sim
11
79%
Não
3
21%
Total de votos:
14
Votação encerrada

descriptionAfinal,os users manipulam ou não as Gudoudamas livremente? - Página 2 EmptyRe: Afinal,os users manipulam ou não as Gudoudamas livremente?

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
@igor é essa a questao,eu particularmente nao levo muito a serio o daatabook,sim,ele é muito útil mais tem enormes exageros....
vc mesmo é prova de quanto coisa errado e exagerado o databook mostra

nessa situaçao a palavra tem dois significados,uma é o que vc defende o outro é o que o frutos defende

quanto ao topico,eu acho que o naruto poderia ter mostrado mais com a goudamas e pode,mais nao mostrou por enrrendo...

Concordo,tem muitos exageros,mas isso não é exagero,não é nenhum absurdo também.
Tem coisas exageradas,mas tem coisas que não são exageradas também.Isso foi só uma coisa que ele ressaltou.

Na verdade,o Frutos ta defendendo todos os significados dessa palavra.Ele está considerando todos os significados,pra provar a teoria dele.Quando não é assim,a palavra livre se adequa a cada situação como eu disse várias vezes.

@Tópico

Eu concordo com o @Boss,não é que eles vão usar as mesmas coisas que Obito,eles usam o que querem,claro,dentro das limitações do Jutsu,até porque todo Jutsu tem suas fraquezas.
Ele pensa que é igual a Jutsus elementais,que não é todo mundo que usa igual.
Mas as Gudoudamas são exatamente iguais pra todos os usuários e servem pra mesmas funções pra todos os usuários,e podem ser moldadas e tem a capacidade de serem moldadas igualmente por cada usuário.Ou seja,pra todos os usuários,eles são exatamente iguais,então não tem o porque deles não usarem.

Não tem nada que impeça eles de usarem,nunca foi mostrado.

Como eu falei,acho que eles podem manipular livremente,dentro das limitações dele

descriptionAfinal,os users manipulam ou não as Gudoudamas livremente? - Página 2 EmptyRe: Afinal,os users manipulam ou não as Gudoudamas livremente?

more_horiz
Double post depois de 24 horas pode

Passando aqui porque tava relendo algumas partes do mangá,e vi uma fala interessante do Minato.

http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-669/50861-scansproject#/!page7

Nessa página Minato diz que as Gudoudamas existem constantemente e podem mudar sua forma a vontade.
Ele não está falando do Madara.Está falando das Gudoudamas,fica claro.
Com isso dá pra ter uma conclusão baseada no que o Databook já nos provou,que os users podem manipular elas a vontade,dentro das suas limitações.

Acho até que  manipulação do user não é o principal.Isso conta,mas não é o principal.Elas já podem mudar sua forma a vontade.Só depende do user,que no caso do Naruto conhece bem a manipulação delas e tem capacidade de fazer isso.Já que as Gudoudamas já podem ser manipuladas a vontade.

Acho que é só.Dentro dos limites eles podem.

Bem,era só isso mesmo :fera:

more_horiz
Livre é livre, cara. Não tem o que discutir. Se o Naruto não manipulasse livremente, seria especificado. Por que ele não mostrou? Ficaria muito repetitivo, ele tinha outras coisas pra mostrar. Fez um bastão de GD porque? Se não pudesse manipular, ele não faria nem isso...
Mas é só ter calma, ainda teremos mais algumas lutas do Naruto (espero) e ele, como protagonista, é óbvio que vai mostrar evoluções e nisso inclui as GD.

more_horiz
Acho que ele manipula e gostei da sua teoria,já que ele tem nas costas dele,seria apenas de enfeite pro personagem?
Acho que se tivesse ficaria ainda mais superior ao Sasuke,e Kishimoto quer os dois nivelados.E como você disse,usar isso na guerra era inútil.
Acredito que ele possa moldar como quiser,não precisa ser fanboy do Naruto pra reconhecer isso.

more_horiz
marcosenju escreveu:
Acho que ele manipula e gostei da sua teoria,já que ele tem nas costas dele,seria apenas de enfeite pro personagem?
Acho que se tivesse ficaria ainda mais superior ao Sasuke,e Kishimoto quer os dois nivelados.E como você disse,usar isso na guerra era inútil.
Acredito que ele possa moldar como quiser,não precisa ser fanboy do Naruto pra reconhecer isso.

Eu concordo com você.E na verdade,nem é uma teoria kkkk.

Eu postei uma parte de uma página do Databook que fala sobre elas.Nessa página diz que os users manipulam livremente.Não especifica nenhum user..Só diz que manipulam livremente.E que com o poder da ''criação de todas as coisas''(traduzido como Shinra Bansho)as formas delas podem ser livremente alteradas.

Ou seja,os users conseguem manipular a forma das esferas livremente.

A página que postei do Minato reforça isso também.Ele diz que a forma delas podem ser alteradas a vontade.

Acho que elas podem sim.Na guerra não tinha o porque usar,seus inimgos usavam e eram imunes.Também tem o fato de não ter tempo.Foi super corrido,a luta final só teve alguns capitulos.

Bem,eu acho que seja isso mesmo.

more_horiz
igor bacelar escreveu:
marcosenju escreveu:

Eu concordo com você.E na verdade,nem é uma teoria kkkk.

Eu postei uma parte de uma página do Databook que fala sobre elas.Nessa página diz que os users manipulam livremente.Não especifica nenhum user..Só diz que manipulam livremente.E que com o poder da ''criação de todas as coisas''(traduzido como Shinra Bansho)as formas delas podem ser livremente alteradas.

Ou seja,os users conseguem manipular a forma das esferas livremente.

A página que postei do Minato reforça isso também.Ele diz que a forma delas podem ser alteradas a vontade.

Acho que elas podem sim.Na guerra não tinha o porque usar,seus inimgos usavam e eram imunes.Também tem o fato de não ter tempo.Foi super corrido,a luta final só teve alguns capitulos.

Bem,eu acho que seja isso mesmo.

Se o Kishimoto não tivesse prolongado demais a luta do Madara,e colocasse apenas a Kaguya de uma vez,teria economizado 5 capítulos e deixado a luta de Naruto e Sasuke mais longa,aí sim,eu acho que ele poderia ter mostrado.

Queria ver ele usando Gudoudama no The Last,mas não sei se ele perdeu o SM Rikudou ou não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos