mangeyo sharingan eterno escreveu:@igor é essa a questao,eu particularmente nao levo muito a serio o daatabook,sim,ele é muito útil mais tem enormes exageros....
vc mesmo é prova de quanto coisa errado e exagerado o databook mostra
nessa situaçao a palavra tem dois significados,uma é o que vc defende o outro é o que o frutos defende
quanto ao topico,eu acho que o naruto poderia ter mostrado mais com a goudamas e pode,mais nao mostrou por enrrendo...
Concordo,tem muitos exageros,mas isso não é exagero,não é nenhum absurdo também.
Tem coisas exageradas,mas tem coisas que não são exageradas também.Isso foi só uma coisa que ele ressaltou.
Na verdade,o Frutos ta defendendo todos os significados dessa palavra.Ele está considerando todos os significados,pra provar a teoria dele.Quando não é assim,a palavra livre se adequa a cada situação como eu disse várias vezes.
@Tópico
Eu concordo com o @Boss,não é que eles vão usar as mesmas coisas que Obito,eles usam o que querem,claro,dentro das limitações do Jutsu,até porque todo Jutsu tem suas fraquezas.
Ele pensa que é igual a Jutsus elementais,que não é todo mundo que usa igual.
Mas as Gudoudamas são exatamente iguais pra todos os usuários e servem pra mesmas funções pra todos os usuários,e podem ser moldadas e tem a capacidade de serem moldadas igualmente por cada usuário.Ou seja,pra todos os usuários,eles são exatamente iguais,então não tem o porque deles não usarem.
Não tem nada que impeça eles de usarem,nunca foi mostrado.
Como eu falei,acho que eles podem manipular livremente,dentro das limitações dele