Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionWeb Design EmptyWeb Design

more_horiz
Galera eu to com uma dúvida cruel x.x
Qual o curso que ensina a pessoa a dominar o Photoshop(Para Aprender a Fazer Sign's..Avatares e Criar Novos Persos Estilo Animê). Eu Dei Uma Pesquisada, achei um cara dizendo que era o Web Design, Como aqui tem muitos design's, Alguém Poderia Me Ajudar :anjo: ?
:hehe1:
Grato. :adorável:

descriptionWeb Design EmptyRe: Web Design

more_horiz
bem aqui praticamente ninguém é designer, com exceção de alguns acho
designer domina a maioria dos programas, e sabe dezenas de conceitos e teorias da area, não é só fazer signs que te torna um designer...
então se vc quer virar um fazedor de signs, baixe um Photoshop, e procure na net, que existe dezenas de tutoriais, ensinando como mecher nele, e como fazer uns efeitos e uns trabalhinhos
se vc quer virar um designer faça um curso, um técnico ou mesmo uma faculdade de tal...

descriptionWeb Design EmptyRe: Web Design

more_horiz
Tópico arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos