Ellos escreveu: Já se esqueceu que quando ele fez os 9 Chibaku Tenseis ele já tinha selado a Kaguya e nem tinha mais selo Yin na mao ?
Não lembra da explicação do Sasuke sobre o Amenotejikara?
Lá ele diz que é necessário o chakra do Rikudou para usar essa habilidade, que isso foi algo que ele recebeu do Hagoromo.
Pois então, ele perdeu o selo e continuou usando o Ameno. O Rinnegan também, só é despertado quando misturado o chakra de Indra e Ashura, gerando o chakra de Hagoromo. Isso não é algo que Sasuke vai perder, já foi dado.
Perda do selo / perda do chakra.
Ellos escreveu: O estranho é, ele recebeu chakra para selar o Madara/Juubi/Kaguya, logo após ele selar a Kaguya o selo reapareceu na mao do Rikudou, e, eu acredito que ele ter lutado com a Kaguya, feito o Chibaku Tensei original FULL do tamanho da LUA não sejam coisas que tenham consumido pouco chakra
Isso foi tudo trabalho em equipe, ele não fez isso sozinho, lembra? Poder do Rikudou, Naruto e Sasuke.
O objetivo de Hagoromo era confiar seu poder a ambos os sucessores dessa vez. Se não tivesse sido um esforço conjunto, ai eu acharia forçado.
Ellos escreveu: Seja como for, ele ter chakra ou não, ainda não explica o porque do chibaku dele não precisar das orbes negras ou contato físico direto como era no caso do chibaku que selou a kaguya
Aconteceram tantas coisas muita mais forçadas nessa guerra, não sei pra que reclamar de algo assim.
Sasuke possui a genialidade, chakra, controle de chakra e tudo mais para aperfeiçoar uma técnica. Quer que eu explique exatamente como ele fez isso? Não é assim que esse mangá funciona.
Última edição por UchihaPower em 2/4/2015, 16:25, editado 1 vez(es)