Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual a melhor versão do Chibaku Tensei?

+12
Fawkes
Naruto sennin perfect
Boss
Ellos
FrutosDoMar
Sasuke
KumoNero
CafécomLeite
Zoom
Heisenberg
SLAY
igor bacelar
16 participantes

descriptionQual a melhor versão do Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor versão do Chibaku Tensei?

more_horiz
Sim, ele tinha chakra o suficiente. Sasuke recebeu metade do chakra de Hagoromo, já se esqueceu?

Poucos nesse mangá tem mais chakra do que o Sasuke, tanto em qualidade quanto em quantidade.

Já se esqueceu que quando ele fez os 9 Chibaku Tenseis ele já tinha selado a Kaguya e nem tinha mais selo Yin na mao ?

O estranho é, ele recebeu chakra para selar o Madara/Juubi/Kaguya, logo após ele selar a Kaguya o selo reapareceu na mao do Rikudou, e, eu acredito que ele ter lutado com a Kaguya, feito o Chibaku Tensei original FULL do tamanho da LUA não sejam coisas que tenham consumido pouco chakra

Seja como for, ele ter chakra ou não, ainda não explica o porque do chibaku dele não precisar das orbes negras ou contato físico direto como era no caso do chibaku que selou a kaguya

descriptionQual a melhor versão do Chibaku Tensei? - Página 2 EmptyRe: Qual a melhor versão do Chibaku Tensei?

more_horiz
Ellos escreveu:
Já se esqueceu que quando ele fez os 9 Chibaku Tenseis ele já tinha selado a Kaguya e nem tinha mais selo Yin na mao ?

Não lembra da explicação do Sasuke sobre o Amenotejikara?

Lá ele diz que é necessário o chakra do Rikudou para usar essa habilidade, que isso foi algo que ele recebeu do Hagoromo.

Pois então, ele perdeu o selo e continuou usando o Ameno. O Rinnegan também, só é despertado quando misturado o chakra de Indra e Ashura, gerando o chakra de Hagoromo. Isso não é algo que Sasuke vai perder, já foi dado.

Perda do selo / perda do chakra.

Ellos escreveu:
O estranho é, ele recebeu chakra para selar o Madara/Juubi/Kaguya, logo após ele selar a Kaguya o selo reapareceu na mao do Rikudou, e, eu acredito que ele ter lutado com a Kaguya, feito o Chibaku Tensei original FULL do tamanho da LUA não sejam coisas que tenham consumido pouco chakra

Isso foi tudo trabalho em equipe, ele não fez isso sozinho, lembra? Poder do Rikudou, Naruto e Sasuke.

O objetivo de Hagoromo era confiar seu poder a ambos os sucessores dessa vez. Se não tivesse sido um esforço conjunto, ai eu acharia forçado.

Ellos escreveu:
Seja como for, ele ter chakra ou não, ainda não explica o porque do chibaku dele não precisar das orbes negras ou contato físico direto como era no caso do chibaku que selou a kaguya

Aconteceram tantas coisas muita mais forçadas nessa guerra, não sei pra que reclamar de algo assim.

Sasuke possui a genialidade, chakra, controle de chakra e tudo mais para aperfeiçoar uma técnica. Quer que eu explique exatamente como ele fez isso? Não é assim que esse mangá funciona.

Última edição por UchihaPower em Qui 2 Abr - 16:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Ellos escreveu:

Lá ele diz que é necessário o chakra do Rikudou para usar essa habilidade, que isso foi algo que ele recebeu do Hagoromo.

Pois então, ele perdeu o selo e continuou usando o Ameno. O Rinnegan também, só é despertado quando misturado o chakra de Indra e Ashura, gerando o chakra de Hagoromo. Isso não é algo que Sasuke vai perder, já foi dado.

Ellos escreveu:

Isso foi tudo trabalho em equipe, ele não fez isso sozinho, lembra? Poder do Rikudou, Naruto e Sasuke.

O objetivo de Hagoromo era confiar seu poder a ambos os sucessores dessa vez. Se não tivesse sido um esforço conjunto, ai eu acharia forçado.

Quantidade de chakra cara, QUANTIDADE

Sasuke assim que perdeu o selo na mao, teoricamente perdeu uma BIG QUANTIDADE de chakra, ou seja, ele tinha sim o rinnegan, mas, a quantidade de chakra que ele possuiria naquele momento seria a normal, seria a mesma que ele possuía antigamente

Você acha que o cara faz um chibaku tensei do tamanho da lua, perde o selo Yin na mao e fica exatamente com a mesma quantidade de chakra como se nada tivesse ocorrido ?

more_horiz
Ellos escreveu:
UchihaPower escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos escreveu:

Sasuke assim que perdeu o selo na mao, teoricamente perdeu uma BIG QUANTIDADE de chakra, ou seja, ele tinha sim o rinnegan, mas, a quantidade de chakra que ele possuiria naquele momento seria a normal, seria a mesma que ele possuía antigamente

Você acha que o cara faz um chibaku tensei do tamanho da lua, perde o selo Yin na mao e fica exatamente com a mesma quantidade de chakra como se nada tivesse ocorrido ?

Sasuke FMS já possuía chakra nível bijuu, rapaz.

Agora com o chakra de Hagoromo, Rinnegan e seu ótimo controle de chakra. O que você queria? Eu acharia estranho é se Sasuke tivesse deixado essa oportunidade passar.

E você continua dizendo como se Sasuke tivesse selado Kaguya sozinho, vamos parar né?

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Ellos escreveu:
UchihaPower escreveu:
Ellos escreveu:

Ellos escreveu:

Sasuke FMS já possuía chakra nível bijuu, rapaz.

Agora com o chakra de Hagoromo, Rinnegan e seu ótimo controle de chakra. O que você queria? Eu acharia estranho é se Sasuke tivesse deixado essa oportunidade passar.

E você continua dizendo como se Sasuke tivesse selado Kaguya sozinho, vamos parar né?

Chakra nível Bijuu ????????????????? :yeah:

Com Up do Rikudou o Sasuke, Kakashi, Shikamaru, Itachi e talvez ate a Tonton tivesse chakra nível Bijuu, porem, depois de torrar todo esse Up ?

Chakra que o Hagoromo deu foi parar selar o Juubi, e, o Juubi tinha acabado de ser selado, não existia mais nada ali além do próprio sasuke que jamais teve chakra nível bijuu

Selo na mao = MUITO CHAKRA
Sem selo na mao = NIVEL NORMAL DE CHAKRA

Não é algo tao complexo assim de se entender, além disso, você é quem aparentemente esta se fazendo de desentendido, afinal, existe explicação pro chibaku tensei do sasuke não necessitar de Orbe Negra (Igual Nagato e Madara) ou Contato físico direto (Igual Rikudou) ?

Talvez o Sasuke tenha superado o Rikudou, não é ? :ohh:

more_horiz
Ellos escreveu:
Chakra nível Bijuu ?????????????????

Por tudo que ele mostrou antes de "morrer" pro Madara, sim! Não sei qual é a surpresa, um usuário do EMS e sucessor de Indra.

Isso não quer dizer que ele tem chakra nível Naruto ou Hashirama, entende?

Ellos escreveu:
Com Up do Rikudou o Sasuke, Kakashi, Shikamaru, Itachi e talvez ate a Tonton tivesse chakra nível Bijuu, porem, depois de torrar todo esse Up ?

Quando foi que Sasuke torrou todo esse up?

Ellos escreveu:
Chakra que o Hagoromo deu foi parar selar o Juubi, e, o Juubi tinha acabado de ser selado, não existia mais nada ali além do próprio sasuke que jamais teve chakra nível bijuu

O selo foi dado para selar o Juubi, o chakra de Hagoromo, por sua vez, SEMPRE vai continuar com o Sasuke.

Ellos escreveu:

Nível normal de chakra como? O chakra de Hagoromo se foi? O chakra normal do Sasuke não é pouco também.

Ellos escreveu:
Não é algo tao complexo assim de se entender, além disso, você é quem aparentemente esta se fazendo de desentendido, afinal, existe explicação pro chibaku tensei do sasuke não necessitar de Orbe Negra (Igual Nagato e Madara) ou Contato físico direto (Igual Rikudou) ?

Ellos, pelo amor de deus, você é o único que gosta de se fazer de desentendido. Se você quer uma explicação detalhada, então está lendo o mangá errado.

Estamos falando de Hunter x Hunter ou Naruto? Nem no Databook o Kishi explicou completamente as técnicas. Novamente: Sasuke possui a genialidade, chakra, controle de chakra e tudo mais para aperfeiçoar uma técnica. Quer que eu explique exatamente como ele fez isso? Não é assim que esse mangá funciona.

Última edição por UchihaPower em Qui 2 Abr - 17:12, editado 1 vez(es)

more_horiz

Talvez o Sasuke tenha superado o Rikudou, não é ? :ohh:

Concordo com a parte em que Sasuke FMS normal não possui Chakra Nível Bijuu pelo menos não das Bijuus mais poderosas como Hachibi e Kurama , Kisame e Nagato tinham Chakra nível Bijuu , mas nada que se comparasse a Naruto e Hashirama .

Não acho que perder o Selo significa perder o Chakra do Rikudou , se fosse assim o Naruto teria perdido o RSM e ele o usou na luta contra Sasuke .

Agora é muito questionável os Ct's do Sasuke depois de ter lutado contra a Kaguya mesmo com o Up do Rikudou ele não deveria ter condições de fazer aquilo , apesar dele ter se contido muito na luta contra Kaguya evitando o desgaste excessivo de chakra .

Dizer que Sasuke aperfeiçoou o CT's seria o mesmo que dizer que ele superou o Rikudou e isso não aconteceu e nunca vai acontecer .

O selo foi dado para selar o Juubi, o chakra de Hagoromo SEMPRE vai continuar com o Sasuke.

O Mesmo se aplica a Naruto , no entanto quando se trata dele , vocês insistem em dizer que ele perdeu o Poder que ele recebeu da mesma fonte que Sasuke , tanto Naruto quanto Sasuke continuaram com seus poderes depois de perder o Selo .

more_horiz
Boss escreveu:
O Mesmo se aplica a Naruto , no entanto quando se trata dele , vocês insistem em dizer que ele perdeu o Poder que ele recebeu da mesma fonte que Sasuke , tanto Naruto quanto Sasuke continuaram com seus poderes depois de perder o Selo.

E quando foi que eu neguei isso?

Na comparação era para considerar o mostrado pelo Naruto no The Last, e o chakra das Bijuus estava restringido. Tanto que eu deixei claro que o Naruto não perdeu o RSM. Posso quotar se desejar.

Tanto Naruto quanto Sasuke não perderam os poderes de Hagoromo.

more_horiz
Eu sei que e off topic mas tenho que dizer isso, tanto naruto quanto sasuke possuem ainda os poderes que o hagoromo deu, tem pessoas que dizem que o susanoo do madara e mais poderoso que o do sasuke pois se baseian num feito nem tao encrivel assim cortar uma montanha e esquecem que o do sasuke fatiou cts como queijo e cada ct era maior que 50 montanhas fazendo o feito do madara parecer nada, logico o chakra do rikudou fez o susanoo ficar muinto mais poderoso, talvez sem o chakra do rikudou ele nao poderia nem voar, mas sobre quem tem o melhor CT eu divido em duas categorias
O mais pratico: Sasuke pois o mesmo nao precisa da orbe
O mais poderoso:Madara

more_horiz
UchihaPower escreveu:
Boss escreveu:
O Mesmo se aplica a Naruto , no entanto quando se trata dele , vocês insistem em dizer que ele perdeu o Poder que ele recebeu da mesma fonte que Sasuke , tanto Naruto quanto Sasuke continuaram com seus poderes depois de perder o Selo.

E quando foi que eu neguei isso?

Na comparação era para considerar o mostrado pelo Naruto no The Last, e o chakra das Bijuus estava restringido. Tanto que eu deixei claro que o Naruto não perdeu o RSM. Posso quotar se desejar.

Tanto Naruto quanto Sasuke não perderam os poderes de Hagoromo.

Não precisa Quotar não , desde que fique claro as coisas .

Eu não disse Você eu disse "Vocês" , se você já disse ou não que Naruto perdeu o RSM não faz diferença , mas outros sempre insistem em Afirmar que ele perdeu , por isso eu disse que tanto Naruto quanto Sasuke possuem os poderes , aproveitando do que você tinha dito sobre o Selo .

more_horiz
Por tudo que ele mostrou antes de "morrer" pro Madara, sim! Não sei qual é a surpresa, um usuário do EMS e sucessor de Indra.

Isso não quer dizer que ele tem chakra nível Naruto ou Hashirama, entende?

Cara se eu acho que nem o próprio naruto normal no final do manga tinha chakra nível Bijuu, imagina o sasuke :fem:

Antes de morrer pro madara o sasuke tinha feito o que ? recebido chakra da kyuubi e senjutsu do juugo, depois de ser revivido ele tinha chakra do Rikudou

Olha nessa cena o Chakra do NARUTO em comparação ao da Kyuubi
Qual a melhor versão do Chibaku Tensei? - Página 2 05
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/617#5

Talvez o naruto dee para comparar a um Bijuu mais fraco como o o Shukaku, mas, mesmo assim é especular e teorizar apenas, e, como todos sabemos o naruto é o cara full chakra, tem senjutsu, é o cara dos kage bunshins e rasengans, ele em teoria talvez se iguale a um shukaku da vida, sera que o sasuke low chakra faria o mesmo ? kkkkkkkkk

Hashirama é muito superior ao Naruto mesmo ambos sendo reencarnações de Ashura

Hashirama se comparou ao Naruto + Minato + Kyuubi YANG + Kyuubi Yin

Só porque o Sasuke é reencarnação do Indra, não ker dizer que ele seja igual ao indra no quesito quantidade de chakra, ele parece que não chega nem aos pes do madara, quanto mais do Indra

Pelo oque lembro sasuke lutou 10 minutos la na reunião dos kages, usou susano e amaterasu e ficou sem chakra
Pelo oque lembro madara lutou 1 dia inteiro com um cara fraco chamado hashirama, usou megazord e sabe deus mais o que e só ficou sem chakra no final do outro dia

Sasuke não era nada perto do madara e provavelmente é menos ainda perto do Indra

Quando foi que Sasuke torrou todo esse up?

Fazendo algo do tamanho da LUA ?

O selo foi dado para selar o Juubi, o chakra de Hagoromo SEMPRE vai continuar com o Sasuke.

Obito tinha 1 rinnegan, isso queria dizer que o hagoromo estava no óbito ?

Madara despertou 2 rinnegans, isso queria dizer que o hagoromo estava no cara ?

Não é porque você tem o rinnegan no rosto que necessariamente ta com o rikudou dentro de si, tipo, você pode ter o rinnegan no rosto sem ter Up do rikudou

Sera que é tao complicado de entender que é TOTALMENTE possível ter o rinnegan sem ter um Up do Rikudou ?

Nível normal de chakra como? O chakra de Hagoromo se foi? O chakra normal do Sasuke não é pouco também.

NAO É POUCO ? já tentou comparar o Sasuke com outros Low chakra ? tipo, sasuke vs itachi, quem tem mais chakra ?

Itachi é irmão do sasuke
Todos sabem que o Itachi não é full chakra
Qual dos 2 irmãos possui mais chakra levando em consideração as lutas antes de up dos deuses ?

Na luta do Itachi vs Sasuke

Sasuke usou:
Katons
Troca de Pele
Kuchiyose de Shurikens
Chidori
Kirin ( que não gasta chakra)

LEMBRANDO que sasuke tinha Up no Chakra do Senjutsu fake do Juugo
LEMBRANDO que sasuke tinha Up no Chakra por ter absorvido o Orochimaru

Itachi usou:
Tsukuyomi
Amaterasu
Kage Bunshin
Kuchiyose Corvos
Kuchiyose Shurikens
Katons

Itachi usou mais jutsus, técnicas que gastam muito chakra
Sasuke tinha 2 up no chakra e usou jutsus que não gastam tanto chakra

EU TE PERGUNTO, QUEM NO FINAL DA LUTA ESTAVA RECLAMANDO POR FALTA DE CHAKRA, ambos estavam quase zerados, mas, quem estava reclamando, quem tinha up no chakra, quem usou técnicas mais apelonas....

Só nisso já temos uma noção de que o sasuke não é o sujeito mais full chakra no manga.

Ellos, pelo amor de deus, você é o único que gosta de se fazer de desentendido. Se você quer uma explicação detalhada, então está lendo o mangá errado.

Estamos falando de Hunter x Hunter ou Naruto? Nem no Databook o Kishi explicou completamente as técnicas. Novamente: Sasuke possui a genialidade, chakra, controle de chakra e tudo mais para aperfeiçoar uma técnica. Quer que eu explique exatamente como ele fez isso? Não é assim que esse mangá funciona.

Cara no manga tudo foi explicado, raros casos não foram e são chamados de KnJ

Como funciona os espelhos do Haku
Como funciona os dois Kamui
Como funciona aquele lance do teleporte do Minato + Naruto
Como funciona o FRS
Como funciona o Juuken
Como funciona o Edo Tensei

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara se eu acho que nem o próprio naruto normal no final do manga tinha chakra nível Bijuu, imagina o sasuke :fem:

Antes de morrer pro madara o sasuke tinha feito o que ? recebido chakra da kyuubi e senjutsu do juugo, depois de ser revivido ele tinha chakra do Rikudou

Você não está entendo o meu (e o do próprio autor) conceito de chakra nível Bijuu, então vou tentar explicar.

Nagato e Kisame ambos possuem chakra nível Bijuu, isso significa que eles tem tanto chakra quanto a Kurama ou Hachibi? Não, né?

Chakra nível Bijuu = chakra relativamente grande e poderoso. Sasuke preenche esses requisitos, facilmente. Agora acrescente o ótimo controle de chakra que Sasuke possui e teremos uma ótima combinação aqui.

Ellos escreveu:

Lembra quando ele enfrentou Juubi, Obito e Madara? Só nessa brincadeira ele usou Amaterasu e Enton várias vezes. Susano'o incompleto, variações do Chidori, Kuchiyose, Susano'o completo, Susano'o Karasu, Iso Susano'o... coisas que gastam pouquíssimo chakra, não é?

Ele recebeu um manto de chakra sim, mas antes disso ele já tinha usado várias técnicas apelonas, como Enton: Susano'o Kagutsuchi, Kuchiyose: Aoda e Susano'o completo. Depois que os efeitos do manto foram minimizados ele continuou usando habilidades que gastam chakra pra caramba.

Mesmo assim ele demorou para demonstrar sinais de cansaço. Continuou lutando até estar na beira da morte.

Ellos escreveu:
Fazendo algo do tamanho da LUA ?

Sasuke não selou Kaguya sozinho, meu caro. Foi uma combinação de fatores que resultou no selamento de Kaguya. O chakra de Hagoromo continuou com Naruto e Sasuke.

Ellos escreveu:
Madara despertou 2 rinnegans, isso queria dizer que o hagoromo estava no cara ?

O chakra de Hagoromo, sim. Madara despertou o Rinnegan, com isso ele despertou o chakra de Hagoromo, LOL.

Ellos escreveu:
Não é porque você tem o rinnegan no rosto que necessariamente ta com o rikudou dentro de si, tipo, você pode ter o rinnegan no rosto sem ter Up do rikudou

Isso só é válido para o Doujutsu transplantado, o que não é o caso aqui.

Ellos escreveu:
Sera que é tao complicado de entender que é TOTALMENTE possível ter o rinnegan sem ter um Up do Rikudou ?

Não, é bem simples de entender. Mas esse não é caso de Madara ou Sasuke, ambos possuem o chakra do Rikudou, de um jeito ou de outro.

Estamos falando de Sasuke FMS aqui, lembra?

Itachi não é full chakra, de fato, mas o que mais pesa para ele é sua baixa resistência, por causa da doença.

Ambos os irmãos usaram técnicas que gastam muita chakra, como habilidades do MS ou troca de pele. Sasuke chegou a usar a vários katons, um atrás do outro se não me engano, além de variações do chidori e genjutsu.

E o fato do Sasuke ter absorvido o Oro não é bem assim, não são só flores, lembre que Sasuke tinha usar seu chakra constantemente para suprimir o Oro.

Ellos escreveu:
Só nisso já temos uma noção de que o sasuke não é o sujeito mais full chakra no manga.

Esse Sasuke do qual você fala é o Sasuke Hebi. Esse seu exemplo não serve para absolutamente nada quando estamos falando do Sasuke FMS.

Ellos? escreveu:
Cara no manga tudo foi explicado, raros casos não foram e são chamados de KnJ

:asideia:

Tudo? Só pode estar de brincadeira comigo. Kishimoto parou de explicar como os jutsus funcionam a um bom tempo, eu duvido que ele se importe. O mangá acabou e os plot holes e habilidades sem explicações ficaram.

De qualquer jeito, um CT (técnica já explicada) sem orbe esta longe de ser tão forçado quanto trocentas coisas que ocorreram na guerra, como Obito gasparzinho, por exemplo.

more_horiz
@UchihaPower

Discordo de você.

Você disse que Sasuke tinha inteligencia e controle de Chakra pra aperfeiçoar o Chibaku Tensei.
Mas,como ele iria aperfeiçoar estando no meio da luta contra Kaguya,e nunca tendo usado?

Como disse,o de Sasuke pode ser melhor pra prender o cara,mas mesmo assim tem chances de ser burlado.

O de Madara é o melhor,pois ele faz inúmeros Chibaku Tenseis,e grandes,e ainda pode fazer eles cairem como meteoros,sendo muito difico pro cara conseguir lidar com ele.

more_horiz
A versão do Madara.
Dezenas de orbes que atraem tudo, e após isso ainda caem como uma chuva de meteoros.  

A do Sasuke foi muito eficiente, aprisionando os Bijuus.

A do Nagato foi a mais genérica. Madara e - acredito eu - o Sasuke poderiam fazer o que ele fez.

more_horiz
Pra mim o do Madara em termos de tamanho é o maior, em seguida vem o do Nagato.

Mas na pratica o do Sasuke é mais apelão não tem Orb para ser destruída, oque torna evidente a sua superioridade, já no caso do Madara ou Nagato podem ser destruidos sem problemas dependendo o poder do inimigo.  

more_horiz
o do madara é o mais potente
o do sasuke é o mais eficiente pq o alvo vira o proprio CT

CT do maddara é uma basuca lenta mais destrutiva
CT do sasuke é uma agulha veloz e invisil com um veneno faltal

more_horiz
@UchihaPower
Você não está entendo o meu (e o do próprio autor) conceito de chakra nível Bijuu, então vou tentar explicar.

Nagato e Kisame ambos possuem chakra nível Bijuu, isso significa que eles tem tanto chakra quanto a Kurama ou Hachibi? Não, né?

Chakra nível Bijuu = chakra relativamente grande e poderoso. Sasuke preenche esses requisitos, facilmente. Agora acrescente o ótimo controle de chakra que Sasuke possui e teremos uma ótima combinação aqui.

Cara a comparação entre Sasuke vs Itachi é bem simples

Se você quer me provar que o Sasuke possui chakra a nível Bijuu, mostre ele torrando muito chakra, como disse antes ele sempre esteve com Up da Kyuubi, Juugo ou Rikudou

Como sasuke vai ter chakra nível bijuu, se ele não tem nem mais chakra que o itachi ?

Lembra quando ele enfrentou Juubi, Obito e Madara? Só nessa brincadeira ele usou Amaterasu e Enton várias vezes. Susano'o incompleto, variações do Chidori, Kuchiyose, Susano'o completo, Susano'o Karasu, Iso Susano'o... coisas que gastam pouquíssimo chakra, não é?

Ele recebeu um manto de chakra sim, mas antes disso ele já tinha usado várias técnicas apelonas, como Enton: Susano'o Kagutsuchi, Kuchiyose: Aoda e Susano'o completo. Depois que os efeitos do manto foram minimizados ele continuou usando habilidades que gastam chakra pra caramba.

Mesmo assim ele demorou para demonstrar sinais de cansaço. Continuou lutando até estar na beira da morte.

ISSO É TER CHAKRA NIVEL BIJUU ?

Sasuke lutou sem ter Up no chakra por 3 capítulos, sendo que só usou Kuchiyose no jutsu, susano e Enton isso não barra nem o que o próprio Itachi fez ao enfrentar o Sasuke

Pela sua logica o Onoki que enfrentou o Muu, usou vários Jintons, ficou voando, usou dotons gigantescos, levantou o meteoro e blablabla possui chakra nível bijuu, sendo que, vimos o que ocorre quando esse mesmo onoki recebe chakra de alguém full chakra tipo a tsunade

Sasuke com enton + susano + kuchiyose por 3 capítulos ter chakra nível bijuu ? ai você esta subestimando os bijuus

Sasuke não selou Kaguya sozinho, meu caro. Foi uma combinação de fatores que resultou no selamento de Kaguya. O chakra de Hagoromo continuou com Naruto e Sasuke.

Tanto o naruto quanto sasuke torraram o chakra que o rikudou deu a eles

Sasuke continuou com o rinnegan porque havia despertado ele, não é necessário UP no chakra para se ter o rinnegan madara old, óbito, nagato, zetsu que o digam, VELHO SASUKE queria que o rinnegan ficasse com o Kakashi, isso já mostra o quão full chakra precisa ser para portar o rinnegan

Sasuke ficar com o rinnegan não significa que ficou com o Selo YIN, UP no chakra e assim vai

O chakra de Hagoromo, sim. Madara despertou o Rinnegan, com isso ele despertou o chakra de Hagoromo, LOL.

Porque o sasuke queria que o kakashi ficasse com o rinnegan dele ?

Você entende que o kakashi não é full chakra ? entende que é possível usar um doujutsu sem ter UP no chakra ??

Ter o rinnegan não é o mesmo que ter up no chakra

Não, é bem simples de entender. Mas esse não é caso de Madara ou Sasuke, ambos possuem o chakra do Rikudou, de um jeito ou de outro.

Estamos falando de Sasuke FMS aqui, lembra?

Itachi não é full chakra, de fato, mas o que mais pesa para ele é sua baixa resistência, por causa da doença.

Ambos os irmãos usaram técnicas que gastam muita chakra, como habilidades do MS ou troca de pele. Sasuke chegou a usar a vários katons, um atrás do outro se não me engano, além de variações do chidori e genjutsu.

E o fato do Sasuke ter absorvido o Oro não é bem assim, não são só flores, lembre que Sasuke tinha usar seu chakra constantemente para suprimir o Oro.

Sasuke = 2 Up no chakra, usou uns 5 ninjutsus e 1 que torra muito chakra (troca de pele)
Itachi = 0 Up no chakra, usou uns 7 ninjutsus sendo que Tsu, amaterasu, kage bunshin torram muito chakra

Manga deixou mais do que claro que o Itachi gastou mais chakra naquele combate que o sasuke e que ele possuía mais chakra que o sasuke mesmo sem ter up no chakra e estando doente, SASUKE jamais foi um sujeito full chakra

Se prender o Orochimaru dentro do sasuke gastasse tanto chakra, o orochimaru teria fugido na luta contra o deidara, não acha ?

Esse Sasuke do qual você fala é o Sasuke Hebi. Esse seu exemplo não serve para absolutamente nada quando estamos falando do Sasuke FMS

É o mesmo personagem, POREM, com menos chakra

Sasuke Hebi = Up do Oro + Juugo
Sasuke FMS = Nenhum Up novo

O que mudou ali foi que o FMS nao danificava tanto o corpo e olho do sasuke, o próprio sasuke diz quando usa o susano na reunião dos kages que estava sentindo dores em cada célula de seu corpo, além disso, quando ele luta com danzou, mesmo sem o danzou acertar um golpe sequer no uchiha ele (sasuke) começa a cuspir sangue

FMS nao da nenhum Up no chakra, apenas é mais pratico e eficiente que o MS

MS = causa dores no corpo e cegueira
FMS = sem dores e sem cegueira por isso fica mais fácil usar os jutsus

Sasuke HEBI é a versão mais FULL chakra do uchiha (desconsiderando Up Rikudou) exatamente por isso o usei como exemplo

Isso das Orbes negras serem forçadas... só no caso do sasuke mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos