Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOne Piece 782 - Carisma Maligno. EmptyOne Piece 782 - Carisma Maligno.

more_horiz
Comentem sobre o capítulo 782 de One Piece - Carisma Maligno.

Última edição por Cjunior em Qui 09 Abr 2015, 15:11, editado 1 vez(es)

descriptionOne Piece 782 - Carisma Maligno. EmptyRe: One Piece 782 - Carisma Maligno.

more_horiz
Até que enfim fizeram tópico pro capítulo de OP, porque né.... :fem:

Mas bem, esse capítulo foi excelente.
E só tenho 3 coisas a dizer:

- Law é um mito;
- Odeio Doflamingo e a Família Donquixonte que mimou esse diabo :desprezo:
- Adorei o confronto de Haoushoku Haki.

Ansioso pela semana que vem. Espero que o Law tenha se safado mais uma vez e que Luffy vs Dofla continue a todo vapor. :fsjal:

descriptionOne Piece 782 - Carisma Maligno. EmptyRe: One Piece 782 - Carisma Maligno.

more_horiz
Law é imortal. Tava com esperança que pelo menos alguém do bem morresse nessa saga. :kanji:

Acho que sou o único que tá torcendo pro Doflamingo escapar e ir procurar o Kaidou pra pedir ajuda. :~.~:

Imagina se o Sabo chega lá no planalto e explode a gosma com a Mera Mera (:horak:)? E, por isso, acho que ele não vai interferir na luta.

Enfim, voltei a ler OP e vi que perdi muitos capítulos de emoção. :neves:

more_horiz
Eu tinha parado de ler One Piece e voltei a ler, peguei alguns capítulos.

Não acho que o Law morrerá tão fácil, deve viver mais um pouco, mas eu até achei que teria uma morte nesse capítulo, talvez fosse até mais emocionante.

Não vai ser legal se o Flamingo escapar e pedir ajuda, não por enquanto. Agora seria melhor que ele continuasse o embate com o Luffy, e depois talvez escapar.

O carinha lá quer explodir todo mundo, parece meio óbvio óbvio que ele não vai conseguir, talvez o próprio Law pare wle.

Enfim, próximo capítulo deverá ser bom. (Pegando o gosto de ler OP novamente.)

more_horiz
Uma das primeiras vez que vejo algum tópico sobre o episódio do anime ou um capítulo do manga de One Piece aqui.

Law nunca morre, ele é invencível, quanto mais ele aparece mais gosto dele, é incrível como ele todo acabado, sem um braço conseguiu fazer aquilo.

Nunca imaginei que o Trebol fosse um paramecia, e também nunca imaginei que ele seria aquilo, parece um gato sem pelo haha!

Gostei muito desse capítulo, já estou ansioso para lançar o próximo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos