Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da nova Opening ?

+11
Breno
Zoom
Bad Blood
Sage
Ellos
Naruto sennin perfect
*vert
Genos
igor bacelar
Ryosuke
Flat
15 participantes

descriptionO que acharam da nova Opening ? EmptyO que acharam da nova Opening ?

more_horiz
Titulo autoexplicativo!

Sinceramente pessoal achei a pior abertura que já teve no anime Naruto. Nunca vi ate hoje uma opening tão pobre de animação como essa, o designer dos personagens tava tão lixo que chegou me da pena das páginas do mangá tão bem desenhadas por Kishi sendo estragadas na animação.

:tenso:

Sasuke e Sakura. :BUUA:

descriptionO que acharam da nova Opening ? EmptyRe: O que acharam da nova Opening ?

more_horiz
Eu odeio quando aparece Time 7 e ofusca os demais de Konoha 11... tipo, se fosse algumas vezes, tudo bem, mas toda vez só aparece Time 7 e os outros nem aparecem :v 

Apareceu Madara vs Guy, até ficou legal, mas deveria ter as relíquias caindo na Tenten :x Destacou muitos shinobis, faltou Kunoichis. 

Por fim, achei a Opening um pouco devagar, por isso mediana.

descriptionO que acharam da nova Opening ? EmptyRe: O que acharam da nova Opening ?

more_horiz
Eu na verdade achei muito boa. '-'

E nem me surpreende mais que só deem destaque ao time 7. Quase sempre foi assim e agora os konoha 11 nem tem mais destaque na trama. :magoei:

Mas fiquei surpreso pelos spoilers na abertura.

more_horiz
Assim,gostei um pouco.
Achei legal aparecer Naruto Rikudou Senjutsu.Como ficou o designer dele no anime(eu acho) e Sasuke Rinnegan.,Não esperava esses spoilers.
Apareceu até Madara e Guy.

Mas,tenho que concordar com o Kirito.A animação estava muito ruim,em algumas partes parece até que era aquelas FanMade que fazem das aberturas.Nem parecia que era Naruto,Sasuke,Madara,Guy.

No mais,gostei um pouco,mas a animação estava bem ruim mesmo.

more_horiz
Achei muito fraca, musica e animação... só a parte em que aparece Rikudou, Indra, Ashura e Gai salva. Única qualidade da Pierrot e nas aberturas e OST's e eles me fazem isso.

Espero que essa não seja a ultima do anime :fera:

more_horiz
Genos escreveu:
Achei muito fraca, musica e animação... só a parte em que aparece Rikudou, Indra, Ashura e Gai salva. Única qualidade da Pierrot e nas aberturas e OST's e eles me fazem isso.

Espero que essa não seja a ultima do anime :fera:

Acho que ainda pode ter uma nova opening, já que não apareceu muito da Kaguya e nem da luta do Sasuke contra o Naruto. Portanto pode ser que possa vim a ter uma nova Opening.

Só espero que a animação de Guy VS Madara não vá pro lixo.

more_horiz
destaque para o time 7, o que não é de se espantar já que o final do manga só vai destacar mais eles mesmo. Principalmente Naruto e Sasuke.

achei que não teria spoilers mais mostrou um pouco do Gai vs Madara e até a Kaguya apareceu.

a animação não estava lá essas coisas mas já vi piores. Agora é torcer para a pierrot não caga nas lutas fodas que vem pela frente.

more_horiz
Notei uma coisa interessante, naruto possui marcas laranjas em volta dos olhos tipico do modo sennin dos sapos alem claro do rosto nao ser amarelo como o resto do corpo

more_horiz
Achei lixão

Tanto a musica quanto a animação foram fracas E ISSO VALE para a abertura e encerramento

Ambos fracos, a única coisa que gostei foi da parte do hashirama metendo uma espada no peito do madara, isso foi engraçado demais, repeti a cena umas 5 vezes antes do episodio terminar

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Notei uma coisa interessante, naruto possui marcas laranjas em volta dos olhos tipico do modo sennin dos sapos alem claro do rosto nao ser amarelo como o resto do corpo

Naruto durante a luta contra a Kaguya usa várias técnicas ao mesmo tempo...

Chakra das Bijuus
O Chakra de todas as 9 Bijuus, ele é como se fosse o Jinchuuriki de todas as Bijuus.
Com esse Chakra ele ganhou a habilidade de usar as KG e características especiais das respectivas Bijuus.

Modo Sennin dos Sapos
Isso explica a marca em volta dos seus olhos, Naruto continua usando o seu Modo Sennin dos sapos, mesmo após ganhar o presente das Bijuus e do Rikudou.

Modo Sennin dos 6 Caminhos
Ápice do Modo Sennin, isso explica o novo designer da roupa do Naruto e os magatamas nas costas dele.
Naruto recebeu pessoalmente esse presente do Rikudou. É um presente divino que aumentou drasticamente a habilidade do Naruto e ganhou o uso das Gudoudamas.

Sobre a nova abertura...

Achei simplesmente perfeita *__*
Minha abertura preferida depois da abertura 16.

Sabe qual o motivo de ter tantas críticas?
Colocam muita "expectativa" nos animes em geral, esperam que tipo de qualidade? O anime no japão é algo normal que passa na TV como qualquer programa de TV.

MEUS DEUS que coisa mais linda aquele Naruto Rikudou no anime :molhada:

Até Guy VS Madara apareceu na abertura...
Finalmente descobri a cor do cabelo do Madara Rikudou rsrs... E branco.

Sobre a música,
Achei mediana ainda preciso se acostumar com ela.

more_horiz
Sentirei falta da anterior, curtia muito a música dela xau. Pulei essa intro, mas em compensação eu gostei muito desse encerramento. Madara sorrindo e invocando mokuton e a lua ficando vermelha, fora que no final aparece o Madara rikudou.

more_horiz
TOSCA DEMAIS Em vários momentos da abertura o Naruto apresentou as olheiras de sapo :fogo:
Naruto Rikudou não tem isso:
Spoiler :

Alem disso a animação estava fraquíssima :facepalm:

more_horiz
Sage escreveu:
Naruto sennin perfect escreveu:

Naruto durante a luta contra a Kaguya usa várias técnicas ao mesmo tempo...

Chakra das Bijuus
O Chakra de todas as 9 Bijuus, ele é como se fosse o Jinchuuriki de todas as Bijuus.
Com esse Chakra ele ganhou a habilidade de usar as KG e características especiais das respectivas Bijuus.

Modo Sennin dos Sapos
Isso explica a marca em volta dos seus olhos, Naruto continua usando o seu Modo Sennin dos sapos, mesmo após ganhar o presente das Bijuus e do Rikudou.

Modo Sennin dos 6 Caminhos
Ápice do Modo Sennin, isso explica o novo designer da roupa do Naruto e os magatamas nas costas dele.
Naruto recebeu pessoalmente esse presente do Rikudou. É um presente divino que aumentou drasticamente a habilidade do Naruto e ganhou o uso das Gudoudamas.

Sobre a nova abertura...

Achei simplesmente perfeita *__*
Minha abertura preferida depois da abertura 16.

Sabe qual o motivo de ter tantas críticas?
Colocam muita "expectativa" nos animes em geral, esperam que tipo de qualidade? O anime no japão é algo normal que passa na TV como qualquer programa de TV.

MEUS DEUS que coisa mais linda aquele Naruto Rikudou no anime :molhada:

Até Guy VS Madara apareceu na abertura...
Finalmente descobri a cor do cabelo do Madara Rikudou rsrs... E branco.

Sobre a música,
Achei mediana ainda preciso se acostumar com ela.
eu sei sage, eu mais doque ninguem sei dos poder do rikudou sennin mode, estou falando a olhera em volta dos olhos que o naruto rikudou nao possui mas que na animacao aparece

more_horiz
Ate que gostei. Não ta la essas coisas, mas...

Uma abertura simples, calma com aquele toque 'Japones'.

Porem, eu realmente queria ter visto uma abertura "melhor" pra essa parte do mangá :felizan:

more_horiz
Não acho que a música tenha sido o problema, sabe até que eu gostei, é calminha e tal, mas essa animação...  

Eu esperava mais, porque eu sempre achei as openings e endings de Naruto muito boas, vou estar mentindo se disser que não fiquei decepcionada  :magoei:

Eu não estaria tão desapontada se pelo menos os episódios tivessem uma animação decente, mas agora nem nas openings eles estão se esforçando para fazer um um bom trabalho.

Eu trocaria a boa animação das endings e opening por boas animações nos episódios se bem que não custa nada fazer ambos, não me importaria com openings como essa se fosse para ter a animação que o anime de Naruto um dia já teve.

Espero que o estúdio Pierrot compense na próxima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos