Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que acharam da nova Opening ?

+11
Breno
Zoom
Bad Blood
Sage
Ellos
Naruto sennin perfect
*vert
Genos
igor bacelar
Ryosuke
Flat
15 participantes

descriptionO que acharam da nova Opening ? - Página 2 EmptyRe: O que acharam da nova Opening ?

more_horiz
Ate que gostei. Não ta la essas coisas, mas...

Uma abertura simples, calma com aquele toque 'Japones'.

Porem, eu realmente queria ter visto uma abertura "melhor" pra essa parte do mangá :felizan:

descriptionO que acharam da nova Opening ? - Página 2 EmptyRe: O que acharam da nova Opening ?

more_horiz
Não acho que a música tenha sido o problema, sabe até que eu gostei, é calminha e tal, mas essa animação...  

Eu esperava mais, porque eu sempre achei as openings e endings de Naruto muito boas, vou estar mentindo se disser que não fiquei decepcionada  :magoei:

Eu não estaria tão desapontada se pelo menos os episódios tivessem uma animação decente, mas agora nem nas openings eles estão se esforçando para fazer um um bom trabalho.

Eu trocaria a boa animação das endings e opening por boas animações nos episódios se bem que não custa nada fazer ambos, não me importaria com openings como essa se fosse para ter a animação que o anime de Naruto um dia já teve.

Espero que o estúdio Pierrot compense na próxima.

more_horiz
Achei Sensacional... *---*

Time 7 FODA...

Aquelas Partes das Lutas foram bem Boas...

Musica Mediana...No Mais não tenho q Reclamar...

Essa Opening foi puro Spoiler :horak:

Fica no Meu TOP 3 Junto com a 16 e a 7 Da Saga do Pain.

more_horiz
Não gostei da animação , a ideia é Boa mostra os personagens que terão destaque desse ponto em diante , pra que mostrar Outros personagens se quem importa agora é Madara - Gai - Obito e Time 7 .

A ideia da Ending também foi boa , mas a animação está igualmente lixo .

more_horiz
Eu sinceramente gostei apenas da música, mas de resto não gostei nada, é claro que focaram apenas nos personagens que faram destaque de agora em diante até começar com outros fillers, mas, a animação ficou tão ruim, poxa, a Pierot esta parecendo que esta sem vontade total de animar, não é questão de ser difícil, mas olha em Tokyo Ghoul eles até capricharam um pouco fora do costume.

more_horiz
Achei bem fraca, pra ser sincero. A única parte que me chamou à atenção foi a partezinha do Madara contra o Gai. Sou daqueles que preferem mais as antigas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos