Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Guren e konan X Tsunade, Mei e Chyo

+3
igorluiz5896
Fc Temari
Sage
7 participantes

descriptionGuren e konan X Tsunade, Mei e Chyo  - Página 2 EmptyRe: Guren e konan X Tsunade, Mei e Chyo

more_horiz
Eu tenho minhas dúvidas sobre o yuton contra konan, porque teria que acertar ela em cheio, enquanto resta papel espalhado a Konan pode se refazer.

descriptionGuren e konan X Tsunade, Mei e Chyo  - Página 2 EmptyRe: Guren e konan X Tsunade, Mei e Chyo

more_horiz
Primeiramente acho uma batalha injusta já que além de ser 3 á 2,no time 2 tem duas kunoichis nível Kage.Mas de qualquer forma vamos lá:

Guren VS Tsunade

Guren é extremamente habilidosa e tem uma quantidade considerável de chackra uma vez que lutou de igual para igual com o Sanbi e por ser usuária de Shouton,dificultaria muito para a Tsunade.Já a Sannin,não fica muito para trás não,uma vez se acertar um soco na Guren essa última já era...Mas não seria assim tão fácil pois Guren é bastante ágil também e mais uma vez Tsunade não fica atrás já que tem um ótimo Taijutsu destrutivo e demonstrou que é muito difícil ser acertada durante uma luta corpo-a-corpo .Mas acho que a maior vantagem da Sannin aqui seja suas habilidades médicas que de longe é uma das maiores de todo o anime.No meu ponto de vista Tsunade vence com certa dificuldade mas com o auxílio da Katsuyu e o Byakugou ela venceria a usuária de Shouton!

Tsunade 7/10

Konan VS Mei Terumi e Chyo

Acho que a Mei Terumi sozinha já dá conta da Konan,pois suas Kekkei Genkais são as possíveis fraquezas da Konan e mesmo que a Konan seja bem inteligente a Mei também demonstrou ser ótima nesse quesito.Não sei qual seria a função da Chyo nessa batalha mais com certeza a Mizukage vence a Konan por suas habilidades serem bastante eficazes.

Mei e Chyo 8/10

more_horiz
@Peter
Isso de 3 contra 2 não quer dizer nada ..
Guren lutou contra kakashi,shino,Naruto,yamato não ?
Guren não matou os 11 com selo nivel 2 ??
Detalhe todas tem nivel kage awe .

Concordo com quase tudo POREM guren enfrentou kakashi com sharingan se não me engano , dificilmente seria pega, segundo que guren pode cristalizar o sangue,celulas, TUDO da Tsunade .. Tsunade mesma disse isso, e ficou chocada ao analisar o shoton .. Ela pode se regenerar de ferimentos , mas não disso ..
Ela seria cristalizada por completa , não tem como regenera sangue,celulas,tecidos,órgãos,pele, músculo , porque ela INTEIRA estaria cristalizada .. Awe basta guren quebrar .

Katsuyu???
Ela cristalizou o sanbi , pode cristalizar a lesma inteira, e mesmo que divida ela cristaliza as pequenas ..

Ao meu ver GUREN SOZINHA TEM CHANCE, com konan elas esmagam

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@Peter
Isso de 3 contra 2 não quer dizer nada ..
Guren lutou contra kakashi,shino,Naruto,yamato não ?
Guren não matou os 11 com selo nivel 2 ??
Detalhe todas tem nivel kage awe .

Concordo com quase tudo POREM guren enfrentou kakashi com sharingan se não me engano , dificilmente seria pega, segundo que guren pode cristalizar o sangue,celulas, TUDO da Tsunade .. Tsunade mesma disse isso, e ficou chocada ao analisar o shoton .. Ela pode se regenerar de ferimentos , mas não disso ..
Ela seria cristalizada por completa , não tem como regenera sangue,celulas,tecidos,órgãos,pele, músculo , porque ela INTEIRA estaria cristalizada .. Awe basta guren quebrar .

Katsuyu???
Ela cristalizou o sanbi , pode cristalizar a lesma inteira, e mesmo que divida ela cristaliza as pequenas ..

Ao meu ver GUREN SOZINHA TEM CHANCE, com konan elas esmagam

Tsunade é digamos quase impossível de ser pega em uma luta e ela mostrou isso,não sei dizer se Katsuyu pode ser cristalizada mas mesmo se fosse isso não importaria muito e mesmo se a Tsunade fosse "cristalizada" o que duvido muito,ela poderia fazer como a Hinata,usar uma película em volta para se proteger visto que a Sannin é extremamente analítica nas batalhas e não iria logo de cara bater na oponente e sim analisá-la primeiro.E mais uma vez repito,Mei Terumi derrota a Konan com certa facilidade uma vez que suas Kekkei Genkais apresentam uma "ameaça" para a Akatsuki.

more_horiz
Reanalisando...

Tsunade >> Guren>> Mei >> Konan >> Chiyo

Há 20 Metros não tinha como Guren  Prender as Kunoiches no Seu Cristal, Mei é COuter dá Konan, então é um Fato que Mei faria de Tudo Para brigar contra Konan,e Mesmo se não Briga-se Poderia defender TSUNADE E Chiyo, Tsunade Poderia esplhar Katsuyu em Centena de Minis Katsuyu, Ai vem Voces e DIzem que Guren Cristalizariam ela,  acho que Não, Dificilmente ela conseguiria cristalizar uma Por uma Uma e ainda se Preucupar com as Oponentes, Guren não Tem muito chakra, vejo pela luta de Sambi que a própria ficou esgotada.

Time 2 Wins 7/10

more_horiz
Fc Temari escreveu:
Reanalisando...

Tsunade >> Guren>> Mei >> Konan >> Chiyo

Há 20 Metros não tinha como Guren  Prender as Kunoiches no Seu Cristal, Mei é COuter dá Konan, então é um Fato que Mei faria de Tudo Para brigar contra Konan,e Mesmo se não Briga-se Poderia defender TSUNADE E Chiyo, Tsunade Poderia esplhar Katsuyu em Centena de Minis Katsuyu, Ai vem Voces e DIzem que Guren Cristalizariam ela,  acho que Não, Dificilmente ela conseguiria cristalizar uma Por uma Uma e ainda se Preucupar com as Oponentes, Guren não Tem muito chakra, vejo pela luta de Sambi que a própria ficou esgotada.

Time 2 Wins 7/10
Assino em baixo,estão subestimando demais a sabedoria de uma Sannin!

more_horiz
Tsunade, Chiyo e Mei vencem, ambas nível Kage, assim como Guren e Konan.

Mei lidaria com Konan, destruindo os clones e tentando pega-la com Youton ou Futton.

Guren seria derrotada por Tsunade + Chiyo, ao longo da luta elas analisariam os cristais e achariam uma forma de vencer. Até mesmo Katon da Tenten invocado quebrou os cristais de defesa da Guren, aqui um soco seria Ko. Mesmo que tenha clones, Chiyo com 10 marionetes lidaria usando diversos Jutsus.

Se precisar, depois Mei viria ajudar as duas tendo ainda um pouco de chakra. No fim, vantagem numérica daria vitória para o Time 2.

more_horiz
Tsunade analítica em batalhas? WUT???? :asideia:
Quase impossível de ser pega? Kabuto no clássico discorda

Tsu é do tipo que bate primeiro e pergunta depois(uma das coisas que gosto dela), ela não tem como escapar daqueles shoutons que saem por todo canto, a mesma ficou espantada com a confirmação que o shouton existe. E Tsunade não é mais rápida que a Guren(pelo menos quando esta com os gates).

more_horiz
@Fc Temari
Porque não??
Ela poderia cristaliza , ela cristalizou vários ninjas em pouco tempo ..

@Neji
Talvez sim , talvez não ..
Bem a guren teve sua armadura quebrada sim , porem a mesma estava exausta, ela mesma disse que se não fosse a condição que estava já teria vencido ninjas como eles ..

Concordo que se tsunade acertar a guren a armadura sera destruída e ela morreria, o problema é que ela pode luta de curto/médio/longo alcansse ..
A hora que ela visse a tremenda força não iria para cima da tsunade, e ao ver que seus ataques são inúteis devido regeneração , ela vai cristalizar e sera o fim da Tsunade , porque não é um dano para se cura, já que o shoton cristaluzaria tudo ,ate as celulas ..
Gente é obvio que guren > Tsunade ..

Guren pode fazer ataques curto/médio/longo alcansse de tudo que é lado ..
Guren pode fazer vários clones..
Guren pode perfura lá com armas e cristais, pode fazer barreiras , para se defender , que aguentou os rasengan ..
Sem conta que ela pode cristaliza a Tsunade ..

Concordo que Mei é counter da Konan , assim como Konan é counter da chyo e Tsunade ..
Assim como guren é counter das 3 ..
A luta vai depender de como sera desenvolvida..

Guren vs mei (mei não mostrou katon,donton ,raiton . seus suitons seriam cristalizados , futton a armadura da guren diminui danos e o futton afetaria a equipe .. Kirikagure dificulta para o time e se guren leva uma pilastra , pode ficar em cima , logo basta cristalizar ou perfurar mei ..

Logo GUREN> >MEI
Konan > Tsunade
GUREN >TSUNADE (como disse)
Konan couter da chyo , logo konan > chyo

more_horiz
Eh mas Lee e Tenten também não estavam 100%, aquilo foi puro ''enredo''. As chamas que Tenten usou na Guren foi uma pequena bola de fogo, bem pequena mesma; agora no Exame Chuunin ela invocou um turbilhão de chamas. :ana:

E por mais que a defesa possa ser mais resistente com mais chakra, o soco da Tsunade tem mais poder de destruição que a chama da Tenten.

Mei cuida da Konan! Chiyo e Tsunade da Guren, simples.

E Guren lutou com Kakashi, Shino, Hinata ao mesmo tempo? Não lembro, mas aqui as Kunoichis tem nível Kage e a Guren lutou, não venceu todos.

Sim, Shakuton burlaria Byakugou, mas com ajuda da Chiyo elas venceriam.

more_horiz
eu não acho guren tão forte para ser comparada com tsunade e mei, que são duas kages, guren era apenas uma subordinada de orochimaru, assim como o quarteto do som minha opniao.

more_horiz
BeautyOfMoonlight escreveu:
Konan tambem vence sozinha Tsunade e Chiyo, e tambem acho que Konan > Mei, ate pq Konan mostrou conseguir reconstituir seu corpo. Ela perdeu metade do corpo, e depois foi mostrada inteira.

Konan cria 2 Chakram e lanca em Tsunade, e com isso, ela seria rapidamente dividida ao meio, e Byakugou no Jutsu nao junta o corpo.

A Hokage ficaria parada? Chiyo poderia partir o jutsu em dois com suas marionetes dos pais do Sasori, Mei usar o Yoton e destruí-lo, Tsunade com seu bisturi de chakra, Chiyo controlar a Hokage com o Soen: Hitomi Goku para ela poder desviar sem problemas e Mei destruir...

Konan embrulha as marionetes da Chiyo (Igual fez com o SANDAIME KAZEKAGE do Sasori no passado). Konan cria 10 clones explosivos e faz eles atacarem por todos os angulos a Mei, e se ela usar lava, ela explode o clone, e a explosao empurraria a lava de volta para ela. Konan embrulha elas e mata elas sem ar, e nem adianta falar que forca fisica libera, pq o proprio Databook 3 fala que eles tem uma resistencia muito alta por serem condensados em uma grande quantidade de Chakra. Konan ataca com varias laminas explosivas, pode voar e ficar praticamente imune a ataques, alem de aumentar a velocidade.

Mei poderia com o Suiton: Suiryudan controlar o Dragão com sua boca para que ele protegesse todas rodeando-as, formando uma defesa contra os papeis que poderiam pegar a senhora. Sem contar que uma Mini Katsuyu pode ficar no ombro de cada uma das três passando chakra pra elas potencializando suas técnicas, assim, Mei criaria Suitons e Youtons devastadores.

Com o Suiryudan Mei poderia derrotar todos os 10 Kami Bushins explosivos, assim como com o Futton sendo exalado no curto alcance e em pequena quantidade e longe de suas companheiras, poderia dar conta dos clones explosivos. E tem o Kirigakure, que poderia impedir a Mei de ser acertada, já que ela poderia usa-lo momentaneamente para fugir, e para não atrapalhar suas companheiras.

O Youton derreteria os clones, eles nem chegariam a explodir.

Mas acredito que a dupla ganhe, já que não possuem conhecimento da cristalização e etc.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos