Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 Empty[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015

more_horiz
Olá Convidado, Seja bem vindo a mais uma edição do Assinatura do mês, este vigente pelo mês de Março, em sua decisão de desempate!

Bom a votação parcial foi realizada no seguinte tópico:

Spoiler :

Seguindo o mesmo modelo e regras vamos as artes:

Candidatos a Primeira posição[Desempate]:

Candidato 9:
[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 JYSie2v

Candidato 10:
[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 Glnr849

Candidatos a Terceira posição[Desempate]:

Candidato 1:
[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 NgNWE8p

Candidato 4:
[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 VsXhZkU

Candidato 5:
[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 V0qC9Gt

Modelo de Voto:

Código:

[b]Voto em(Para primeiro Lugar)[/b]:
[b]Voto em(Para Terceiro Lugar)[/b]:
[b]Motivos[/b]:
[b]Comentários e ou menções honrosas[/b]:

description[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Candidato 10
Voto em(Para Terceiro Lugar): Candidato 1
Motivos: As melhores, nem vou falar muito do candidato 10 porque votei nele no inicio, então nem vou citar muito, mas ta show, sobre o 1, do vennon ficou mt foda, so não tanto a tipo, mais de resto ta muito boa
Comentários e ou menções honrosas: Todas as outras artes!

[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

description[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 EmptyRe: [Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015

more_horiz
Voto em(Para primeiro Lugar): Candidato 10

Voto em(Para Terceiro Lugar): Candidato 1

Motivos: Eu nem sou muita fã da Mulher-Maravilha, mas honestamente a assinatura ficou incrível, eu já tinha votado nela antes, e estou votando mais uma vez *-*.
Em terceiro lugar eu fiquei em dúvida entre o 1 e o 4... por mais que eu tenha amado o "Yaoi is power", acho que a assinatura do candidato 1 merece o meu voto, eu gostei bastante.

Comentários e ou menções honrosas: Todos fizeram um ótimo trabalho, todas as assinaturas estão lindas, sem exceção, mas como eu já tinha dito antes, tenho que votar em apenas uma '-'

more_horiz
Votação encerrada.
Tópico bloqueado.

[Desempate] Assinatura do Mês Março - 2015 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos