Ellos escreveu: Como assim seria grave demais :wth:
Cara estou muito cético com relação a isso da Katsuyu ter naturalmente habilidades de cura, não que isso nunca tenha ocorrido em naruto afinal temos ai kabuto, karin e hashirama com poderes naturais de cura, MAS, katsuyu nunca curou ninguém
Tipo se ela tivesse aparecido curando alguém quando a tsunade estava em coma OU ter dito claramente ao orochimaru que ela tem poderes de cura, mas, ela disse que ela nem cura ninguém só passa a cura da tsu a outros
Acho que se não entendeu, o que eu to querendo dizer é: KATSUYU sozinha sem ngm, é capaz de curar alguém like ninjutsus médicos ?
To muito cético com relação a tudo isso
Então Andrezito, foi o que disse no meu post passado uai. :nyoron:
Olha lá de novo eu dizendo que sozinha Katsuyu não consegue aplicar uma cura like iryo-ninjutsus.
Por isso que a Tsunade precisa ceder chakra para que essa capacidade
básica seja elevada exponencialmente, capische?
Veja que, quanto menos chakra, menos eficiente se torna a cura remota.
Digamos grosseiramente que Katsuyu sozinha tem um poder de cura igual a 10.
Com chakra da invocadora esse poder de cura é elevado e é igual a 10.000.
Ficou mais claro assim?
vert_ice escreveu: para que exatamente Tsunade liberou todo seu chakra do BK na invasão de Pein ?
a função do kushyose ali era curar, no caso ela serviu como um " manto " escudo de proteção para proteger os cidadãos do ST. Me pergunto qual foi a função da Tsunade em tudo isso ? Pois a própria Katsuyu já possui um corpo mega resistente.
Tsunade upou a defesa da Katsuyu envolvendo ela com chakra natural ou algo do tipo ?
aumentou a potencia da cura em geral de modo que mesmo que algum cidadão fosse ferido se curaria imediatamente ?
usou o Souzou Saisei em geral de modo que qualquer ferimento dos cidadãos fosse instantaneamente curados ?
sei que foge um pouco do assunto do tópico mais ainda sim esta relacionado uma vez que estamos falando da cooperação entre Tsunade e Katsuyu e possíveis combos.
no manga um Ambu diz que Tsunade liberou todo o chakra do Sozou Saisei, mas nunca entendi direito o que aconteceu ali.
Isso é meio confuso mesmo.
Pode ter acontecido:
- Ela liberar o SS pra usá-lo coletivamente como disse o ANBU para salvar o povo de Konoha depois de presumir que Pain usaria um jutsu destrutivo em massa;
- Liberar o SS pra se curar;
- Liberar apenas o chakra do selo sem aplicação de jutsu para ajudar Katsuyu a proteger os habitantes deixando-os zero bala para continuar lutando depois do CST (já que ela não tinha garantia nenhuma que Pain iria cessar fogo).
Enfim, qualquer uma das três pra mim é válida. rs