Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade e Sakura poderiam ...

+3
Boss
Ellos
*vert
7 participantes

descriptionTsunade e Sakura poderiam ... - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ...

more_horiz
tinha me esquecido desse lance do databook ter dito que a própria Katsuyu é quem tem o poder de cura, e Tsunade e Sakura são quem amplifica e potencializa essa cura.

vendo pelo angulo de que a transferência é de apenas chakra natural, realmente não da para imaginar se é possível transferir outra " natureza " de chakra para a Katsuyu sem que seja a simples e natural.

quanto ao bisturi de chakra, não acho que elas só possam usar nas mãos, tá certo que geralmente se usa envolvendo todo o chakra nas palmas das mãos, porem já vimos tanto Tsunade quanto Sakura usando apenas com as pontas dos dedos.

fica imaginando o que resultaria um combo BK+ chakra no mesu ?
mais poder de corte ou algo além disso ?

outra duvida que eu tenho em relação a Tsunade, não sei se convém falar disso nesse tópico ou não mas vamos lá, qualquer coisa crio um tópico.

para que exatamente Tsunade liberou todo seu chakra do BK na invasão de Pein ?

a função do kushyose ali era curar, no caso ela serviu como um " manto " escudo de proteção para proteger os cidadãos do ST. Me pergunto qual foi a função da Tsunade em tudo isso ? Pois a própria Katsuyu já possui um corpo mega resistente.

Tsunade upou a defesa da Katsuyu envolvendo ela com chakra natural ou algo do tipo ?

aumentou a potencia da cura em geral de modo que mesmo que algum cidadão fosse ferido se curaria imediatamente ?

usou o Souzou Saisei em geral de modo que qualquer ferimento dos cidadãos fosse instantaneamente curados ?

sei que foge um pouco do assunto do tópico mais ainda sim esta relacionado uma vez que estamos falando da cooperação entre Tsunade e Katsuyu e possíveis combos.

no manga um Ambu diz que Tsunade liberou todo o chakra do Sozou Saisei, mas nunca entendi direito o que aconteceu ali.

descriptionTsunade e Sakura poderiam ... - Página 2 EmptyRe: Tsunade e Sakura poderiam ...

more_horiz
Ellos escreveu:
Como assim seria grave demais :wth:

Cara estou muito cético com relação a isso da Katsuyu ter naturalmente habilidades de cura, não que isso nunca tenha ocorrido em naruto afinal temos ai kabuto, karin e hashirama com poderes naturais de cura, MAS, katsuyu nunca curou ninguém

Tipo se ela tivesse aparecido curando alguém quando a tsunade estava em coma OU ter dito claramente ao orochimaru que ela tem poderes de cura, mas, ela disse que ela nem cura ninguém só passa a cura da tsu a outros

Acho que se não entendeu, o que eu to querendo dizer é: KATSUYU sozinha sem ngm, é capaz de curar alguém like ninjutsus médicos ?

To muito cético com relação a tudo isso

Então Andrezito, foi o que disse no meu post passado uai. :nyoron:
Olha lá de novo eu dizendo que sozinha Katsuyu não consegue aplicar uma cura like iryo-ninjutsus.
Por isso que a Tsunade precisa ceder chakra para que essa capacidade básica seja elevada exponencialmente, capische?
Veja que, quanto menos chakra, menos eficiente se torna a cura remota.

Digamos grosseiramente que Katsuyu sozinha tem um poder de cura igual a 10.
Com chakra da invocadora esse poder de cura é elevado e é igual a 10.000.

Ficou mais claro assim? :fem:

vert_ice escreveu:
para que exatamente Tsunade liberou todo seu chakra do BK na invasão de Pein ?

a função do kushyose ali era curar, no caso ela serviu como um " manto " escudo de proteção para proteger os cidadãos do ST. Me pergunto qual foi a função da Tsunade em tudo isso ? Pois a própria Katsuyu já possui um corpo mega resistente.

Tsunade upou a defesa da Katsuyu envolvendo ela com chakra natural ou algo do tipo ?

aumentou a potencia da cura em geral de modo que mesmo que algum cidadão fosse ferido se curaria imediatamente ?

usou o Souzou Saisei em geral de modo que qualquer ferimento dos cidadãos fosse instantaneamente curados ?

sei que foge um pouco do assunto do tópico mais ainda sim esta relacionado uma vez que estamos falando da cooperação entre Tsunade e Katsuyu e possíveis combos.

no manga um Ambu diz que Tsunade liberou todo o chakra do Sozou Saisei, mas nunca entendi direito o que aconteceu ali.

Isso é meio confuso mesmo. :fem:
Pode ter acontecido:

- Ela liberar o SS pra usá-lo coletivamente como disse o ANBU para salvar o povo de Konoha depois de presumir que Pain usaria um jutsu destrutivo em massa;
- Liberar o SS pra se curar;
- Liberar apenas o chakra do selo sem aplicação de jutsu para ajudar Katsuyu a proteger os habitantes deixando-os zero bala para continuar lutando depois do CST (já que ela não tinha garantia nenhuma que Pain iria cessar fogo).

Enfim, qualquer uma das três pra mim é válida. rs

more_horiz
Filipin já disse hoje o quanto te amo quando se faz essas comparações :fuuu:

Então Andrezito, foi o que disse no meu post passado uai. :nyoron:
Olha lá de novo eu dizendo que sozinha Katsuyu não consegue aplicar uma cura like iryo-ninjutsus.

Katsuyu possui uma habilidade natural de cura que é amplificada com chakra da Tsunade e Sakura. É como se Katsuyu fosse o Jinton do Oonoki sendo boostado pelo Byakugou da Tsunade.

Onoki mesmo sem a tsunade usa Jinton
Katsuyu mesmo sem a tsunade usa Nin Medicos ?

Você ta falando que ela tem um nin medico 10 e fica 1.000 mais forte, mas, eu tenho minhas duvidas quanto a isso >__<

Seja como for, tava com saudades de falar bobagem ctg então vida que segue

Obs: Alguem já achou alguma pagina do DB seja o 1, 2, 3 ou 4 que diga com todas as letras que o sobrenome da Tsunade é Senju

Tipo:
DB 1 Senju Hashirama
DB 2 Senju Touka
DB 3 Senju Tobirama
DB 1, 2, 3 e 4 sempre Tsunade apenas

Alguem afim de ficar trocando ideias nonsense comigo sobre isso ?

Isso é um convite só pra fãs da loirinha dlç :uia:

more_horiz
Não sei se elas poderiam!
Acho que a Sakura e a Tsunade só aumentam a potência da cura da Katsuyu, mas pode ser que não né.

É uma possibilidade!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos