Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Shippuuden - Episódio 406

+8
Naruto sennin perfect
Espadão
Chazy Chaz
Ahri
Doido De pedra
Ryosuke
Sage
Klauss
12 participantes

pollQUE NOTA VOCÊ DÁ PARA ESTE EPISÓDIO?

1
1
8%
2
0
0%
3
2
15%
4
0
0%
5
0
0%
6
2
15%
7
1
8%
8
1
8%
9
0
0%
10
6
46%
Total de votos:
13
Votação encerrada

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 406 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 406

more_horiz
O ruim foi o episódio ser basicamente flashback.:HM*:
O bom é que as personagens foram desenvolvidas de forma coerente, e o treino da Ino foi legal, assim como mostraram a amizade/rivalidade com a Sakura. Que faz muito tempo que não vemos. E, claro, um desenvolvimento de caráter da Ino que foi legal também (voltar para o lugar que ela pertence e não procurar por atalhos)

Foi um episódio monótono para quem queria mais ação, de fato.

Eu não reclamo muito do time da areia ter ajudado outro sem cobrar o pergaminho. InoShikaChou e time Guy salvaram o time 7 na primeira prova chunnin e nem por isso cobraram algo. Parece que isso faz parte da camaradagem shinobi :v

descriptionNaruto Shippuuden - Episódio 406 - Página 2 EmptyRe: Naruto Shippuuden - Episódio 406

more_horiz
Taí gostei do episódio, bom saber mais sobre a Ino.

A Ino aprendeu ninjutsu mêdico num nível muito bom e rápido, se ela tivesse ficado nessa área talvez poderia ter até a super força, mas ela decidiu seguir o seu caminho como íntegra do do time 10 e como uma Yamanaka :') Que bonitim

Achei muito fodinha Tsunade brigando com a Sakura e com a Ino. E elas se apoiando moralmente.

more_horiz
Sinceramente não gostei, mas vamos por partes:

Abertura: bom, gostei da música mas a animação não ficou na minha preferência

Episódio: No começo vemos um novo time, já comecei a achar eles interessantes por causa que ajudam os outros times da mesma aldeia, depois vemos a Ino treinando, mas não gostei por causa da animação mesmo, os personagens ficaram estranhos, se a animação deixasse os personagens como são mesmo eu ia curtir muito, afinal quem não gosta de reviver um polvo?, depois no final vemos a Sakura para por causa daquele escorpião, odiei isso, ela não é assim, não fica em choque por causa de um escorpiãozinho que "apertou" ela. 

Então minha nota é 5

more_horiz
eu particularmente adorei o episodio, nota 8 (num dou 10 por conta da animação que continua ruim, no entanto o episodio em si foi muito bom). Desde que Ino foi apresentada como um ninja médica também discípula de Tsunade, sempre tive duvidas a respeito do trinamento, e esse episodio foi bastante esclarecedor.

Adoro a personalidade tanto de Sakura como a de Ino, soam perfeitamente em situações de suspense, Romance, Drama, Ação e principalmente comedia  (ver a interação entre Ino e Sakura em cenas cômicas rende boas risadas), isso torna o episodio mais agradável e interessante (varias pessoas que não curtem os fillers e não são fãs de Ino e Sakura, julgaram o episodio como o melhor até agora).

Sempre achei bem legal a amizade entre a Haruno e a Yamanaka, as duas brigam, diz desaforos, mas uma se preocupa com a outra e deseja seu bem. Também gosto do espirito competitivo que existe entre elas. Essa  rivalidade entre as duas, faz com que elas cheguem mais longe que qualquer outra Kunoichi (uma sempre ajuda a outra através de seu bom exemplo. Mais uma vez uma lição de trabalho duro + perseverança). As as duas tem muito em comum, pois ambas sempre se sentiram passadas para trás pelos membros de seus times. E no caso de Ino, conseguiu retomar sua força de vontade através do exemplo de Sakura, e por sua vez esta, na perseverança de Naruto.

Eu também achei muito curioso Tsunade dar um polvo para Ino curar em 3 meses (sendo que é mais complexo e difícil que o peixe revivido pela Sakura no mesmo tempo). Na primeira visão, achei que Tsunade não queria que Ino se tornasse uma médica, depois eu consegui entender que, alem de testar o desempenho de Ino em relação ao árduo trinamento (se ela seria capaz de resistir ou não), Tsunade queria aprimorar as capacidades da Yamanaka que normalmente são exigidas pelo treinamento como Ninja médica (como o controle de Chakra por exemplo).

Fiquei feliz por Ino ter passado no teste, como o @Ryosuke disse, Ino errou bastante, mas até a Sakura reconheceu que ela progrediu muito rápido em pouco tempo. O resultado surpreendeu até mesmo Tsunade (a expressão de espanto dela não nega).
Naruto Shippuuden - Episódio 406 - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQH2Fg1smY06jTaHuxaVz0nweRUPZIvHQOIoecQGLWA8ULdfkL3Qw

O databook já tinha ressaltado que foi graças a capacidade de se auto aperfeiçoar, que Ino dominou o Iryo-Ninjutsu. Alem disso, ela sempre foi indicada (tanto no anime, como no DB e manga) como a mais talentosa das Kunoichis. Não duvido nada que se Ino tivesse 100% do seu treinamento só com Tsunade, poderia ter se tornado uma Ninja médica tão boa quanto Sakura e ter dominado alguns jutsus da sannin como a força bruta e quem sabe o pacote todo (assim como Sakura).

more_horiz
Episódio bem legal, gostei de ver a Ino curando o polvo e a Sakura ficando toda alegre por causa disso, uhaudad.
Ainda bem que amanhã já sai outro, estou querendo ver mais do time Ino-Saku-Cho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos