Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEntre os konoha 11 ?? EmptyEntre os konoha 11 ??

more_horiz
Entre os konoha 11 quem teve menos participação em missões no Shippuden ? Merecia mais ? E pq ?

descriptionEntre os konoha 11 ?? EmptyRe: Entre os konoha 11 ??

more_horiz
Menas ?

Shino
Kiba
Tenten

Sinceramente os 11 de konoha nunca foram de fato 11, desde a época em que foram atrás do sasuke ficou claro que apenas alguns deles realmente tinham algum afeto do publico, se o shino estivesse em konoha, se tivessem acordado a tenten, se a ino na época não fosse tao imprestável tudo poderia ter sido diferente

No shippuuden e na guerra em si, Kiba não enfrentou ninguém, shino não enfrentou ninguém e a tenten só recebeu um up e sumiu, todos poderiam ser melhor aproveitado

Kiba vs Kimimaro, imagina o Akamaru indo pegar o osso...

Toroi VS Tenten, daria para upar ela sem inventar nada

Pakura vs Shino, nem sei porque eu keria ver isso mas keria ver

Neji ou Hinata aparecendo ali diante do nidaime mizukage e dando uma olhadinha

suigetsu e mangetsu, sakura e chiyo, dan e shizune ou sakura

Espadachins vs ex gennins

Daria para dar mais destaque a todos, inclusive a personagens fora do 11 de konoha

more_horiz
Acho que os menos aproveitados foram os: Kiba e Shino , eles foram os únicos que para mim não teve participação em nada, e a única luta que o Shino poderia lutar o clone do Naruto interferiu, Kiba no clássico teve uma luta não humilhante, fala sério quem perde para um peido ?

more_horiz
Shino,Kiba,Tenten e Ino.

Acho que não mereciam até porque esses personagens não tem graça, seria chato ver uma missão deles.

more_horiz
Quem teve menos participação foi Kiba, Tenten e Shino..
Acho que os que mereciam eram eles porque não apareceram muito, e porque eu gosto das habilidades dos três, primeiro o Kiba eu acho foda o estilo de taijitsu dele com o Akamaru e não sabemos muito sobre o clã Inizuka, Shino um ninja analítico deveria ter sido bem explorado talvez estaria no top 5 dos konoha 11, Tenten com um estilo de luta único na verdade ela foi explorada só que no anime.

#defensordosfracoseoprimidos

more_horiz
concordo com o @Inton, Shino,Kiba e Tenten foram os que tiveram menos destaque mas para dar mais destaque teria de prolongar mais o manga/anime para nao diminuir a participacao dos principais personagens e assim prejudicar a historia

more_horiz
Tbm acho que Shino,Kiba e Tenten tiveram menos destaque em missões e até em lutas tbm como o Kiba só teve uma luta digna contra o Naruto e tbm ele teve outra contra Sakon e Ukon mais ñ foi tão boa.

O Shino tbm só teve lutas dignas contra Zaku e Kankuro ambas lutas foram boas mostrou que o Shino é muito analítico como inteligente tbm. Acredito que se desse mais destaque à ele no Shippuden creio que suas lutas seriam bem interessante de se ver.

Já a Tenten teve uma luta contra Temari na qual vimos suas habilidades com kunais mais nada adiantou contra sua oponente usuária de fuuton(Temari). No Shippuden conseguiu uma das relíquias sagradas do Rikudou maias ñ pode usar várias vezes pq gasta bastante chakra.

more_horiz
Quem teve menos destaque foram Kiba,Shino e Tenten.

Kishimoto esqueceu deles.
Eles deveriam dar mais destaque pra eles.

O Kiba só teve aquela luta contra o Sakon/Ukon,e contra Naruto no Exame Chuunin,e no Shippuden ficou esquecido,tendo algum destaque contra os Mini Juubis.

Shino se me lembro bem,teve uma luta contra o Kankuro e Zaku no exame Chuunin.

Tenten teve um luta contra Temari no clássico,só que foi cortada.No Shippuden teve luta contra Kisame com o Time Gai,teve contra seu clone,e ganhou as armas do Rikudou Sennin.

Acho que Kishimoto tinha que explorar melhor eles sim,apesar de gostar de alguns.

Hinata também ficou um pouco esquecida.No clássico teve aquela luta contra o Neji,mas depois não fez muito.No Shippuden ela teve destaque na guerra um pouco lutando contra os Zetsus e contra os Mini Juubis.

more_horiz
Kiba, Shino & Tenten.
Não, não mereciam mais destaque, são personagens chatos com histórias extremamente chatas e zZzZz.
Na verdade Kiba & Shino mereciam um pouco mais por terem jutsus legais e potencial p/ se tornarem mais fortes, já Tenten... :copo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos