Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

desisto do anime ou vejo ate o final ?

+11
FrutosDoMar
Minato
Ahri
mangeyo sharingan eterno
logos
Roan Crusader
Boss
Fawkes
Ellos
Bad Blood
Kawezy
15 participantes

descriptiondesisto do anime ou vejo ate o final ? Emptydesisto do anime ou vejo ate o final ?

more_horiz
manow depois de ver esse final no manga, me deu vontade de vomitar q nem g-zuis ajudaria bateu um desanimo da p***! fora esse tanto de fillers tbm fode,  to com todos os episodeos do 327 ao atual(so contando a ultima temporada de fillers pq o resto ate la vo pula tudo (pq n aguento mais!)) entao deveria continuar assitindo msm com esse desanimo todo?

ps: o unico personagem q n gosto no anime e o naruto oO(como esse merda ganha de inimigos com lvl e stats de KAMI ?!:!:!? so na base de justus fracos e na base da melancosa historia de  sua vida q de tanto se repetir ja encheu n:?!:!:!?) msm assim acho legal o desinvolvimento dos outros. xau xau xau

Última edição por Marcos Vinicius da Silva em Sex 03 Abr 2015, 01:38, editado 1 vez(es)

descriptiondesisto do anime ou vejo ate o final ? EmptyRe: desisto do anime ou vejo ate o final ?

more_horiz
Eu parei de ver o anime, só voltarei quando acabar esse filler horrível(sdds filler do Sora)

Pode continuar vendo caso esteja curioso de como vai ser a animação da luta Gai vs Madara, ou a luta contra a Kaguya, susanoo do Kakashi

descriptiondesisto do anime ou vejo ate o final ? EmptyRe: desisto do anime ou vejo ate o final ?

more_horiz
Bad Blood escreveu:
Eu parei de ver o anime, só voltarei quando acabar esse filler horrível(sdds filler do Sora)

Pode continuar vendo caso esteja curioso de como vai ser a animação da luta Gai vs Madara, ou a luta contra a Kaguya, susanoo do Kakashi

Bad Blood escreveu:

ja sei como vai ser a luta, e vdd esse boato q esta rolando por ai q o tio thug kishimoto vai mudar o final na versao do desenho ?

more_horiz
É os Fillers de naruto realmente oscilam muito no quesito qualidade, horas são bons, outras vezes são tao ruins que ate doi

Tem algumas coisas interessantes ainda para ocorrer na guerra, porem, eles ainda devem por muitos e muitos fillers para fazer um din din extra e extrair tudo oqe for possível de lucrativo de naruto

Não desista do anime, apenas de um tempo igual muitos estão fazendo

more_horiz
Faça que nem eu, que desde 2010 não acompanho o Anime. hahaha

Sinceramente o Anime de Naruto é uma bosta, tem que se admitir. Fillers excessivos, desnecessários e viajados ao extremo; animação amadora e porca; trilha sonora muito aquém do que já foi no clássico. A única coisa que salva é a dublagem.

Enfim, isso é uma escolha pessoal. Mas se você não quer mais assistir, nem force mais. Ou então dá um tempo até a vontade voltar.

more_horiz
Ellos escreveu:
É os Fillers de naruto realmente oscilam muito no quesito qualidade, horas são bons, outras vezes são tao ruins que ate doi

Tem algumas coisas interessantes ainda para ocorrer na guerra, porem, eles ainda devem por muitos e muitos fillers para fazer um din din extra e extrair tudo oqe for possível de lucrativo de naruto

Não desista do anime, apenas de um tempo igual muitos estão fazendo

tio tu lembra da epoca que foi 2 anos de quase puro filler ? sem falar q quando o manga deu aquele twister loko q n fazia sentido algum tipo zetsu ser um fdp, madara morrer bestamente, naruto conseguir lutar contra o sasuke com a 10 caudas e conseguir arrancar o braco dele msm o cara tendo o rinegan e eternal sharigan n faz a poha de sentido nenhum kishimoto levo msm o protagonitismo mto a serio final deveria ser epico n essa bosta q ta ai e é por causa desse protagonitismo q o anime ta se arrastando Oo

more_horiz
Assisti até o episódio 393 e só volta depois dos fillers .

{@=549}Marcos{/@} Vinicius da Silva class='mentiontag' title='Perfil de Marcos'>@Marcos Vinicius da Silva[/mention] escreveu:
tio tu lembra da epoca que foi 2 anos de quase puro filler ? sem falar q quando o manga deu aquele twister loko q n fazia sentido algum tipo zetsu ser um fdp, madara morrer bestamente, naruto conseguir lutar contra o sasuke com a 10 caudas e conseguir arrancar o braco dele msm o cara tendo o rinegan e eternal sharigan n faz a poha de sentido nenhum kishimoto levo msm o protagonitismo mto a serio final deveria ser epico n essa bosta q ta ai e é por causa desse protagonitismo q o anime ta se arrastando Oo

Naruto era muito superior a Sasuke no vale do Fim ele venceu porque era mais forte , seria Sasuke quem deveria ter perdido humilhantemente a luta pq era mais fraco e precisou apelar pra chakra das Bijuus , e de onde você tirou Sasuke com o 10 Caudas ?...

Sasuke - FMS + Rinnegan + Chakra das Bijuus (que ele gastou todo em um Ataque apenas) .
Naruto - Kyuubi Full + Senjutsu dos Sapos + Senjutsu do Rikudou (o Mesmo que os Jin's do Juubi) .

SM + RSM + Kyuubi Full é muito mas muito Superior a FMS e Rinnegan .

Épico que você diz é Sasuke vencer o Naruto e depois fazer o que ele queria ?... Matar Naruto , Matar as Bijuus , Virar Hokage , pq é isso que ele queria .

Pra falar tanta coisa sem sentido você não deve ter acompanhado a história toda e deve ser um Super fã do Sasuke pra achar que era ele quem deveria ter vencido .

more_horiz
Acho que você deve parar por enquanto e quando acabar esses fillers você assiste novamente, pois, a animação esta péssima de verdade, todos personagens estão estranhos, é claro que ta sendo legal falar mais sobre os personagens que não tiveram quase nenhuma participação, mas poxa, no meio da guerra?, era melhor eles fazerem no final da guerra ou até em ovas, assim não atrapalha ninguém, e se conta que essa abertura a animação ficou muito ruim

more_horiz
Eu parei no 306, mas pretendo voltar, seu eu fosse dar algum motivo para continuar assistindo, seria para ver como vão ficar algumas lutas, principalmente Guy vs Madara e, a única coisa positiva nos fillers, ver algum destaque para personagens que foram completamente esquecidos no mangá por conta do Time 7, eu mesmo não figo que ops fillers são de todo ruim porque posso ver destaques, ainda que não existentes no mangá, para o Time Guy e para a Hinata, que ficaram totalmente negligenciados no mangá.

more_horiz
eu particularmente adoro fillers como adoro os episodios de animes...
na verdade eu prefiro anime que manga....nao consigo entender direito o manga

mais é verdade que o anime caio muito de nivel

more_horiz
Tente assistir até o final (já que você acompanhou o anime até aqui).
E se não quiser ver os fillers, é só pular. Em quanto estiver esse arco passando, vá assistir outra coisa. :)

more_horiz
Vou me quotar aqui pra corrigir uma coisa .

Sasuke - FMS + Rinnegan + Chakra das Bijuus (que ele gastou todo em um Ataque apenas) .
Naruto - Kyuubi Full Yin + Senjutsu dos Sapos + Senjutsu do Rikudou (o Mesmo que os Jin's do Juubi) .

SM + RSM + Kyuubi Full Yin é muito mas muito Superior a FMS e Rinnegan .

Sobre o tópico como eu disse e meus colegas acima também , Você deveria voltar a assistir depois dessa saga filler , que tem uma animação ruim , uma história que era para ser boa mas também tá ruim , o Anime não foi sempre essa bosta , o problema é a Pierrot que quer estender o Anime , mas escolhe sempre horas ruins para começar uma saga filler , essa saga deveria ter sido implementada antes da guerra e não durante ela , e ainda mais num momento tão importante da história que é Madara Shippuuden e Gai Shippuuden .

more_horiz
Eu só irei a voltar a assistir Naruto , quando os Filles pararem, pois alguns são horríveis e sem graça nenhuma, acho que você deva acompanhar só quando voltar na guerra, ai sim será bacana, enquanto isso temos que esperar.

more_horiz
Faça oque você quiser.

Eu nunca viso final pois anucer que seja feito para uma continuação quase sempre é clichê.

Então depende, eu nem perco tempo, algums são boms, mais esse atual pra mim, eu tentei assistir e não me interessou, me parece uma repetição doque eu ja vi, comparado ao Kakashi Anbu esse filler é bem meeeh, mais isso é me gosto.

Então depende, eu ainda gosto de Naruto, estou ancioso atualmente apenas para os spin off.

more_horiz
Cara sem querer ser grosso, mas esta pergunta é desnecessária.

Os episódios são só uma vez por semana e duram simplesmente 20 minutos, então não é uma árdua de se fazer. Mas se você é do tipo que não gosta de fillers de jeito nenhum: não assista.

Eu assisti quase todos os fillers do anime, assistia até aqueles bem nada haver quando não tinha nada para fazer(claro eu era um desocupado no tempo), afinal assistir não arranca pedaço.

Então faça o que considerar melhor.rs
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos