Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

desisto do anime ou vejo ate o final ?

+11
FrutosDoMar
Minato
Ahri
mangeyo sharingan eterno
logos
Roan Crusader
Boss
Fawkes
Ellos
Bad Blood
Kawezy
15 participantes

descriptiondesisto do anime ou vejo ate o final ? - Página 2 EmptyRe: desisto do anime ou vejo ate o final ?

more_horiz
Faça oque você quiser.

Eu nunca viso final pois anucer que seja feito para uma continuação quase sempre é clichê.

Então depende, eu nem perco tempo, algums são boms, mais esse atual pra mim, eu tentei assistir e não me interessou, me parece uma repetição doque eu ja vi, comparado ao Kakashi Anbu esse filler é bem meeeh, mais isso é me gosto.

Então depende, eu ainda gosto de Naruto, estou ancioso atualmente apenas para os spin off.

descriptiondesisto do anime ou vejo ate o final ? - Página 2 EmptyRe: desisto do anime ou vejo ate o final ?

more_horiz
Cara sem querer ser grosso, mas esta pergunta é desnecessária.

Os episódios são só uma vez por semana e duram simplesmente 20 minutos, então não é uma árdua de se fazer. Mas se você é do tipo que não gosta de fillers de jeito nenhum: não assista.

Eu assisti quase todos os fillers do anime, assistia até aqueles bem nada haver quando não tinha nada para fazer(claro eu era um desocupado no tempo), afinal assistir não arranca pedaço.

Então faça o que considerar melhor.rs

more_horiz
Realmente isso e uma coisa que so voce pode decidir, se voce quer olhar olhe senao nao olhe, so sei que eu vou olhar

more_horiz
parei de ler o mangar depois q chega a badass da mulher la q ja esqueci o nome fiquei sabendo q o sasuke perdeu o braco pro naruto e tals por isso comentei, bom aki vai minha resposta vo parar de ver, e comecar outro anime com menos protagonitismo, se kishimoto mudar esse final ate volto assistir pq chessus esse final fico mto zuado msm quem n concorda e pq e cego oO

xau xau xau

more_horiz
ps: n curto o sasuke pois acho ele mto manipulavel (mais ai vai de gosto pra gosto) so achei zuado o fato dele perder pro naruto e deles derrotarem inimigos a nivel Kami da vida, uma coisa mal explorada no anime e a super habilidades dos uchihas (amaterasu q me diga ) nego tem eternal e pode desfazer as chamas e msm assim n a usa constatemente.( por isso acho madara uns dos personagens mais legal pois alem de arquitetar um plano por bastante tempo, pra morrer de forma besta, explorou bastante o potencial uchiha como itachi tbm fez +-)

more_horiz
parei de ler o mangar depois q chega a badass da mulher la q ja esqueci o nome fiquei sabendo q o sasuke perdeu o braco pro naruto e tals por isso comentei, bom aki vai minha resposta vo parar de ver, e comecar outro anime com menos protagonitismo, se kishimoto mudar esse final ate volto assistir pq chessus esse final fico mto zuado msm quem n concorda e pq e cego oO

xau xau xau

@Marcos

Quer dizer que você nem leu o final , não viu a luta e mesmo assim escreveu aquilo tudo ?...

desisto do anime ou vejo ate o final ? - Página 2 2zf8mr5

Não foi só o Sasuke que perdeu o braço , ambos Naruto e Sasuke perderam seus braços por causa do Impacto do Chidori/Rasengan , se você nem leu o Final sua opinião nem mesmo pode ser considerada valida , é melhor mesmo procurar outro anime pra assistir , protagonista é Naruto e não Sasuke , se não quer protagonismo nem chegue perto de anime/mangá Shōnen .

ps: n curto o sasuke pois acho ele mto manipulavel (mais ai vai de gosto pra gosto) so achei zuado o fato dele perder pro naruto e deles derrotarem inimigos a nivel Kami da vida, uma coisa mal explorada no anime e a super habilidades dos uchihas (amaterasu q me diga ) nego tem eternal e pode desfazer as chamas e msm assim n a usa constatemente.( por isso acho madara uns dos personagens mais legal pois alem de arquitetar um plano por bastante tempo, pra morrer de forma besta, explorou bastante o potencial uchiha como itachi tbm fez +-)

O Amaterasu não é brinquedo , com eternal ou não ele gasta muito chakra , dizer que os uchihas foram mal explorados só indica que você não leu o mesmo mangá que eu , pq em Naruto , se tem um clã que foi explorado esse se chama Uchiha , Olha a quantidade de Uchihas na história o MS e FMS foram explorados até o talo, Susano'o foi mostrado em todos os ângulos possíveis .

Uchiha Itachi  - MS - Susano'o - Amaterasu - Tsukuyomi - Espada Totsuoka - Espelho Yata - Yasaka no Magatama- Izanami .
Uchiha Obito - MS - Kamui - Intangibilidade - Izanagi .
Uchiha Madara - Rinnegan - FMS - MS - Susano'o Tengu - Yasaka no Magatama - Kriss - Izanagi .
Uchiha Sasuke - Rinnegan - FMS - MS - Susano'o Tengu - Amaterasu .

Dizer que os Uchihas foram mal explorados chega a ser até engraçado de se ler em um forum , considerando que boa parte do enredo do anime girou em torno desse Clã .

more_horiz
desiste não, to sem ver o anime por causa do filler atual, mas quando retornar à saga original, voltarei a assistir. Digo pra vc não desistir só por causa da luta gai vs madara, acredito que vai ser épica quando rolar em anime.

more_horiz
e cara tentando me humilhar shausha fazer oq ne, bom pra quem n tem nada pra fazer da vida tenta ficar fazendo isso msm(leva no brinks n pro pessoal) oO e minha opiniao cara achei eles mto mal explorados e o protagonitismo exagerado, isso ate da pra levar mas ele derrotarem deuses ai n ne oO pelo q vi nesse pg q tu me mostro o final deve ser pior q imaginei oO bom nem vo comentar mais vo terminar de ver o final no manga pra ver se e tao ruim assim msm e torcer pro kishimoto faze-lo mais epico

more_horiz
@Marcos , se você teve essa impressão sobre mim eu não posso fazer nada pra mudar .

O Madara teve um protagonismo imenso na história , talvez maior que Naruto, Naruto e Sasuke para derrotar Madara/Kaguya também ganharam poderes de deuses então a vitória deles era mais que plausível e aceitável , eu também não gostei da saga da Kaguya e muito menos da batalha final entre Naruto e Sasuke .

Também espero que no anime a história seja um pouco melhor (Coisa que eu acho difícil de acontecer) Pq no Japão o mangá ganhou como o 2° melhor encerramento do ano atrás de Tokyo Ghoul , então eles não vão mudar muita coisa .

Eu também não gostei de muita coisa do mangá , mas foi o que o Kishi queis e ficar reclamando não vai mudar nada ,e muito menos no anime pq a Pierrot pode estragar ainda mais a história .

Obs - Cuidado com o Double post .

more_horiz
Boss escreveu:
@Marcos , se você teve essa impressão sobre mim eu não posso fazer nada pra mudar .

O Madara teve um protagonismo imenso na história , talvez maior que Naruto, Naruto e Sasuke para derrotar Madara/Kaguya também ganharam poderes de deuses então a vitória deles era mais que plausível e aceitável , eu também não gostei da saga da Kaguya e muito menos da batalha final entre Naruto e Sasuke .

Também espero que no anime a história seja um pouco melhor (Coisa que eu acho difícil de acontecer) Pq no Japão o mangá ganhou como o 2° melhor encerramento do ano atrás de Tokyo Ghoul , então eles não vão mudar muita coisa .

Eu também não gostei de muita coisa do mangá , mas foi o que o Kishi queis e ficar reclamando não vai mudar nada ,e muito menos no anime pq a Pierrot pode estragar ainda mais a história .

Obs - Cuidado com o Double post .

Pierrot esse poha e uma mercenaria oO(n acredita ve a lista de episodeos de bleach 50% do anime filler) sim cara torcer pra q seja melhor, pierrot e foda tenta prolongar mto os animes q ficam na mao dela e pelo visto naruto vai continuar ainda, e isso q nos chamamos de final pode ser o encerramento de uma saga(shippuden) pq naruto ganha mto didin em jogos n vai ser supresa se ela arrastar mais ainda o anime.

BOM e isso ai vo terminar de ver o manga e torcer pra mudarem o anime, ja podem fechar o topico xau xau xau

more_horiz
Não desista, já está acabando.
Agora que você já viu praticamente tudo espera até o final.
Eu sempre pulei a maioria dos fillers, acho que esse arco de agora é um dos poucos que estou assistindo e gostando.
Enfim: Termine de assistir, acho que vale a pena. :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos