@MarcosQuer dizer que você nem leu o final , não viu a luta e mesmo assim escreveu aquilo tudo ?...
Não foi só o Sasuke que perdeu o braço , ambos Naruto e Sasuke perderam seus braços por causa do Impacto do Chidori/Rasengan , se você nem leu o Final sua opinião nem mesmo pode ser considerada valida , é melhor mesmo procurar outro anime pra assistir , protagonista é
Naruto e não
Sasuke , se não quer protagonismo nem chegue perto de anime/mangá Shōnen .
ps: n curto o sasuke pois acho ele mto manipulavel (mais ai vai de gosto pra gosto) so achei zuado o fato dele perder pro naruto e deles derrotarem inimigos a nivel Kami da vida, uma coisa mal explorada no anime e a super habilidades dos uchihas (amaterasu q me diga ) nego tem eternal e pode desfazer as chamas e msm assim n a usa constatemente.( por isso acho madara uns dos personagens mais legal pois alem de arquitetar um plano por bastante tempo, pra morrer de forma besta, explorou bastante o potencial uchiha como itachi tbm fez +-)
O Amaterasu não é brinquedo , com eternal ou não ele gasta muito chakra , dizer que os uchihas foram mal explorados só indica que você não leu o mesmo mangá que eu , pq em Naruto , se tem um clã que foi explorado esse se chama Uchiha , Olha a quantidade de Uchihas na história o MS e FMS foram explorados até o talo, Susano'o foi mostrado em todos os ângulos possíveis .
Uchiha Itachi - MS - Susano'o - Amaterasu - Tsukuyomi - Espada Totsuoka - Espelho Yata - Yasaka no Magatama- Izanami .
Uchiha Obito - MS - Kamui - Intangibilidade - Izanagi .
Uchiha Madara - Rinnegan - FMS - MS - Susano'o Tengu - Yasaka no Magatama - Kriss - Izanagi .
Uchiha Sasuke - Rinnegan - FMS - MS - Susano'o Tengu - Amaterasu .
Dizer que os Uchihas foram mal explorados chega a ser até engraçado de se ler em um forum , considerando que boa parte do enredo do anime girou em torno desse Clã .