Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionChatbox EmptyChatbox

more_horiz
Bom noite queridos.

Acredito que tenha havido algum mal entendido na noite de hoje.

O Administrador Lobão claramente sofreu um mal entendido quanto ao direcionamento de minhas ofensas no Chatbox, já que eu estava claramente falando deste indivíduo:

Chatbox Lob%C3%A3o-disse-ao-povo-que-fica

Acredito que não exista nenhuma evidência que prove que eu não estava falando do indivíduo supracitado. Com isso em mente peço que os vários membros presentes no chatbox no momento de meu banimento se manifestem.

É claro que eu não estava falando do ADM Lobão né? Não existe nenhum motivo para duvidarmos de seu tamanho bom senso e caráter iluminado.

descriptionChatbox EmptyRe: Chatbox

more_horiz
HUAEHWUUAIOPWEUOIHUAWHEUIHAWUEHOUAHWOEWAEHWAAJWEIAJOIJOIAJODIJOAISDJSIJFDSPDSFKPODFPDSOPFKSDOFADPOSKSDAFDASIOPFDSSDOKSDPOKFSOPKSFS

DEUSA

CANONIZA, SENHOR

descriptionChatbox EmptyRe: Chatbox

more_horiz
É aí que você se engana, pois o individuo da foto é justamente eu. Sou apenas um disfarce.

Tópico Bloqueado.

Chatbox CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos