Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiontsunade e kira a Emptytsunade e kira a

more_horiz
TOPIC Só para descontrair um pouco

oque vcs acham se esses 2 formassem um casal ?

como seria esse casal ?

a tsunade seria uma boa mãe ?

o kira a seria um bom pai ?

se eles tivessem um filho qual seria o nivel dele ?

quais jutsus o filho deles teria ?

tsunade e kira a 25i5g5s

descriptiontsunade e kira a EmptyRe: tsunade e kira a

more_horiz

Escroto , eles não combinam em nada , ambos tem a personalidade explosiva por isso jamais combinariam .

como seria esse casal ?

Esquisito por causa da personalidade de ambos .

Talvez, se ela desse amor ao seu filho seria uma ótima mãe .

Talvez, ele foi praticamente um Pai pro Bee e ele sempre cuidou muito bem dele , se ele tivesse um filho creio que ele faria o mesmo .

Se herdar os poderes dos dois Kage médio a Alto , de apenas um deles seria Kage Baixo .

Sei lá , talvez o Raiton no Yoroi e o Byakugou no In , além de uma força do Karalho .

more_horiz
Seria um casal legal e muito louco , imagina a briga do casal metade da aldeia iria pro ralo kkkkk
Mas seria interessante , eu mesmo gostaria de ver os 2 juntos no fim .. Formaria um belo casal e foda, imagina Tsunade com força e cura dela e Raikage com velocidade , imagina que legal os 2 juntos ..

Sem sombra de duvidas que seria uma boa mae, pelo seu lado medico, e pelo que demonstrou com Naruto e talz, com nawaki e dan , ela se apega de + e é capaz de tudo por eles, e o filho dela não ficaria machucado ou doente, porque ne, mae medica top ..

Kira A ser bom pai já não sei , mas porque não ne??

Ah seria nivel kage acredito , imagina um ninja que aprende de tudo da área medicinal , que tem conhecimento para fazer venenos e criar antidutos , um ninja que teria habilidades medicas tao boa quanto a mae , controle e quantidade superior (Tsunade + A ) .. Com a força e resistência da mae e velocidade do pai
Seria uma fusa dos 2 na vdd .. Muito foda ..

Ao meu ver teria tudo que seus pais tem , e mais ne ..

more_horiz
Acho meio nada a ver.

Seria um casal bem explosivo, barulhento...

Acredito que sim.

Seria um pai bem rígido, creio.

Acredito que fique entre Jounin alto/Kage baixo.

Rapaz... Não faço ideia.

more_horiz
ECA Jiraitsu 4ver

como seria esse casal ?
Bem estranho, em vista que o Bee que demonstrou interesse kkkk

Sim

Sim, porém bastante rigido

Kage alto

Velocidade/Força/Byakugou/Katsuyu/Conhecimento medico/ Ranshinshou upado ia ser KO kkk

more_horiz

Acharia uma bosta. rs
Eles não combinam em nada; não tem sinergia e clima de casal. lol

DanTsu >>>>>>>>>>>>>>>>>> all

como seria esse casal ?

Acho que não daria certo. :fem:
Os dois são pavio-curto e explosivos. Além da Tsunade adorar uma jogatina e um sakê. KKKKK
Enfim, o mesmo que disse acima, eles não combinam. rs

Acredito que ela seria uma mãe rigorosa, mas sim, seria uma boa mãe que impõe limites e tal.

Não sei.²
Quem sabe... Não exergo muito ele como pai. Sei lá. rs

Depende bastante né.
Ele pode seguir o caminho dos pais e dominar as técnicas deles ou trilhar seu próprio caminho dominando outras coisas e se aprimorando em outras áreas.

Olhando da perspectiva que ele domina tudo que os pais tem, obviamente ele seria nível Kage Alto.
Até porque uma coisa que é certa que um filho dele teria, é altas reservas de chakra. Daria pra fazer bastante coisa. rs

Único que chuto é Raiton no Yoroi já que é bem óbvio que Kira iria passar o jutsu pro filho assim como o Sandaime passou pra ele.
Agora se ele aprender coisas com a Tsu, poderia aprender força aprimorada, Katsuyu, Byakugou, iryo-nins, etc.
Daria um shinobi. rs

more_horiz
como assim o casal n tem clima pessoal nas poucas conversas q eles tiveram ja rolo um baita clima o kira a q é um cara explosivo ficou calminho do lado da tsunade

eu acho q eles seriam um casal bem divertido a tsunade iria gastar todas economias de kumo '-'

não acho q a tsunade seria uma mãe exemplar mas com certeza ela iria proteger seu filho

kira a ja seria um pai mais presente porem rigido

o filho deles seria bem forte com a resistência da mãe ea força do pai nivel kage médio/alto

more_horiz

-Não curtiria muito.

como seria esse casal ?

-Estranho, porem devo adimitir que seria engraçado.

-Sim.

-Sim, é só ver como ele é com Bee.

-Kage Alto, pois geneticamente seria Full Chakra e Full resistência.

Top Velocidade, Força, Resistência, Chakra, Manto de Raiton + Byakugou e Ninjutsus médicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos