Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os 5 kages..??

+18
Seph
@Uchiha Itachi@
rukidousennin
igor hatake
@Raito Yagami@
Yondaime
Hitsugaya
Byakura"
Inuzuka Kiba
Pedro7uchiha
Di19ego
willxd
Ichimaru Hyuuga
joaouzumaki
vinicinhuss
||CRONO||
Feilhaber
TheDynho
22 participantes

descriptionOs 5 kages..?? - Página 2 EmptyRe: Os 5 kages..??

more_horiz
Doton já é confirmadoo kê ele possui, o Jinton sem dúvidas
É alguma Kekkei Genkai que mistura elementos diferentes ..

more_horiz
Danzou com sharingan na minha opinião foi total fail.

Qualquer um pode ter sharingan nessa budega.

more_horiz
é uma kekkei genkai sim aquilo ali é poeira ela pode fazer formas tipo barreiras cubos e q ele fez até contra o sasuke o nome da kekkei genkai é Jinton Tipo de elemento que, provavelmente, é a mistura de Fuuton e Doton issu é uma afirmação ta quando ele fez o jutsu falou o nome e procurei na net :oculos:

more_horiz
poh jente nao to intedendo nada...serio msm to mo confuso tem jente falando dos 5 kages outros do dozon outro sobre sharigan..
mas ai qual e msm o motivo desse topico???

more_horiz
Gente, eu to com uma dúvida aki incucada, o Danzo tem sharigan ( kg ñ existe mais, sharingan se compra ali na esquina), o irmão do Hachibi, tem uma velocidade incrivel,raiton e etc, o Gaara tem suna (ooh), a Muizeinha tem yoton, e o veio tem o que?

essa é minha duvida, o poder do veiozinho lá;..

more_horiz
ele tem uma idade bem avançada......por isso ele deve ter mta experiencia de luta e deve conhecer varios jutsus antigos.
Uma das unicas habilidades q ele ja mostrou ate agora foi o jinton

more_horiz
que veio manu??? se for o terceiro o sandaime ele usa todos os elementos e sabe fazer algumas conbinações

more_horiz
@Uchiha Itachi@ escreveu:
que veio manu??? se for o terceiro o sandaime ele usa todos os elementos e sabe fazer algumas conbinações

Veio de boa ele ta falando do Tsuchikage que é o kage da vilta oculta da terra.

Vo te pedir uma coisa antes de postar alguma coisa preste atenção no tópico para não ficar falando coisa sem sentido.

Se vc não acompanha o manga então não tem como saber do que estamos falando, então não comente nada que só iria atrapalhar o decorrer do tópico.

more_horiz
O velhim como jah disseram ai em cima tem o jutsu da poeira(Jinton).

Poha manow Will ignorancia tem limite,era so falar q num era o sandaime ,aff td vcs querem levar pra briga ¬¬

more_horiz
Pelo visto o Tsuchikage tem apenas uma técnica que o faz voar. @_@

more_horiz
Ele tem jutsu para poder levitar ( não chegou a voar necessariamente ) e outro que lança uma espécie de cubo ( pesa 1.000 toneladas hahha ) .

more_horiz
eu acho que o yondaime nao morreu mas ele quando ia selar a kyuubi ele sabia que isso ia predicar seu corpo assim ele usou shiki fuuin par selar a parte boa da kyuubi nele e mal no naruto para que ele usasse o chakra dela mas deu algo errado e ele virou pain

more_horiz
O Onoki é mestre em Jinton (Doton + Fuuton), este que foi o responsável por ele ter lutado acirradamente com o Madara, já que a poeira dificultava o uso do Sharingan

more_horiz
Kryon onde voce viu todos estes detalhes, afinal que eu me lembre, no manga so foi dito que o Tsuchikage (Onoki) lutou contra Madara e saiu vivo, e nao especificou se a luta foia acerrada ou nao!

more_horiz
Foi mera especulação citada no NF, já que eles tentaram encontrar uma maneira do Onoki ter enfrentando o Madara e sobrevivido

more_horiz
Ah sim! Entendi!

more_horiz
TheDynho escreveu:
Gente, eu to com uma dúvida aki incucada, o Danzo tem sharigan ( kg ñ existe mais, sharingan se compra ali na esquina), o irmão do Hachibi, tem uma velocidade incrivel,raiton e etc, o Gaara tem suna (ooh), a Muizeinha tem yoton, e o veio tem o que??

Como faz pra colocar uma imagem......eu fiz minha conta aqui a pouco tempo e ñ sei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos