Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS EmptyNOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS

more_horiz
Boa noite.

Ultimamente aconteceu uma "polêmica" sobre o Clan Wars, prova 01. Quem esteve presente no chat, pôde notar que eu não levei o assunto muito a sério. Penso que merecem entender o porquê.

Então, vim deixar claro os motivos, principalmente pra tirar esse clima tenso e esse stress no ar.

Antes de tudo, essa prova é baseada na "Prova dos Pilares" do Clan Wars passado. Foi a prova que valia menos pontos, e o espírito dela era "vale tudo pra conseguir likes", porque cada clã tinha 1 administrador. Como esperado, foi um desastre. Sortearam ranks pra quem desse like, tiraram powers um do outro, entre outras 'sacanagens'. Mas o espírito da prova era isso mesmo, o mais "esperto" vencia.

http://www.forumnarutoshippuuden.com/t49249-prova-principal-like-getting-the-seat

Nesse Clan Wars, essa prova foi repetida. Podemos ver exemplos de clãs fazendo avatares para conseguir likes honestamente, enquanto outros subiam seus likes por meio de links falsos e likes automáticos e superavam o clã "honesto", mesmo sendo injusto.

Mas por outro lado a prova não trouxe nenhuma regra, então não podiamos pedir a desclassificação do clã, porque assim como a prova dos pilares que foi falha, não tinha regra contra métodos sujos. Só que dessa vez, era para prova ser limpa, o que a fez ser mais falha ainda.

O clã em questão era o Yaoi bahea, que já tinha subido misteriosamente seus likes.

Eu peguei no flagra, e depois que eu percebi a 'sacanagem', e vi que tinha clãs honestos se esforçando, eu já havia decidido que prova iria ser anulada, e estava prestes a contatar o @Iriw oficialmente, pra ele oficializar isso. Não recrimino o Yaoi, porque de fato não havia regra que impedisse, apesar de não ser muito ético.

Resolvi também que ia mostrar a eles como é "gostoso" roubar... pra compensar eu ia dar um susto, subindo os likes dos Lycans. Mas era só uma brincadeira, a prova já iria ser anulada mesmo.

Mas isso acabou em uma grande revolta precipitada e pode ter magoado alguns membros, principalmente, os que se esforçaram para conseguir likes honestos. A estes membros, eu peço minhas sinceras desculpas. Não desanimem. ^^

Quero os parabenizar pela honestidade, vocês orgulharam a mim e aos organizadores do Clan Wars. Todos os membros dos clãs Spartan Brotherhood, Gangue do like, Red Phoenix e Jirombeiros, irão receber a badge "Honestidade" em seus perfis, em homenagem a esse episódio e para jamais esquecerem que foram exemplares. E a você que recebeu um avatar, fica meu conselho: quando relançar a prova, dá um novo like aí pro clã que fez ele pra você, não deixa eles no prejuízo não...

Não foi e nunca será da minha intenção, ou da staff, permitir que essa prova fosse levada na trapaça. Até porque, não vamos jogar no lixo nosso trabalho que vem desde o início do ano. Muito menos, o respeito que conquistamos ao longo desse tempo.

A Prova 01 do Clan Wars irá ser RECOMEÇADA, porém com as seguintes regras:

• O único meio permitido de conseguir likes, é o membro clicando no "+" do clã. Qualquer maneira que leve o membro a dar like involuntariamente, será considerada trapaça.
  • O Clã que trapacear será desclassificado da prova e irá perder pontos no ranking.

O membro Gustavo K. do Clã Yaoi Bahea NÃO PODERÁ PARTICIPAR da prova, por ser o ministrador da trapaça que foi o gatilho para tudo isso.

Por opção própria, eu, Lobão, Líder do Clã Lycans, irei me retirar da prova 01 por opção própria. Durante esse período, o Klauss será o líder dos Lycans e Orochi o vice-líder. Já eu, irei temporariamente para a organização do Clan Wars, fazer o trabalho de supervisor da Prova 01 junto ao Iriw, para garantir que todos irão jogar limpo e a segurança da prova, que é delicada.

Desejo boa diversão, e boa sorte a todos.

Quanto aos demais casos envolvidos nessa polêmica: Garcia & Fehliz.

Primeiramente, o Garcia perdeu o acesso dele ao painel de controle, e a @ no chatbox. Deixo aqui registrado, que ele continuará sem ambos. Ele foi um dos grandes motivos para isso virar um tumulto, enviando prints do painel (errados ainda) e escandalizando algo que já estava até definido no fim das contas. Vale lembrar que o Garcia não é um Administrador do fórum, ele é um Membro Lendário, e isso não o dá acesso ao painel de controle. Inclusive, é um mistério o porque dele ter o acesso, já que estava totalmente fora do regulamento e normas do fórum.

E quanto a @, ele irá continuar sem, pois desautorizou um ban dando por um staffer no Chatbox, ban tal que havia sido embasado em uma ofensa direta. Isso já está decidido, e já foi discutido entre Administradores, então espero a compreensão do mesmo.

Sobre a @Fehliz , ela foi realmente infeliz em suas atitudes, vergonhosas. Mal sabia que os likes nem eram a sério, e a prova já ia ser anulada de qualquer forma, e aproveitou para tumultuar, dirigir ofensas a mim, para resolver problemas pessoais, bem infantis por sinal. Enfim, se aproveitou do momento frágil do povo. PORÉM, infelizmente, eu estava conversando com o Iriw e não consegui printar a parte em que ela dizia para "tirar o teclado do **" e outras coisas de baixo nível, então, irei retirar a redução por ofensa do perfil dela, e consequentemente a suspensão. Mas fica aqui o meu repúdio e o de toda a staff, a atitudes como essas, onde você perde a linha e xinga. Não existe ditadura alguma como ela afirma, e sim regras pra manter a ordem no fórum, regras que ela deve cumprir, e que são aplicadas pela equipe.

No entanto, por essa ausência de print, o que provaria, seria inviável manter essa redução. Então a pena dela está reduzida pra um ban de 2 dias do Chatbox e 20 pontos pelo tumulto causado, com 2 tópicos seguidos dizendo que foram ofensas dirigidas ao "cantor Lobão" e que foi banida injustamente. (:facepalm:)

Atenciosamente,
Administrador Lobão

descriptionNOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS EmptyRe: NOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS

more_horiz
Palmas ao nosso bem feitor, Pedro - Lobs.

Tá ficando cada vez mais feio, não é mais simples você apenas reconhecer seu erro sem culpar terceiros?

Eu já estava farto, não ia mais tocar nesse assunto porque o resultado é obvio, você séria acobertado de qualquer maneira como sempre foi, afinal você é sempre o correto!

@Iriw qual foi sua resposta após todos os membros reclamarem sobre as atitudes do Lobão e te darem até prova? Eu te lembro:

-Não podemos aplicar punição nele, afinal não temos provas ''CONCRETAS''.

E agora amigo, eu venho te fazer uma pergunta, com que provas concretas essas punições estão sendo aplicadas em mim?

Resolvi também que ia mostrar a eles como é "gostoso" roubar... pra compensar eu ia dar um susto, subindo os likes dos Lycans. Mas era só uma brincadeira, a prova já iria ser anulada mesmo.

Me poupe, papo furado. Se realmente fosse isso, você não ficaria ontem a noite negando que foi você que fez isso toda hora, inventando várias mentiras e mais mentiras. Por favor, pelo menos uma vez na vida seja homem e reconheça seus erros sem ter que colocar culpas em terceiros.

Ah, claro a prova séria alunada só porque você quer né? Afinal, como ficou visto aqui você tem controle sobre tudo, até mesmo sem ser organizador pode sair aplicando punição em membros de outros clã, já deu pra ver que um certo clã ai tem vantagem né? Se não estiverem vencendo, vosso Administrador vai inventar uma mentira e como ele é o Mestre da razão e lógica, seu desejo será realizado.

Como sempre, você é o único errado e está tentando se livrar colocando sua culpa em terceiro, e no caso agora sobrou pra mim.

Espero que minha eu tenha minha punição retirada, e o verdadeiro causador disso tudo seja punido pelo bem do CW. Isso não é só um apelo meu, é um apelo de todos pelo bem do evento.

Não adianta mentir Pedro, todos já perceberam como você é.

Se até você que é Administrador Geral não conseguiu aumentar os likes sem deixar provas, porque eu conseguiria? :horak2:

E Lobs, caso você ainda queira ser pego na mentira, fale aqui: PROVE DE ONDE VEIOS OS SEUS LIKES GUSTAVO. - E eu irei provar pra você, e até vou trazer testemunhas. :garcismo:

descriptionNOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS EmptyRe: NOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS

more_horiz
Gustavo K. escreveu:
Palmas ao nosso bem feitor, Pedro - Lobs.

Tá ficando cada vez mais feio, não é mais simples você apenas reconhecer seu erro sem culpar terceiros?

Eu já estava farto, não ia mais tocar nesse assunto porque o resultado é obvio, você séria acobertado de qualquer maneira como sempre foi, afinal você é sempre o correto!

@Iriw qual foi sua resposta após todos os membros reclamarem sobre as atitudes do Lobão e te darem até prova? Eu te lembro:

-Não podemos aplicar punição nele, afinal não temos provas ''CONCRETAS''.

E agora amigo, eu venho te fazer uma pergunta, com que provas concretas essas punições estão sendo aplicadas em mim?

Me poupe, papo furado. Se realmente fosse isso, você não ficaria ontem a noite negando que foi você que fez isso toda hora, inventando várias mentiras e mais mentiras. Por favor, pelo menos uma vez na vida seja homem e reconheça seus erros sem ter que colocar culpas em terceiros.

Ah, claro a prova séria alunada só porque você quer né? Afinal, como ficou visto aqui você tem controle sobre tudo, até mesmo sem ser organizador pode sair aplicando punição em membros de outros clã, já deu pra ver que um certo clã ai tem vantagem né? Se não estiverem vencendo, vosso Administrador vai inventar uma mentira e como ele é o Mestre da razão e lógica, seu desejo será realizado.

Como sempre, você é o único errado e está tentando se livrar colocando sua culpa em terceiro, e no caso agora sobrou pra mim.

Espero que minha eu tenha minha punição retirada, e o verdadeiro causador disso tudo seja punido pelo bem do CW. Isso não é só um apelo meu, é um apelo de todos pelo bem do evento.

Não adianta mentir Pedro, todos já perceberam como você é.

Ou seja, você rouba, começa a confusão no evento, é pego no flagra, e eu que não sou homem? Me poupe, Gustavo.

"ASSIM ESTÁ BOM OU QUER QUE EU COLOQUE 200 LIKES, BRENO?" - Gustavo K.

Sim, a prova seria anulada não porque eu quero, e sim porque você começou a trapacear nela. Agora quer sair como o "coitadinho acusado" da história, porque foi pego e banido da prova?

Você deu início a essa confusão, começou com a trapaça, e agora quer sair de herói?

Oras, pode perguntar a qualquer membro, qual clã estava misteriosamente na frente de todos, mesmo sem fazer nada?? Olha só que coincidência, é o seu.

A prova ia ser anulada SIM, não "só porque eu quero", e sim porque o senhor trapaceou, quando haviam VÁRIOS clãs jogando honestamente. E como se isso não bastasse, ficou pagando de certinho a NOITE TODA, pra fazer as pessoas se "revoltarem".

Você faz, erra, trapaceia, e agora quando chega a hora de arcar com as consequências, não quer mais? Você está fora da prova 01, e irá permanecer assim.

"Não adianta mentir?" Parabéns pela covardia, de tentar roubar os outros clãs e depois ainda querer sair de herói. Além de trapaceiro e hipócrita, agora é mentiroso também.

Você pode querer causar polêmica O QUANTO quiser, fazer a cabeça das pessoas o QUANTO QUISER, pode ser covarde a vontade, Gustavo. Mas não adianta, você vai continuar fora da prova, porque se não fosse a sua trapaça, NADA DISSO teria acontecido. Então quem quiser acreditar em você, que acredite, não posso fazer mais nada.

Pra mim você não passa de um covarde que não quer lidar com as consequências do que fez.

Me poupe, papo furado. Se realmente fosse isso, você não ficaria ontem a noite negando que foi você que fez isso toda hora, inventando várias mentiras e mais mentiras.

Eu não inventei, os prints do Garcia REALMENTE estavam errados, não tem como mudar aquilo na parte de "configuração". Aquilo ali não tem relação com o "susto".

Agora, se você quer sair por aí falando pras pessoas que ISSO aqui foi "mentiras pra se livrar", boa sorte:

"Isso tudo foi uma ação de Marketing :horak:"
"As pessoas deram like 1s antes do forum bugar :horak:"
"Foi tudo culpa do meu Shinra Tensei" :horak:
"Foi tudo fruto na nossa divulgação em horários nobres" :horak:

Se você quer convencer as pessoas de que ISSO era sério, que eu estava falando sério e tentando me desviar, beleza Gustavo, tiro meu chapéu pra sua covardia, é realmente impressionante.

NOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Você é engraçado Pedro, então sobrou pra mim agora é?

Diferente de você Pedro, eu não preciso trapacear em uma brincadeira para pagar de foda. Depois que você foi pego, você tentou negar com todas suas forças, mas percebeu que não ia adiantar, já que percebeu que aqui não tem burros.

Diferente de muitos de vocês que procuravam likes dentro do fórum, eu fui divulgar-lo em grupos no face. (GRUPOS DE LOL) Principalmente na ilha, porque macacos são irmãos.

Como disse o ilustre Lobão, não fizemos nada: https://imgur.com/EZp2vP8

Você é um covarde, eu nem deveria está provando isso para você, já que você nem tem provas e está me acusando e me punindo, bela organização essa.

more_horiz
Bom, eu realmente não acompanhei toda a discussão, muito menos tenho interesse nela, porém gostaria de dar minha opinião sobre o ocorrido. Serei rápido.

Primeiramente o que era pra ser um evento interessante e lucrativo para o fórum como um todo, se tornou uma briga infantil e sem motivo para com os membros envolvidos, inclusive para você Lobão. Incrível como existe sensacionalismo em ambas as partes da discussão, então lhes pergunto no que essa discussão irá levar? Nosso fórum é um dos maiores fóruns de anime, pelo menos dos que eu acompanho, sim é. Qual a impressão que nós passamos para aqueles que pela primeira vez olham para nós? Será que isso realmente seria atrativo?

É triste justamente por que os membros envolvidos já foram da Staff, isso mesmo que generalizado - e já peço desculpas - mostra à maturidade de alguns membros dentro da mesma? Os CW têm em comum sempre a mesma coisa: sempre gera uma discussão; nunca vão pra frente; as competições sempre são paradas por tudo já citado. E como sempre acaba nesse Big Brother totalmente ridículo, me desculpem o termo.

Sobretudo, apelo para que essa briga que só gera discórdia, desunião, má aparência ao fórum e desavenças entre os membros acabe, e que nas futuras provas, seja mais especificado os eventos.

more_horiz
Vou defender meu clã.

É fácil julgar, agora é difícil ter provas.
Há somente duas formas para se obter likes de forma injusta, criando D.A ou usufruindo de alguma configuração do painel de controle.

Acredito eu que em nenhum dos dois casos o meu clã esteja inserto, ou seja, jogamos limpo.

E não é assim que as coisas funcionam cara, não é: Estou me sentindo roubado, vou roubar também pra que sintam na pele como é.

E principalmente, além de ser uma atitude infantil, ainda nem possui realmente provas concretas que provem que roubamos ou algo parecido.

Mas o clã Yaoi tem 73 likes, como isso? Gustavo acabou de postar um link no qual disponibilizava uma boa quantidade de rp para atrair público. E ainda foi uma atitude legal, até pois, atrai membros pro fórum, caso alguém se interesse.

Essas atitudes me deixam enojado cara, namoral.
Ontem a noite tive tempo pra fazer um trabalho rápido de designer pro evento, mas não o fiz, justamente por isso. Sempre tem alguém pra passar a perna em quem se dedica de verdade.

more_horiz
Por que é oficial se o Lobão não faz parte da organização principal do evento?

more_horiz
Nobody escreveu:

Porque eu estou a frente da staff e falo em nome da mesma.

Staff > Organização > Evento

→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)

more_horiz
Nobody escreveu:

Tssss
Boa pergunta.

Isso só cheira mal pro lado do Lobs. Resposta desesperadora para limpar a barra e reputação.
Não que eu esteja julgando ele, até porquê: 
Lobs escreveu:
Porque eu estou a frente da staff e falo em nome da mesma.

Staff > Organização > Evento

(Me corrijam se eu estiver errado sobre a história, mas...)
De uma forma analítica SE o Lobs realmente trapaceou na cara dura ele é um tanto quanto um asno.
Injusto é trapacear, mas não saber fazer direito a tal ponto é burrice.

Perceba que os Likes subiram misteriosamente e MUITO rápido. Não seria mais inteligente usar o bang que ele supostamente usou periodicamente até o fim da prova?
Upar os likes todos duma vez é ser burro demais.

Não que eu concorde, mas não espero burrice vinda dum cara como ele, modestamente sendo sincero...

E parem de ser crianças seus cotocos!!! Que infantilidade tosca vei.
:zeca:

more_horiz
Pessoal, o Lobão não faz parte da organização do evento. O que aconteceu aqui foi uma decisão arbitrária da parte dele, tanto que nem consultou o Iriw (líder da organização) antes de abrir este tópico, se achando no direito de fazer o que quiser. E detalhe, ele nem ao menos tinha lido o regulamento da competição, considerando que o item 3.8 proibia QUALQUER TIPO DE TRAPAÇA (o que ele confessou ter feito neste tópico). Portanto, por mais que ele tenha tentado passar um verniz de mal entendido na situação, as coisas foram como foram. Não é preciso ser muito inteligente para entender.

more_horiz
Porran Pedro, de novo?

Já não basta ter feito A MESMA COISA na edição passada do Clã Wars?

Realmente tu não aprende com os erros hein... :ana:

Quanto à "dúvida" sobre a trapaça, vou repetir o que o Angel disse:

Não é preciso ser muito inteligente para entender.

more_horiz
Vamos começar.

Lobão escreveu:

Sobre a @Fehliz , ela foi realmente infeliz em suas atitudes, vergonhosas. Mal sabia que os likes nem eram a sério, e a prova já ia ser anulada de qualquer forma, e aproveitou para tumultuar, dirigir ofensas a mim, para resolver problemas pessoais, bem infantis por sinal.

Se minha memória não falha, foi você a única pessoa que falou de qualquer tipo de assunto pessoal.
Na cronologia. Você entrou. Eu disse que era uma coincidência incrível você entrar enquanto falávamos de você. Você disse que eu sou hater por causa de um caso pessoal de uma terceira pessoa (que por sinal, não tem nada a ver com a história). Eu disse que é você quem sempre trás esse assunto a tona. Você me chamou de gorda ( :horak: ) e desbocada, que por mais que sejam insultos de briga de barraqueira, são insultos.  

Lobão escreveu:

Enfim, se aproveitou do momento frágil do povo. PORÉM, infelizmente, eu estava conversando com o Iriw e não consegui printar a parte em que ela dizia para "tirar o teclado do **" e outras coisas de baixo nível, então, irei retirar a redução por ofensa do perfil dela, e consequentemente a suspensão. Mas fica aqui o meu repúdio e o de toda a staff, a atitudes como essas, onde você perde a linha e xinga. Não existe ditadura alguma como ela afirma, e sim regras pra manter a ordem no fórum, regras que ela deve cumprir, e que são aplicadas pela equipe.

Eu disse isso logo após uma sucessão de coliformes fecais oriundos de seus dedos. É claro que você não printou, qualquer coisa que você printasse viria acompanhada de insultos da sua parte.
Sério mesmo colegas, vocês não acham que o Lobão, que sempre printa TUDO, deixaria de printar insultos se isso não o prejudicasse? Desculpa conveniente não?

Lobão escreveu:

No entanto, por essa ausência de print, o que provaria, seria inviável manter essa redução. Então a pena dela está reduzida pra um ban de 2 dias do Chatbox e 20 pontos pelo tumulto causado, com 2 tópicos seguidos dizendo que foram ofensas dirigidas ao "cantor Lobão" e que foi banida injustamente. (:facepalm:)

O nome disso é relcaque.

NOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS Recalque_by_eabr-d6uis9j

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Pessoal, o Lobão não faz parte da organização do evento. O que aconteceu aqui foi uma decisão arbitrária da parte dele, tanto que nem consultou o Iriw (líder da organização) antes de abrir este tópico, se achando no direito de fazer o que quiser. E detalhe, ele nem ao menos tinha lido o regulamento da competição, considerando que o item 3.8 proibia QUALQUER TIPO DE TRAPAÇA (o que ele confessou ter feito neste tópico). Portanto, por mais que ele tenha tentado passar um verniz de mal entendido na situação, as coisas foram como foram. Não é preciso ser muito inteligente para entender.

Se eu fosse organizador do Clan Wars, eu não estaria em um clã. Realmente não é preciso ser muito inteligente pra entender, você não leva muito conteúdo consigo.

Porém, eu sou líder da equipe, e vim falar como tal. E mesmo que fosse em nome da organização, o evento pertence a Staff. E independente de ser organizador, ou o que seja, você nada muda na autenticidade dessa nota. Nada mesmo, nem um pouquinho.

Essa prova foi baseada em outra prova, onde isso não era chamado de trapaça. A Prova dos Pilares, que era a original, consistia em todos os clãs tendo 1 Administrador, e o mais "esperto" para conseguir likes ganharia.

Você pode ter feito o regulamento, mas sequer sabe sobre o primeiro Clan Wars, fundado por mim? É péssimo um organizador não saber as origens do evento que copiou. :/

Talvez eu te frustre um pouco agora:

Como todos estavam esperando creio eu, sairá a primeira prova principal do clan wars!, como o título já diz, teremos um único objetivo, a prova será uma retrospectiva, de algumas edições do clan wars, relembrando também grandes edições deste torneio.

RETROSPECTIVA DESSA PROVA :

Então o que é trapaça? O que o Angel achar que é trapaça, vai ser considerado trapaça no CW? Não. Existem especificações pra isso. Se fosse assim, as regras só teriam um item: "Proibido tomar atitudes negativas.". Pra completar, como se não fosse suficiente, a prova que copiou pra lançar essa, era bem clara quando dizia que VALE TUDO. Então, convenhamos, você poderia resolver isso com 1 frase a mais no lançamento da prova, antes de falar qualquer coisa por aí,

Isso serve para você, e os outros 12 que falta coragem para vir nesse tópico, e se encolhem em seus cantos, como anônimos. Os mesmos 12, que quando é lançado um evento, não movem 1 palha para dar likes. Diferente de quando o assunto é briguinha, intriguinha...

Coisas que eu não dei a mínima até hoje, mas alguém resolveu vir dar uma de "heróizinho" público, então vamos juntos.

E sinceramente, eu podia te rebaixar, expulsar, ou fazer qualquer coisa só pelo fato de você fazer um post descredibilizando uma nota oficial, sem saber de nada ainda por cima. Mas você me fez rir com essa história que "Não precisa ser muito inteligente pra entender", e como eu não quero deprimir ninguém, nem ficar ouvindo os mesmos velhos cães latirem dizendo que é "ditadura", vou apenas deixar bem claro o quanto as pessoas precisam ser inteligentes para entender seus posts.

Até porque, as decisões do Iriw passaram todas por mim e pelo Orochi, conversamos muito sobre a situação e nada foi feito sem aviso e conversa.

Não fale como se alguém pensasse que é preciso ser muito inteligente pra entender a situação.

Afinal, não se espera muita de inteligência de alguém que acredita que se eu quisesse trapacear mesmo e ganhar a prova, eu teria entrado no chat, falado que vou usar o "Shinra Tensei dos Likes", bugado o fórum, e ficado falando que "deram likes 1s antes :horak:", e ainda linkado a sede dos Lycans para ficar claro que os likes subiram de forma absurda, quando poderia simplesmente ter adicionado um código e ganhado os likes aos poucos, igual o Breno fez.

Eu COM CERTEZA não sou da organização, se eu fosse, a prova teria sido parada desde que o Yaoi Bahea usou os likes automáticos e vocês caíram igual patinhos. Então não fale como se eu esperasse um post inteligente quando cliquei no seu nick aqui.

No mais, espero que não fique deprimido, como diz o velho ditado: "Quem fala o que quer, ouve o que não quer".

Eu só estava causando a anulação da prova, que já tinha sido estragada pela falha do sistema de vocês ;)

E Fehliz, não vou perder meu tempo contigo. Só te digo que se eu tivesse dito qualquer coisa que quebrasse as regras, qualquer um dos mais de 20 presentes no chat, teria printado. Eu só não printei porque nunca perdi meu tempo contigo, mas depois você passou dos limites.

Então me poupe das suas baboseiras, porque logo logo você será banida por usar a conta do @TecnoChaos durante sua suspensão. Isso o @Iriw viu, printou, e não tem mais como você fugir.

NOTA OFICIAL SOBRE O CASO DO CLAN WARS XAukTne

more_horiz
Pessoal, amenizem e acalmem os ânimos, pois não há mais motivos para fúria e críticas, haja vista que a "problemática" já foi sanada e as sanções cabíveis aplicadas.

Todos sabem que o Fórum está começando a se reerguer e sair de uma "crise" de ausência de público advinda do fim do mangá Naruto. Várias novidades e reformulações foram feitas, que tiveram e estão tendo um bom retorno por parte de muitos dos membros, não só dos que entraram recentemente, mas também dos antigos. Essa renovação e reerguimento do fórum está se dando graças ao empenho e dedicação de alguns membros da STAFF, que inclusive estão de parabéns.

Então pessoal, não joguemos fora todo o trabalho desta galera por cauda de desavenças e atos pequenos e simples, que inclusive já foram sanados. Por favor, não destruam e tampouco sabotem este momento importante do fórum. Deixemos de lado as desavenças e estranhamentos e continuemos com o evento CW.

Eu, particularmente, penso que o membro Lobão tem todo o direito e a obrigação de dar satisfações ao Fórum, pois ele é o ADM GERAL, e por conta disso não estar limitado em fazê-los, mesmo que não esteja organizando o atual Clã Wars. Eu penso que a atitude dele em criar este tópico, para dar esclarecimentos acerca da referida situação, é legítima e correta, como também útil e informativa, pois além dele ter presenciado de perto a "situação", ele também está à frente do fórum e é a última instância aqui.

Enfim, o problema já foi mais do que debatido e esclarecido, além do mais já foi sanado e resolvido pelo organizador do evento de forma justa, coerente e prática.

Vamos continuar com o evento CW!!!

more_horiz
Faço minha as palavras do @Phisikys. O momento agora é de esfriarmos os ânimos tão aquecidos nestes últimos dias.

O Clan Wars é um dos eventos mais importantes do fórum e não será toda essa confusão que irá derrubar o empenho e a dedicação dos organizadores e nem irá abalar as estruturas de nenhum dos clãs, que muito brilhantemente, estão se empenhando ao máximo para elevar o nível da competição.

Por favor, senhores, vamos encerrar este assunto de vez. O Clan Wars está a todo o vapor. Cabe a todos nós darmos o devido apoio ao evento.

Parabéns, @Iriw e @Angel Of Death, que estão conduzindo de maneira magistral este que será "O Evento" do ano aqui no Fórum NS.

Um abraço a todos :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos