Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExiste Fanservice na Pierrot??? EmptyExiste Fanservice na Pierrot???

more_horiz
Como vimos na Ultima Opening...Muito gente deixou passa desapercebido na Parte da Aparição do Sasuke...

Existe Fanservice na Pierrot??? Tumblr_nm7cvuLThk1u99m2go4_400

Existe Fanservice na Pierrot??? Tumblr_nm7cvuLThk1u99m2go5_400

Percebam que no Cenário onde Sasuke aparece há Flores de Cerejeira...Fazendo uma menção ao SasuSaku e Sakura.

Só foi eu que Percebi???

Há varias Situações Também onde NaruHina tem esses tipos de "Easter eggs".

Mas e ai vc acha esses "Easter Eggs" Legais ou Não???

descriptionExiste Fanservice na Pierrot??? EmptyRe: Existe Fanservice na Pierrot???

more_horiz
Na minha opniao existe, principalmente dos Konoha 11, Hinata, TenTen, Madara, etc.

descriptionExiste Fanservice na Pierrot??? EmptyRe: Existe Fanservice na Pierrot???

more_horiz
Claro que existe .

Eu acho até legal , essas referências deixam claro alguns pontos pra quem não lê o mangá e só assisti o anime , é legal quando faz referência a personagens que já se foram , ou poderes que eles irão receber .

more_horiz
Abri o tópico pensando que era outro tipo de fanservise.

Ora o que tem de mal nisso? É até legal , ficam dando pistas do que vai acontecer para o pessoal que só assiste o anime. Deixa os cara shippar SS.

more_horiz
Existe! Principalmente com personagens como Hinata, Tenten e outros.
Mas é normal, a produção sempre tem um personagem favorito. :)
Gostei bastante da opening, o Sasuke tá muito bonito nela. :uh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos