Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque? Emptyporque?

more_horiz
Porque naruto nao e animado pela pierrot no mesmo nivel que fate

descriptionporque? EmptyRe: porque?

more_horiz
Andei olhando e viqu fate stay night e animado pela Pierrot, nao consigo entender toda essa diferenca na qualidade de animacao

more_horiz
Simples. Eles começaram animando bem, e deixaram passar alguns "bugs" como os fãs parecia nem se importar e continuar assistindo, talvez na minha opinião eles passaram a tentar fazer a animação mais barata possível pra render mais dinheiro afinal as pessoas continuavam a assistir mesmo com uma animação de baixa qualidade. Se notar é normal de animes longos terem partes que a produtora caga e anda pra qualidade gráfica. Para animes menores parece até que eles fazem de tudo para que a animação saia perfeita.

more_horiz
Acho que é pelo fato do Anime ser mais longo e nem sempre eles mantém a mesma equipe de animação
Eu li que os estúdios japoneses costumam contratar animadores freelancer que não seguem muito os mesmos padrões que a equipe fixa e também soube que a animação é bem dividida e alguns animadores não chegam a animar nem 2 minutos sozinhos e a bola já é passada pra outro continuar o que na minha opinião deve fazer alguma diferença em um anime tão longo .

more_horiz
Depois de descobrir o salário que eles ganham eu nem reclamo mais.
Quase trabalho escravo :HM*:

more_horiz
Daonde você tirou que Fate/Stay Night é feito pela Pierrot? :mia:
Pelo que eu sei, Fate/Stay Night foi animado pelo estúdio DEEN em 2006 e pela Ufotable em 2014.

Sinceramente não sei te dizer qual o problema da animação de Naruto.
Bleach era animado pela Pierrot também e era excelente. A animação tinha bastante qualidade e os traços eram bem fiéis ao mangá.
E olha que Bleach era um anime longo, contínuo e não houve pausa entre as temporadas para dar tempo do mangá se distanciar e não existir fillers.
Resumindo, a culpa da animação de Naruto ser é ruim é porque ele é feito por estagiários. :diogo:
-NNNNNNNNNN

more_horiz
Fate/stay Night (2015ormato: Série
Genero: Ação , Fantasia , Magia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Gen Urobuchi
Direção: Takahiro Miura
Estudio: Studio Pierrot
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 0
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Em lançamento
Dia de lançamento: Domingo
Ano: 2015

more_horiz
Naruto sennin perfect escreveu:
Fate/stay Night (2015ormato: Série
Genero: Ação , Fantasia , Magia , Shounen , Sobrenatural
Autor: Gen Urobuchi
Direção: Takahiro Miura
Estudio: Studio Pierrot
Tipo de Episódio: Legendado
Episódios: 0
Ovas 0
Filmes 0
Status do Anime: Em lançamento
Dia de lançamento: Domingo
Ano: 2015

Fake. :nyoron:
A temporada de Fate/Stay Night que está para se iniciar também foi produzida pela Ufotable que senão me engano, comprou os direitos sobre a franquia (tanto é que ela produziu Fate/Zero alguns anos atrás).
Enfim, não tem nem lógica a Pierrot ser responsável pelo primor que é FSN e pelo fracasso que é Naruto. :fem:

more_horiz
Não vejo diferença tão grande assim. Por que ele não fez a animação Naruto? Ou por que ele já está envolvido em um outro projeto ou por grana mesmo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos