Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi Godaime Hokage?

+5
Bad Blood
Daniel Hidan
Ellos
mangeyo sharingan eterno
Eunice Tobias
9 participantes

descriptionItachi Godaime Hokage? EmptyItachi Godaime Hokage?

more_horiz
Se Shisui tivesse conseguido impedir a rebelião dos Uchihas, o Itachi poderia ter se tornado o quinto Hokage? Visto que o Sandaime já disse que desde pequeno ele raciocinava exatamente com um Hokage, sem falar na vontade dele de protejer a vila acima de tudo. Acham isso possível?

descriptionItachi Godaime Hokage? EmptyRe: Itachi Godaime Hokage?

more_horiz
talvez,mais minato era um forte concorrente alem de ele ja ser mais velho e experiente,mais provavel de itachi ter virado hokage depois do minato

itachi tinha todos os requisitos para hokage so nao idade e experiencia o bastante

more_horiz
Hashirama -> Tobirama -> Hiruzen -> Minato -> Obito -> Itachi -> Naruto

Não vejo problemas no Itachi virar o Hokage, só não acho que seria o quinto, apesar de top ele era jovem e tinha opção mais "afoita" pelo cargo nesse cenário imaginário

O interessante é que o Itachi após deixar o cargo de Hokage provavelmente se tornaria o Lider do Cla Uchiha

more_horiz
Mas e se o cenário se mantivesse até o nascimento do Naruto? Minato morto, Hiruzen hokage novamente, ele poderia ter parado o Obito?

more_horiz
Obito parecia ter um certo temor/receio de enfrentar o Itachi

Não sei se seria com o Izanami, Tsukuyomi, Kage Bunshin ou outro jutsu mas acho que o Itachi teria condições de lidar com Obito

O método de combate do Obito era basicamente confiar na intangibilidade a todo momento naquela época, isso o prejudicou contra minato e não foi diferente contra a konan, se ele subestimasse o itachi e confiasse apenas na intangibilidade ele certamente perderia e provavelmente seria com algo tosco tipo genjutsu do dedinho, genjutsu do corvo ou outro

Quanto a kyuubi, outro genjutsu mais apelao que o do Obito like Tsu, amaterasu like sasuke vs Bee, totsuka selando gigante like Yamata e assim vai

Daria pro Itachi lidar com a situação mas talvez ele assim como minato morresse, kakashi por exemplo na invasão a konoha usou um ultimo Kamui para salvar o Chouji e morreu, o próprio Itachi quando lutou com sasuke aparentemente morreu por falta de chakra tbm

Um cara low chakra em uma situação critica, talvez ele morresse por falta de chakra like randons na guerra tendo o chakra absorvido pelo shinju

more_horiz
Não , naquela epoca ele ainda era consideravelmente mais fraco que o Tobi . Só foi supera-lo depois quando aprendeu a usar Susanoo e Izanami . Ele seria Hokage concerteza pois ja era Anbu e um dos mais fortes de Konoha . Curiosamente muitos se enganam e acham que o Uchiha mais forte que existia nessa epoca era o Tobi . Porem Shisui era o Uchiha mais forte , ja que Tobi não tinha meios de burlar o K.A e sua intangibilidade não adiantaria de nada .

more_horiz
Na época o Itachi não tinha o mangekyo ou tinha? Sem MS nada dele pararia o Obito

Se não tivesse rebelião Itachi poderia sim ser hokage, mas não acho que seria o quinto, ele como hokage poderia levar a vila a evoluir muito.

more_horiz
Ele era apto ou como na época ainda era jovem poderia vir a se tornar Apto a assumir o posto , mas acho que os conselheiros (Eles que Mandavam - Hiruzen Obedecia) não poriam um Uchiha no posto de Hokage por mais forte e dedicado que ele fosse, sendo um Uchiha a desconfiança iria pairar sobre ele ainda mais por ser Filho do Chefe do clã que tinha intenções de um Golpe de estado , se ele se tornasse chefe do Clã o reestruturasse e ganhasse a confiança dos conselheiros e dos Moradores da vila ele poderia vir a se tornar o Hokage mas acho que no máximo o 6° , pq Kakashi sempre foi cotado a ser o 5 caso Jiraya ou Tsunade não quisessem assumir o posto .

Acho que Itachi seria um Grande Hokage , assim como Hiruzen e Minato lutaria e daria sua vida pela vila , ele foi um herói sem se tornar Hokage , se ele se tornasse seria mais do que merecido .

Hashirama -> Tobirama -> Hiruzen -> Minato -> Kakashi -> Itachi -> Naruto .

more_horiz
Não viraria não, no Naruto classico quando precisaram de um Godaime Itachi tinha só 18 anos no shippuden só 21.
Ele não tem e nem teve e nem teria experiência a tempo de ser o Godaime. Como Jiraiya disse a única opção para o cargo era Tsunade.

Mas se a pergunta fosse, Itachi conseguiria ser um bom Hokage? Sim e seria um dos melhores. Mas acho que por ser Uchiha os conselheiros e senhores feudais não aprovariam.

more_horiz
Bom não rolaria por causa de todo o enredo em volta do personagem, mudaria tudo na estória, ficaria sem lógica, os objetivos dos Sasuke e tal. Por outro lado ele é muitíssimo capacitado em habilidades para o cargo , com certeza ele seria um ótimo hokage.

more_horiz
Seria muti bacana de ver isso acontecer,um uchiha como hokage, acho que iria quebrar vários paradigmas sobre os uchihas, veria isso bem positivamente. sem falar que o Itachi é diferentes dos outros Uchihas, ele seria um ótimo Hokage.

more_horiz
O problema ia ser apenas os conselheiros, sobretudo Danzou.

Acho muito possível que o Hiruzen considerasse o Itachi seu sucessor, visto que ele próprio reconheceu que o Uchiha tinha a mentalidade de um Hokage. Contudo, com sua morte, o poder de escolher recairia sobre os conselheiros, e eles certamente colocariam obstáculos a essa ideia.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos