@Ellos escreveu: O que isso do Sasuke querer matar o Naruto iria mudar na vida do Rikudou ?
Nada , pq é super normal um cara passar a eternidade vendo seus filhos brigando e não fazer nada a respeito disso , o próprio Naruto falou isso pra ele , disse que ele apenas Observou geração após Geração as reencarnações de seus filhos brigando e destruindo a vida dos outros e mesmo assim nunca fez nada , mesmo tendo poder pra impedir isso .
Primeiro que ele nem vivo estava mais
Segundo que ele já tinha visto esse filme centenas de vezes
Justamente por ter visto esse filme antes ele deveria ter corrigido seu filho Indra e suas reencarnações , o erro dele não foi dar poder apenas para o Ashura , o erro dele foi não ter corrigido o Indra quando teve chance .
Terceiro que ele sabia que o Ashura sempre vencia o Indra nos combate
Mesmo assim ele sabia que a luta entre eles não afetava somente os dois , mas destruía a vida de outras pessoas que eram prejudicadas pela ganância de Indra .
Quarto que ele realmente precisava testar algo diferente para que esse ciclo terminasse
Pra mim ele foi um FDP , ele tinha que ter corrigido Indra a tempos , e não ficar usando o método da "Tentativa e Erro" na expectativa de um dia acertar as coisas , ele sendo um cara tão bondoso como ele foi conhecido deveria pensar nas vidas prejudicadas pela sua briguinha de família .
@Ellos escreveu: Quinto que ele era o Rikudou, se ele realmente estivesse afim ele teria ido sozinho parar a Kaguya
Realmente não Acho isso , não acho que Hagoromo sozinho tinha essa bola toda não , sem seu irmão Hamura ao seu lado , acho que ele não teria conseguido batalhar contra sua mãe no passado e muito menos no futuro sendo apenas um espírito .
Rikudou ajudar o sasuke, eu realmente não vi no que isso mudou no fluxo de reencarnações do Ashura, nada impede que o próximo Indra da vida nem mesmo saiba da existência do sasuke e tente matar o próximo Ashura da vida...
Acho que o fluxo pode ter sido desfeito muito mais pelo fato do Zetsu ter saído de cena do que o Sasuke ter sido convertido, provavelmente o próximo indra nem mesmo ira se encontrar com o próximo ashura, já que quem sempre juntava eles era o zetsu
também não acho que Rikudou dar poder pro Sasuke mudaria alguma coisa no fluxo de reencarnações , porém ele ter dado Poder pro Sasuke só incentivou o mesmo a querer mais poder , assim como Madara quando despertou o Rinnegan queria mais e mais poder .
O Naruto fez a decisão certa ao selar o Zetsu juntamente com a Kaguya , se Zetsu não tivesse sido selado provavelmente acharia outra forma de reviver a Kaguya e o ciclo começaria todo de novo .
Para min quem deveria ter sido convertido é o INDRA e não o Sasuke, afinal, como foi dito muitas vezes o Naruto não é o hashirama, não é o ashura assim como o Sasuke não é o madara, não é o INDRA, se o indra é quem vive voltando e tocando o terror, é ele quem devia ter sido convertido
Sei la, usa o edo tensei revive o indra e ashura iiii deixa eles conversando e sabendo de tudo oqe o zetsu fez
Concordo com você , como eu disse antes , Rikudou deveria ter feito isso a tempos já que ele era capaz de transitar pelo mundo dos espíritos , ele até mesmo trouxe o espírito dos primeiros Kages de volta , acho que não custava Nada ele fazer o mesmo com seus filhos , talvez se ele tivesse feito isso a tempos atrás nada teria acontecido e a história seria bem diferente .
@Ellos escreveu: Acho que dar poderes ao sasuke foi só para igualar os 2 já que caso o contrario seria um put4 massacre a luta final
E converter o sasuke não mudou nada, se no futuro não existir mais guerra senjus vs uchihas é porque o zetsu parou de afetar a mente dos uchihas
Também acho que Kishi quis equilibrar os dois , na luta o maior exagero do Kishi foi fazer o Sasuke usar os poderes das Bijuus , aquilo sim foi uma coisa muito estúpida .
Não acho que os Uchihas eram Fdp's por causa do Zetsu , eles eram assim por natureza o Zetsu só dava uma mãozinha pra eles saírem do armário .
{@=6648}igor{/@} bacelarata-id='6648' class='mentiontag' title='Perfil de igor'>@igor bacelar[/mention] escreveu: Não tem nenhum sentido ele dar metade dos eu poder a Sasuke,sabendo que depois dessa luta ele iria querer matar Naruto.
Claro,isso foi porque Kishimoto quis que os dois trabalhassem juntos.
Acho que o Kishi fez isso para os 2 ficarem equilibrados coisa que não aconteceu obviamente , Acho que não apenas os 2 mas ele queria que todo o Time 7 trabalhasse junto mais uma vez antes do Gran Finale .
Ou então prova que a luta final foi corrida pra Kishimoto inventar essa desculpa que não tem nenhum sentido pra luta final deles e para e revolução?
Acho que o motivo da luta foi estúpido , por isso não gosto personagem do Sasuke , ele nunca entendeu nada , nunca deu ouvidos a ninguém , foi contra a vontade de seu irmão até o final , acho que a luta serviu apenas para corrigir o personagem e mostrar que ele jamais será tão bom quanto Naruto e Itachi .
Ou então,Hagoromo pensou que Sasuke ao longo da batalha poderia mudar?
Como eu disse no começo , Hagoromo apostou diversas vezes na "Tentativa e Erro" sendo sempre um egoísta e insensato brincando com Vidas .