Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Ino vs Tenten vs Hinata

+4
Chazy Chaz
Fc Temari
Doido De pedra
Iriw
8 participantes

descriptionSakura vs Ino vs Tenten vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Ino vs Tenten vs Hinata

more_horiz
Neji escreveu:
@Nurari

Então, veja o mangá Tenten usou Fuuton contra Raiton. Há traços de Raiton ao lado do vento e Kaze no Maki venceu.

Tayuya creio que tenha resistência com o selo, né, mas não, a rajada deixaria o ninja debilitado e Tenten finalizaria com armas em pontos vitais.

100% não é aumentar o tamanho do Hi no Maki, sim 100% na direção do ninja. Atacar 3 ninjas e eles desviarem é fácil, quero ver atacar somente 1 ninja e este esquivar-se de 3 ataques FOCADOS.

Chances de Tenten vencer Hinata são baixas? Piada? Até sem Bashosen se Tenten usar 100 Kibaku Kunais ela venceria a Hyuga.

Hinata não mostrou muita velocidade de locomover com os pés. E Bashosen não usa selos, não tem essa de tempo de realização.

Máscaras que Kakuzu? Elas usam Ninjutsus Elementares e estava acabando com a divisão 1, quero ver qualquer um destruí-las. MJ, Zetsus Tenten derrota de boas, rs. Ou vai me dizer que MJ >>> Máscaras do Kakuzu? Espero ansiosamente a resposta!

Ué você confundiu novamente(até esqueci desse topico).

Eu falei da resistencia não do poder de fogo: Mascaras do kakuzu são o que em resistencia? são um monte de fios juntos, quando eu disse que o potencial do Bashosen para matar é fraco eu estava falando basicamente disso.

Futon nas mascaras = Destruiu
Katon nos Ninjas = Nenhum efeito

Katon = Elemento ofensivo + poderoso

Sacou agora?

Sobre a Hinata ja falei muito sobre isso... Bashosen não requer selos, mas requer transferência de chakra da Tenten para a arma, Hinata pode visualizar o fluxo de chakra da Tenten e prever o ataque numa boa e se esquivar logo depois.

Sobre o lance das kunais... bem Tenten só com Kunais vencer alguém eu acho muito dificil... Lembro me de Sakura x Zaku... Quantas Kunais Sakura levou no corpo e continuou no corpo? umas 5~7?? E depois rolou o que? nada!!

Kuushou repele Kunais... Até Akamaru no filler com uma Kunai na boca, repeliu kunais... Shikamaru que é mais ninjutsu que Taijutsu se esquivou de ataques perigosos dos Dokis da Tayuya. Na boa, Kunais não são um perigo.

Enfim superestimação demais com ataques de Kunais. E Bashosen não é isso tudo... Corrigindo, não mostrou ser esse monstro todo que você coloca, não é uma Samehada da vida, e ainda assim é usado como complemento por Kin-Gin, nem era arma principal da dupla que usavam a corda, cabaça, etc para ataque.

descriptionSakura vs Ino vs Tenten vs Hinata - Página 4 EmptyRe: Sakura vs Ino vs Tenten vs Hinata

more_horiz
Eu que esqueci desse tópico. E me poupe @Nurari de citar o Filler do Exame, aquilo nunca foi mostrado no mangá. E mais Tenten não tem somente Kunais, tem Kunais com tarjas, granadas, etc. E as armas dela são definitivamente em maior quantidade que aquelas Kunais, né? Só no Clássico 200 e não vou voltar repetir que ela invoca do jeito que quer, pois ela mostrou ser versátil com pergaminhos. Ou acha que ela tem pergaminho gigante de enfeite?

No caso Hinata pode repelir com Kushou, mas nem todos ninjas podem, nem tem defesa. Porém, já contra elementos, Hinata perde.

Fuuton debilita, depois Tenten finaliza.
Katon mata, sendo que um raspão fez Atsui gritar loucamente.

Raiton também pode ser válido como super rápido.

Sakura levou as armas e não aconteceu nada? Ela ficou ferida/fraca e obviamente se Tenten acertar seu oponente, quem vai estar em melhores condições é ela.

more_horiz
Eu que esqueci desse tópico. E me poupe @Nurari de citar o Filler do Exame, aquilo nunca foi mostrado no mangá.

Mas era você que falava tanto de Tenten x Temari, e que Temari fez isso, fez aquilo.

Mas pelo menos você reconhece que Tenten x Temari é totalmente filler.

E mais Tenten não tem somente Kunais, tem Kunais com tarjas, granadas, etc. E as armas dela são definitivamente em maior quantidade que aquelas Kunais, né? Só no Clássico 200 e não vou voltar repetir que ela invoca do jeito que quer, pois ela mostrou ser versátil com pergaminhos. Ou acha que ela tem pergaminho gigante de enfeite?

Kuushou repele todo os tipos de armas da Tenten... Ainda não vi a dificuldade em entender isso.

E depois o que todos vivem repetindo, quando Kunai foi realmente fatal para alguém?

No caso Hinata pode repelir com Kushou, mas nem todos ninjas podem, nem tem defesa. Porém, já contra elementos, Hinata perde.

Fuuton debilita, depois Tenten finaliza.
Katon mata, sendo que um raspão fez Atsui gritar loucamente.

Raiton também pode ser válido como super rápido.

Uma rajada de vento debilita?

Tayuya rapidamente voltou a ficar em posição de combate.
Ino - Shikamaru - Chouji ficaram de boa, depois de serem envolvidos no Futon do Asuma.

Katon mata?

Atsui gritou loucamente? onde isso? O katon passou do lado dele e o maximo que conseguiu foi chamuscas o braço dele, ele ficou de boa... Falo nada da Samui.

Raiton é especulação, tem DB falando dele? onde foi mostrado?

Você fala que tem que ter mostrado ou estar no DB mas você mesmo não posta essas informações que você traz.

Sakura levou as armas e não aconteceu nada? Ela ficou ferida/fraca e obviamente se Tenten acertar seu oponente, quem vai estar em melhores condições é ela.

Sakura foi só um exemplo de que Kunai não é mortal, fraca ferida? ficou de boa levando um monte de cascudo do Zaku, e só parou quando não aguentou mais.

E nessa época Sakura não era resistente.

As habilidades mostradas pela Tenten até aqui não são realmente mortais, to falando numa boa mesmo...

Kunais tem muitos exemplos... bashosen não foi explorado, não sabemos o potencial total dele. Não mostrou DOton, Raiton e nem Suiton.

more_horiz
Tenten X Temari é do Anime, mas as armas não são como você sabe.

Eu sei que Kushou repele as armas, releia o que disse. Porém, ainda acho que somente com isso ela não poderia repelir todas, teria que usar vel + Kushou pois defende 50% do corpo como já sabe.

E ainda com esses comentários?

Tenten Clássico- Kunais = 200

Tenten Shippuden- Idem + Kunais com tarjas + Granada

Tenten Guerra- Idem + Bashosen + Kohaku

Olha a explosão de 20 tarjas mais ou menos:

Sakura vs Ino vs Tenten vs Hinata - Página 4 2ylnr6f

Tenten tem ''ataque em duas etapas'', além de ter que lidar com a lâmina afiada, teria que lidar com a explosão.

Pra piorar, desde quando Bakusaidama é uma Kunai simples? Tem que ver que Tenten evoluiu do Clássico pro Shipuuden-Guerra.

No caso da Sakura foi um caso a parte, ela se desesperou e estava em queda livre, ou seja, iria cair de toda forma, mas ela como estava perto ''mordeu'' o Zaku.

Se não me engano DANZOU levou uma Kunai ( ou Shuriken) do Sasuke e perdeu um Sharigan com aquele Jutsu dele.

Mds, claro que debilita, Kaze no Maki venceu Raiton de Kakuzu. Até mesmo aquele vento meia boca do ''topetudo'' derruba o oponente.

Tayuya estava a 102338 metros, Temari atacou e ficou PARADA, mas Tenten não é totalmente um plágio dela, seu estilo é com armas + movimentação, no caso ela pode muito bem usar armas + elementos, vice-versa. E mais, diferente da Temari, Tenten sabe que não pode ficar brincando com seus ataques, acertou o oponente, basta finalizar com uma Kunai num ponto vital. ( aposto que Sakura nem teve ponto vital atingido)

E desde quando Atsui levou um ataque inteiramente no corpo? Aquilo foi de raspão. Sério que você não sabe disso e tá falando que não mata.

DB? Mangá diz que Bashosen gera 5 elementos. Raiton está incluído = ataque super rápido, raio. Se Tenten quiser fazer uma barreira de Doton, ela faz.

Ah tá, você quer colocar um ninja todo cheio de armas, todo queimado e dizer que não mata, como se esse ninja fosse vencer a Tenten depois de estar fodido.

more_horiz
Mds, claro que debilita, Kaze no Maki venceu Raiton de Kakuzu. Até mesmo aquele vento meia boca do ''topetudo'' derruba o oponente.

Outra coisa que eu ainda não sei de onde você tirou, foi que houve Futon vs Raiton naquela cena...? A mascara simplesmente apareceu sendo destruída e no Anime a mesma coisa, não teve confronto Raton x Futon.

Aquele usuario de Futon que a Hinata lidou de boas? Ele é um bom exemplo de como é possível desviar de futons a longo = médio - curto alcance.

Tayuya estava a 102338 metros, Temari atacou e ficou PARADA, mas Tenten não é totalmente um plágio dela, seu estilo é com armas + movimentação, no caso ela pode muito bem usar armas + elementos, vice-versa. E mais, diferente da Temari, Tenten sabe que não pode ficar brincando com seus ataques, acertou o oponente, basta finalizar com uma Kunai num ponto vital. ( aposto que Sakura nem teve ponto vital atingido)

1- Especialidade da Temari e ataques a distancia, quanto maior a distancia, maior a eficácia dela.

2-Ela(Temari) não ficou parada atoa, Tayuya foi lançada para longe, se recuperou rapidamente e se escondeu tão rápido que Temari e nem Shikamaru perceberam.

3-A questão aqui é... conseguiria a Tenten fazer tanta coisa assim a ponto da Hinata não reagir? pensa bem, o Futon do Kakuzu não impediu uma reação do Ino - Shika - Chou(que por sinal cairam todos em pé) depois do efeito, e o Futon da Temari também não impediu a Tayuya de reação, logo por que impediria a Hinata que Genin mostrou ter uma boa resistência e recuperação de equilíbrio/foco de luta quando ferida no coração pelo Neji(ponto vital) e no Shippuuden considerando que ela esta + resistente? Ainda mais na guerra que ela "igualou" resistência com o Neji?(que por sinal aguentou mais tempo dentro da bolha de agua do Kisame que a Tenten)

E desde quando Atsui levou um ataque inteiramente no corpo? Aquilo foi de raspão. Sério que você não sabe disso e tá falando que não mata.

Ele evitou o Katon e isso que eu disse... Katon e desviavel, não pegou ninguém ali diretamente só de raspão, Darui mesmo que estava a queima roupa e não conhecia o Bashosen se esquivou de boa. Samui peituda idem.
O ataque de raspão não causou dano nenhum no Atsui, considerando que é fogo, no mínimo ele deveria ser muito mais prejudicado, o que não foi.

DB? Mangá diz que Bashosen gera 5 elementos. Raiton está incluído = ataque super rápido, raio. Se Tenten quiser fazer uma barreira de Doton, ela faz.

Não é porque é Raiton que é rápido, o Db diz que o Elemento raio é ótimo para ataques de curto a médio alcance, mas não fala que suas propriedades são velocidade... E depois como que é esse Raiton? Ele se expande como o Kirin? Ele é focado como o Gian? Ele é curto alcance como o Raikiri? enfim não sabemos como é difícil dizer.
Mesmo vale para o Doton e Suiton.

Ah tá, você quer colocar um ninja todo cheio de armas, todo queimado e dizer que não mata, como se esse ninja fosse vencer a Tenten depois de estar fodido.

Não entendi isso aqui!!

Enfim, eu ja te dei varios exemplos... Hinata tem total condições de vencer a Tenten mesmo nessa época... Por sinal época essa que a Tenten não conhece e não sabe usar o Bashosen com especialidade(e sim amadoramente), além de ser mega limitada no mesmo(e não conhece seu próprio limite aponto de desmaiar por usar demais a arma)... Em compensação a Hinata nessa época ja tinha evoluído muito nas habilidades Hyuuga, O poder de seu Byakugan e imensso(mesmo nível do Neji), Juuken evoluído(afeta ossos, coisa que não fazia antes) é bem resistente(aguentou muito tempo de luta com Zetsus brancos e usar o Byakugan sem desmaiar) vários jutsus Hyuuga(64 palmas, Juho Soushiken, Hakke Kuushou) e um ótimo controle de Chakra.

Enfim a evolução é diferente... Hinata nessa época ja domina muito bem suas habilidades, Tenten só é forte em lançar armas(sua especialidade até aqui), bashosen é um mistério total e completo para a Tenten ali, e além de não conhecer nem mesmo o seu proprio limite ao utilizar ele

Enfim... Tenten da Guerra x Hinata Guerra, Hinata é favorita, por toda a evolução demonstrada por ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos