Neji escreveu:@Nurari
Então, veja o mangá Tenten usou Fuuton contra Raiton. Há traços de Raiton ao lado do vento e Kaze no Maki venceu.
Tayuya creio que tenha resistência com o selo, né, mas não, a rajada deixaria o ninja debilitado e Tenten finalizaria com armas em pontos vitais.
100% não é aumentar o tamanho do Hi no Maki, sim 100% na direção do ninja. Atacar 3 ninjas e eles desviarem é fácil, quero ver atacar somente 1 ninja e este esquivar-se de 3 ataques FOCADOS.
Chances de Tenten vencer Hinata são baixas? Piada? Até sem Bashosen se Tenten usar 100 Kibaku Kunais ela venceria a Hyuga.
Hinata não mostrou muita velocidade de locomover com os pés. E Bashosen não usa selos, não tem essa de tempo de realização.
Máscaras que Kakuzu? Elas usam Ninjutsus Elementares e estava acabando com a divisão 1, quero ver qualquer um destruí-las. MJ, Zetsus Tenten derrota de boas, rs. Ou vai me dizer que MJ >>> Máscaras do Kakuzu? Espero ansiosamente a resposta!
Ué você confundiu novamente(até esqueci desse topico).
Eu falei da resistencia não do poder de fogo: Mascaras do kakuzu são o que em resistencia? são um monte de fios juntos, quando eu disse que o potencial do Bashosen para matar é fraco eu estava falando basicamente disso.
Futon nas mascaras = Destruiu
Katon nos Ninjas = Nenhum efeito
Katon = Elemento ofensivo + poderoso
Sacou agora?
Sobre a Hinata ja falei muito sobre isso... Bashosen não requer selos, mas requer transferência de chakra da Tenten para a arma, Hinata pode visualizar o fluxo de chakra da Tenten e prever o ataque numa boa e se esquivar logo depois.
Sobre o lance das kunais... bem Tenten só com Kunais vencer alguém eu acho muito dificil... Lembro me de Sakura x Zaku... Quantas Kunais Sakura levou no corpo e continuou no corpo? umas 5~7?? E depois rolou o que? nada!!
Kuushou repele Kunais... Até Akamaru no filler com uma Kunai na boca, repeliu kunais... Shikamaru que é mais ninjutsu que Taijutsu se esquivou de ataques perigosos dos Dokis da Tayuya. Na boa, Kunais não são um perigo.
Enfim superestimação demais com ataques de Kunais. E Bashosen não é isso tudo... Corrigindo, não mostrou ser esse monstro todo que você coloca, não é uma Samehada da vida, e ainda assim é usado como complemento por Kin-Gin, nem era arma principal da dupla que usavam a corda, cabaça, etc para ataque.