Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO escudo do Capitão América EmptyO escudo do Capitão América

more_horiz

Fala galera, vocês sabem como surgiu o escudo do Capitão América? Quanto ele pesa? Quanto ele vale? Quanto ele aguenta? Esse video explica um pouco sobre um dos artefatos mais icônicos do universo dos super heróis, se você curtiu o video, clica na minha assinatura e ajude dando um like no nosso clã. Vlw galera flws

descriptionO escudo do Capitão América EmptyRe: O escudo do Capitão América

more_horiz
Eu não sei quanto ele pesa e nem sei quanto vale (bem óbvio de que vale uma fortuna), mas eu sei que o escudo já resistiu a vários ataques e só foi destruído por seres nível Skyfather (Serpente) e superior (Thanos com a Manopla do Infinito e Dr. Destino com os poderes de Galactus, da sua nave e de Beyonder Pre-Retcon).

O escudo do Capitão América 1964932-ggrrrrrrah

O escudo do Capitão América 3506945-thanos-breaks-caps-shield-infinity-gauntlet-4

O escudo do Capitão América Shield+02

descriptionO escudo do Capitão América EmptyRe: O escudo do Capitão América

more_horiz
Vídeo muito bom...

Explicou muita coisa que eu não sabia, até porque nunca fui muito de ler HQs.

Eu vi o vídeo mais cedo mas Big Boss acho que o valor que eles falaram do preço do escudo no nosso mundo seria de 43 milhões de doláres, realmente não lembro, assiste o vídeo que não é perca de tempo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos